Meu Pacto com o Poder escrita por Red one


Capítulo 9
Raven


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo vou narrar como Raven... Até porque não posso narrar o treinamento é muito cruel...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25703/chapter/9

Seis meses haviam se passado, e nenhum sinal daquela... garota. Ela havia me testado e me desafiado. E como alguém, com tão pouco conhecimento de telapatia havia conseguido... empatar comigo. Eu que tenho em média 88% de meu cérebro ativo... Como ela havia feito isso.


Detei-me na cama e olhei para o teto estava em meu quarto, pensando...


- Sabe eu também não sei como empatei com você.


- Quem está ai?


- Ainda pergunta?


- Suponho que esta pergunta tenha sido infeliz...


Olhei para escuridão um momento... Respirei fundo e disse mentalmente...


" O que você quer..."


"Lhe dar um aviso"


"Pode dizer"


"DeathStroke está com saudades do Robim, Blackfire quer dar um beijinhos na irmã, Ciderblock quer dar um abraço apertado em Cyborg, X
quer dar um oi a beastboy e eu quero partilhar minha mente com você... Claro que diplomaticamente falando..."


"Desde quando você virou diplomatica?"


"Desde quando você começou a se importar?"


O silêncio reinou por alguns segundos...


"Quando"


"Amanhã... as sete da noite"


Ouvi o som de algo se quebrar, mas não me importei, voltei a dormir... Sabendo que a noite seria longa...


Acordei e olhei no relogio...SEIS E MEIA


Levantei-me calma e me preparei para o café... Chegando ao local vi Beastboy e Cyborg com sua eterna briga entre tofu e comida real. Starfire e Robin estavam aconchegados no sofá até que eu o chamei... Ele chegou perto de mim e perguntou:


- O que aconteceu, você não dormiu bem?


- Ela... Aquela garota apareceu aqui ontem...


- Você sabe que é impossível entrar aqui sem ativar os alarmes...


- Você não sabe o que um cerebro, mesmo que seja humano, é capaz de fazer...


- Esta bem o que ela disse.


- Ela disse que hoje as sete ela junto com mais alguns vilões vão nos atacar as sete da noite...


- Temos que nos preparar.


Robin olhou ao redor e depois olhou para mim...


- Vamos chamar os outros titãs problema resolvido.


- Não os chame. O maior problema de vocês não serão Deathstroke e CIA.


- Quem será então.


- Eu e Trigon...


- Como assim?


- Da ultima vez que lutamos não perdi porque ela era poderosa, mas sim porque eu estava com medo de perder o controle sobe meu próprio ódio.


- Está querendo dizer que aquela garota vai te deixar com raiva o suficiente para você virar o Trigon? 


- Basicamente.


- Não vou chamá-los ver você remoendo a morte de pessoas não faz bem a mim...


Sorri e agradeci a ele, e me afastei um pouco para pegar um pouco de chá de ervas. Foi quando Robin deu a notícia bombástica, eles olharam no relógio e foram cada qual para seu quarto não sei fazer o que...


Fui para o ultimo andar da torre olhei para cima um momento apreciando o dia cinza. Fiquei la meditando tanto tempo que quando me dei conta ja eram seis da noite. Respirei fundo enquanto pegava o elevador, descendo até o o primeiro andar da torre. Olhei para Robin, ele parecia sério e muito diferente, Starfire estava com uma espécie de armadura feminina feita com placas de ferro, beastboy parecia menos criança e mais ameaçador com aquele olhar selvagem, Cyborg estava um metro maior e alguns quilos mais pesado por conta dos seu upgrades de força.


Sem falar nada saímos da torre nos sentamos e esperamos em um silêncio pertubador...


Até que longe a vi, parada no ar, parecia uma mancha branca, sim eu disse branca. Forcei um pouco mais meus olhos e pude ver que ela usava uma camisa sem mangas branca, que mostrava seus braços com musculos bem definidos, uma calça comprida branca um pouco larga com uns detalhes vermelhos e o sapato lembrava muito a bota de Blackfire só que era um sapato e não uma bota. Ela usava luvas que chegavam até a metade dos dedos, brancas, uma máscara que cobria até o nariz e um boné vermelho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok tem muitos erros ja disse que vou passar o olho...
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pacto com o Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.