Meu Pacto com o Poder escrita por Red one


Capítulo 7
Meu pacto com o diabo... ou com o anjo... -2


Notas iniciais do capítulo

Tipow isso é mais ou menos uma continuação do capítulo anterior boa leitura!!!Ta grande por causada Tokiko não briguém comigo briguem com ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25703/chapter/7

Forcei mais e senti ela recuar... Entretanto depois ela começou a ampliar sua força e eu comecei a ser forçada em todas as direções... Comecei a crescer também, canalizei toda a força tentando achar seu ponto fraco... Cheguei ao meu máximo. Foi como se eu deixasse meu próprio corpo...  Senti meus pés baterem no chão frio e olhei a meu redor... O ceu estava negro e vermelho sangue como se um estivesse tentando tomar o lugar do outro... E então na minha frente estava Ravena. Corremos uma em direção a outra e juntamos nossas mãos violentamente... Ela me empurrava e eu empurrava ela. Era recíproco... O chão ao nosso redor começou então a se desmanchar... De repente algo aconteceu... Não sei se tinha chegado ao meu limite ou se uma explosão havia acontecido só sei que voltei para meu corpo... E que o asfalto ao nosso redor estava destruído... Além disso era que eu não conseguia me mover...

Senti braços finos me envolvendo e me erguendo só sei que depois disso eu não vi mais nada...

Acordei então, amarrada a uma cadeira em um lugar escuro, onde a luz só batia em mim... foi então que ouvi:

- Olá... Eu sou Mambo!!!

Olhei para o palhaço magro, feioso e irritante... Com ênfase no irritante, por favor...

- Vamos menininha... Fale comigo, Titio Mambo o Rei das mágicas... - Disse o palhaço, sem graça diga-se de passagem, fazendo um buquê de flores aparecer de suas mãos...

- Tudo bem... que tal o seguinte você me solta e nunca mais me verá...  - disse eu impaciente...

- Ora uma pessoa como você, poderosa o suficiente para deixar Ravena, a telepata dos titãs desacordada, tu que transformas asfalto em poeira, e faz carros derreter... Por que não se solta sozinha? - replicou ele...

- Palhaço... - Comecei mas fui interrompida...

- Palhaço?? Quem você acha que é para me chamar de palhaço? - Disse ele avançando para mim com um ar violento... então alguém entrou na frente...

- Controle-se Mambo...Você sabe que precisamos mais dela do que ela da gente. - Disse uma voz feminina - A propósito... - Disse a mesma voz se direcionando a mim - Eu sou Estrela Negra...

A menina por sua vez se aproximou da luz... Sua roupa me era estranha, (ao que parece nessa cidade, fantasias provocantes estão na moda), ela parecia ser revestida com algumas chapas de ferro, principalmente na cintura, nos braços, e em alguns lugares das pernas; seus cabelos longos e negros pareciam se fundir sinistramente com a escuridão ao meu redor entretanto refletiam naturalmente a luz dando alguns reflexos prateados... Em seu rosto me lembrei vagamente de Estelar, devia ser alguma coisa nas suas maçãs faciais que me lembrou muito...

- Agora. - Disse ela sorrindo para mim e apoiando as mãos em meus joelhos - Temos uma proposta para te fazer. Você quer ouvir?

- Por que ouviria? Não preciso de vocês... - Retruquei

- Isso é verdade, entretanto temos interesses em comum... - disse ela agora sentando em meu colo.

- Você não sabe qual é o meu interesse... - Fui interrompida, ela havia colocado o dedo indicador e pressionava nos lábios com força...

- Sei sim... Você quer vingança contra doutor Lark se não me engano... Ele lhe tirou a mãe a irmã e também a liberdade... Além disso lhe criou apenas como um projeto. E de repente quis te descartar... isso é muito problemático não acha? E é o suficiente para iniciar um certo... desejo de vingança.

Olhei nos seus olhos negros e repondi afimativamente com a cabeça, até porque o que ela dizia era verdade. Ela sorriu.

- Agora estamos nos comunicando. Entretando quero ouvir o que tem a dizer... - Disse ela retirando o indicador dos meus lábios...

