Classe 3 escrita por Tauninha toogetheer


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eu fiz a apresentação e umas outras budeguinhas enquanto ouço Californication...Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257047/chapter/1

Olhei pela janela do carro. Yomiama aparentava ser uma cidade pequena e pouco atraente, não tinha nada de especial.

Eu iria estudar na Yomi Norte, onde meu pai Koichi e minha mãe Mei estudaram juntos quando estavam no 9° ano.

É uma escola curiosa, a Yomi Norte. Meus pais me falaram que havia uma espécie de "maldição" na Classe 3, onde eles estudavam e onde eu coincidentemente estudaria também. O caso é que, todos os anos, a sala tem o número certo de carteiras, mas quando chega outra pessoa e acrescenta-se uma carteira, os alunos ou seus parentes próximos morrem. Um aluno é morto por mês.

Me disseram que é por causa de um aluno extra na classe, que já está morto. Ele não possui lembranças da infância e sua pele é mais fria que a de outras pessoas. O jeito de acabar com a "calamidade" é "matando o morto". Para acabar com a calamidade, meu pai teve que matar sua prima, que era a professora assistente da classe 3.

-Chegamos, querida-minha mãe se virou para mim do banco do carona.

-Entendido-tirei os fones de ouvido e os guardei no bolso juntamente com meu Iphone.

Saí do carro e peguei minha mochila.

-Sua mãe morava aqui quando estudávamos na Yomi Norte-meu pai falou.

Entramos e eu começei a espirrar como louca

-Ah, filha! São só alguns anos de poeira acumulada!-meu pai riu.

-Ah, claro...Dezesseis anos de poeira acumulada são muito pouco-falei com sarcasmo

-Siga-me, filha-mamãe desceu uma escada, levando papai a reboque.

-Ainda está do mesmo jeito que sua mãe deixou-papai falou para mamãe.

-É-ela caminhou até uma espécie de caixão que continha uma boneca de cabelos negros e olhos verdes.

-Nossa!Parece com você, mãe!-exclamei.

-Sua avó quem fez-ela disse.

-Ah...

-Bom, acho melhor subirmos-meu pai falou enquanto abria uma cortina, revelando outra escada.

Subimos e entramos numa cozinha, onde haviam dois bancos um de frente para o outro dispostos ao lado de uma estante. "Ótimo!", pensei, "Moramos numa quitinete!", havia ironia na frase.

-Seu quarto vai ser onde era o meu- mamãe falou.

Entramos num corredor e abrimos a primeira porta à direita. O quarto era de tamanho médio, havia uma cama encostada à parede, um guarda-roupa de vinil negro, uma mesa-de-cabeçeira onde se encontrava um abajur e uma penteadeira em frente à cama.

Para minha surpresa, eu adorei.

-Pode decorar como quiser-ela disse.

-Sim. Obrigada, mãe!Obrigada, pai!-abraçei os dois.

-Se quiser, pode ir dar um passeio-papai falou.

-Sério?!Só vou pegar meu skate!-saí correndo. Pelo que eu havia visto, Yomiama era cheio de descidas. Uma tentação!

Abri o porta-malas do carro e peguei meu skate. Ele é azul-escuro e tem uma caveira embaixo. Amarrei a blusa de frio preta na cintura, em cima do bermudão verde-militar e a blusa azul-escura. Coloquei a touca cinza e calçei as luvas de motoqueiro. Amarrei os cadarços do meu DC de listras pretas e saí correndo.

Eu olhava para todos os lados sem me preocupar com o que vinha  à frente, por isso, acabei esbarrando em alguém e caí no chão.

-Ei, olha por onde anda!-uma voz masculina soou.

-Me desculpe!-eu falei enquanto esfregava as mãos para tirar a poeira das luvas.

Ele me ajudou a levantar e eu limpei as roupas até que finalmente direcionei meu olhar para ele. Ele era bem alto, o cabelo preto era meio bagunçado e os olhos eram de um negro profundo. Ele também estava vestido como eu, só que suas roupas eram verde-escuras, menos a touca, a bermuda e a blusa de frio, que tinham cores iguais às minhas. Ele trazia um skate verde-escuro com uma caveira embaixo na mão.

-Sou Kai Yutaka-ele falou.

-Tsukyko Sakakibara, mas me chame de Tsuky.

-Procurando um point para andar de skate?-ele me perguntou.

-É...-eu estava meio incomodada por achá-lo bonito.

-Vem comigo. Conheço um lugar ótimo!

Ele me guiou até um morro muito inclinado a uns dois quilômetros de onde nos encontramos.

-Dizem que há uns vinte anos atrás, morreu um garoto naquela casa. Um guindaste, ou trator, não sei, perdeu o controle e bateu na casa. Dizem que era por causa da calamidade na Classe 3 da Yomi Norte. Ele era irmão de uma das alunas.

-Só...-falei e ambos começamos a rir.

Ficamos andando de skate até escurecer. Ele me levou para um rio que passava na cidade e nos sentamos numa escadinha de gesso, olhando para a água.

-Acho qua já vou indo-eu olhei as horas no meu telefone-Hoje foi muito legal-sorri.

-Até-ele acenou enquanto caminhava na direção oposta à minha.

Cheguei em "casa" e fui direto para o banheiro tomar banho. Depois de colocar meu moletom, caí na cama, literalmente.

-Não esqueça de programar o despertador.Amanhã você tem aula-mamãe e papai apareceram na porta. Eles eram um casal tão lindo!

Eu havia puxado mais o lado da minha mãe: olhos vermelhos e cabelos lisos. Eu também era pálida. Do meu pai eu só havia puxado os cabelos castanhos.

-Claro. Boa noite, mãe!Boa noite, pai!-falei enquanto eles fechavam a porta.

-Boa noite, Tsuky-eles sussurraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! Deem suas opiniões para que seja melhorado, OK?
Amo vocês, leitores lindos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Classe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.