- Eu ajudo vocês, mas eu quero apenas Cinco coisas: Eu quero matar Lark; eu quero chegar a 100% do meu potencial; eu quero um uniforme e eu quero acabar com aquela que me desafiou...

- Ta faltando a quinta...

- Eu quero que me soltem agora.

- Concedido. Aliás cuidado com o que deseja..

Estrela Negra tocou em uma das amarras e logo elas começaram a queimar, senti as labaredas de fogo queimanado minha mãos... Trinquei os dentes e sorri, dor fisíca não chega nem perto da dor que eu escondia em meu coração... Estrela Negra saiu do meu colo e eu me levantei aliviada... Então automáticamente a escuridão, que antes reinava, começou a se iluminar... Revelando mais pessoas do que Mambo e Estrela Negra, haviam dois de aparência humanóide destes um era mais alto que o outro. E mais um que era todo quadrado e parecia ser feito de concreto.

- Bem vinda a Legião... - Disse um homem adulto que parecia vestir uma armadura negra e laranja. Um dos humanoides.

- Seu poder será bem-vindo... -Disse o outro, este parecia um adolescente e usava uma máscara com um "X". Disse outro dos humanoides.

O que era todo quadrado por sua vez apenas se curvou. Olhei ao redor, a luz branda mostrava máquinas, e mais máquinas, engrenagens e todo tipo de parafernália de metal existente no mundo. Apenas girando sem propósito naquele esconderijo sinistro e insano... A medida que luz ia ficando maior pude definir mais coisas, como uma espécie de arena, um trono feito de metal e engrenagens.

Então a luz parou de crescer. Onde não havia máquinas se movendo havia simplesmente algo espelhado e cheio de minidivisões.

- Ei. Você.

Disse alguém encostando no meu ombro... Me virei e dei de cara com o adulto de armadura preta e laranja.

- Meu nome é Slade. - disse ele com uma voz potente - o com o X na cara bom ele é o X, o feito de concreto é Cinderblock. Os outros receio que você conheça. Aliás eu sou o dono desse lugar...

"Mau gosto o seu" pensei comigo.

Olhei para ele. E ele me levou até a parede espelhada.  E de repente ela se iluminou mostrando uma imagem como uma telvisão, pela tela começou a passar uma rua:

Carros estavam fora de seus lugares, o caos parecia se instalado, Cyborg, Robim e o menino verde tentavam pegar Mambo, de repente eu apareci na tela e todas as câmeras começaram a me focalizar, cada subdivisão tinha um angulo de visão, como se eu tivesse sido filmada de angulos totalmente diferentes. Foi ai que notei que aquela era minha filmgem segundos antes da minha batalha mental com Ravena, o laser azul de Cyborg, eu jogando o carro no Robim, e a parte dos tentáculos eu prendendo os outros quatro titãs. Mas foi então no ataque ao meu pescoço que eu comecei a prestar atenção.

Os nosso ataques não tinham influencia sobre nós, mas sim sobre as coisas ao nosso redor, os carros começaram a derreter, o asfalto a rachar, e alguns pedaços soltos começarama flutuar ao nosso redor e depois eram desintegrados... Então nossos olhos ficaram brancos entretanto nossos continuamos em pé. Suponho que esta foi a parte em que saímos do nosso corpo. De repente nós duas estávamos prestes a cair quando Mambo me pegou e jogou alguma coisa no chão e desapareceu da visão da câmera e por mais incrível que parece um guepardo verde, veio correndo e ficou atrás dela antes de Ravena cair no chão.

Sim tinha sido um empate... O placar continuava zero a zero entretanto a superioridade de Ravena no quesito controle era muito maior que a minha, entretanto no quesito esforço eu me igualava a ela... Eu estava muito abaixo do potencial de Ravena, coisa que eu estava prestes a melhorar, entretanto nem tinha certeza se ela era mesmo humana, o que podia indicar uma vantagem para ela...

Vejamos como me saio no treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aew vocês preferem os nomes em inglês ou em português?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pacto com o Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.