House Of Secrets escrita por PercyJackson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257020/chapter/5

Marina POV.

Me joguei na cama, peguei de dentro da minha mochila as folhas que falam da tal Victoria, começei a ler a primeira folha.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

essas folhas não falavam nada de muito importante, só falava quantos anos victoria tinha, falava que seus pais eram separados,nada de muito importante, falou mais ou menos como ela morreu,mais nada muito especifico, era como se essas folhas falasse tudo sobre a vida dela, tinha até o tipo de sangue que ela tinha.

como um assasino iria saber de tanta coisa sobre a vida dela? e porque ele mataria justo ela? 

Vi um vulto passando pelo meu quarto, admito fiquei morrendo de medo, me levantei da cama, mais não vi nada.

marina: Quem está ai!? apareça! 

Então o vulto parou na minha frente com um sorriso maldoso, fui andando pra trás até encosta no armario, com medo, assustada.

marina: quem é você!? o que você quer?

- então você é a famosa escolhida não é mesmo!? haha

marina: quem...é você?

- olhe o relogio escolhida! a profecia está por vir! ache as lagrimas de ouro ou você iá morrer!! - disse a mesma incostando em meu braço com força e logo depois sumindo.

Escorreguei pelo chão do chão com a mao no braço, como assim? o que é lagrimas de ouro? não estou entendo nada! 

Olhei para o meu braço e tinha mais uma tatuagem logo abaixo a tatuagem da chave.

Foi quando a porta foi aberta, olhei para o lado e vi que só era o guilheme, assim que ele me viu no chão veio correndo me ajudar.

guilherme: ta tudo bem mari? o que é isso?

mari: eu..eu não sei gui, um espirito de uma mulher apareceu do nada, disse que eu era escolhida, disse que tinha uma profecia de aproximando, disse alguma coisa com relogio, depois disse que era pra achar as lagrimas de ouro, o que isso quer dizer gui? o que? - disse chorando e me jogando em seus braços, o mesmo me abraçou e ficou falando como "vai ficar tudo bem" 

Me levantei do cahão junto ao guilherme, limpei minhas lagrimas.

guilherme: vem cá deixa eu te mostra uma coisa.- disse o mesmo se jogando na minha cama e pegando o notebook.

arrumei todas as folhas dentro da minha mochila e fui em direção ao guilherme que já estava colocando o pen-drive no meu notebook.

guilherme: o assasino não é tão esperto o quanto parece, eu vi toda a gravação do dia do crime, e olha, quase no finalzinho do filme eu dei um zoom no assanino e se você prestar bem a atenção tem um fio de cabelo castanho ali na tapa dele, tudo indica que o nosso assanino tem cabelos castanho puxado pro loiro.

marina: sim...mais como vamos achar o assanino só pela cor do cabelo? isso não é o bastante guilherme, afinal tem muitas pessoas desta escola que tem cabelo castanho quase loiro.

guilherme:é tem razão.

Foi quando vimos a porta sendo aberta com tudo e sendo fechada logo em seguinda, com Emma correndo em nossa direção.

emma: consegui! eu consegui! peguei a fita, anda, anda, vamos ver logo.

Disse a Emma tirando rapidamente a fita da mochila, e entragando para a gente.

guilherme: mais isso é pra se ver em uma tv emma.

Emma: isso é o de menos, esperem ai. - disse a mesma se levantando da cama e indo até o armario, ficou um tempo mexendo nas coisas e de lá tirou uma mini TV.

Guilherme: como arrumou uma dessas?

Emma: conheci um cara. - disse a mesma colocando a mini TV em cima da cama e colocando na tomada.

Marina: pensei que essas coisas eram proibidas.

Emma: e são, mais o cara é incrivel, ele vende de tudo, desde Mini TV até maconha,enfim...todo mundo aqui sempre ta comprando alguma coisa dele, ele é esperto sabe,ninguem até hoje não dedurou ele porque sem ele ninguem pode comprar mais nada as escondidas, enfim...vamso ver logo essa fita! - disse a mema se jogando no meio de mim e do guilherme e ligando a tv logo em seguida.

Então o video começou a rodar, aparecia todo o ginasio, a festa estava linda, todo mundo dançando, rindo e se divertindo, nada muito de muito importante.

Me arrumei melhor na cama ficando mais confortavel, a camera por sorte dava para ver todo o salão, incluindo a entrada do banheiro, por algum motivo bizarro fiquei atenta olhando pra entrada do banheiro das meninas.

30 MINUTOS DEPOIS...

eu estava quase pegando no sono, quando vi um menino entrando no banheiro das meninas, dei um pulo na cama.

marina: PARA! PARA A FITA! 

Então Emma parou bem quando o menino estava entrando, não dava para ver muito bem o rosto,mais tinha um cabelo castanho loiro todo jogado para o lado,usava uma roupa estilosa, com supras vermelhos e aos braços tinha uma capa preta.

guilherme: Bingo! achamos o assanino.

Emma: quem é? eu não me lembro de ter algum aluno assim.

guilherme: bom...não sei, mais de uma coisa a gente sabe,esse menino é o assanino porque eu estava vendo o video no pen-drive, dei zoom e escontrei um fio de cabelo da mesma cor.

Emma: posso seguir em frente? uma hora ou outra esse tal menino tem que sair do banheiro não é mesmo? 

Fiz um sim com a cabeça e guilherme colocou para dar play novamente, ficamos olhando, olhando e nada do menino sair do banheiro.

emma: pera! ele ta saindo! pausa! pausa! - quando conseguimos dar a pausa, o tal menino já estava com capa e com o rosto escondido, eu deveria ter colocado a capa no banheiro esperando uma vitima, e para não levantar suspeitas saiu já vestido, a única coisa que ficou de fora foi seu supra vermelho, andando pelo meio da multidão.

Só tinha um jeito de descobrir quem é o assanino, ou alguma coisa, ou alguma coisa, porque tudo o que temos não se encaixava.

marina: só tem um jeito de descobrir alguma coisa.

Emma: qual.

Marina: voltar ao sotão.

Guilherme: ta louca? não podemos, é perigoso, e ele vai estar lá.

Marina: não, não vai estar, pense só! o assanino só mata os alunos a noite não é mesmo? de dia todos os alunos estão circulando pelos corredores, o assanino iria levantar suspeitas se estivesse no sotão de dia não é mesmo? ele mata os alunos de noite porque de noite todos estão dormindo, fica mais facil pra ele matar e depois se livrar do corpo, estão com tanto medo assim? 

Emma: não vou! já estavamos nos metendo demais não acha?

marina: querendo ou não! eu vou indo, vou passar essa noite por la, vou levar algumas coisas,talvez comida...casaco ou até mesmo cobertor.

guilherme: não posso te deixar sozinha, eu vou com você.

marina: não! é muito arriscado, e vão desconfiar se dois alunos sumerem, fique aqui me dando cobertura, tudo bem? - disse me levantando da cama e indo em direção ao guarda roupa e pegando mais uma coberta, dei um sorriso amigavel para emma e para guilherme, abri a porta do quarto com o cobertor em mãos.

A porta do sotão ainda estava aberta, eu sei, é arriscado, mais é o único jeito que eu vejo de achar alguma coisa que se encaixe nessa história, respirei  fundo e entrei no sotão subindo as escadas e tendo visão de um lugar sem vida, escuro e vaziu.

Coloquei meu cobertor em um canto do sotão, aquilo era sujo e cheio de pueira, ao canto tinha uma mesa pequena, fui andando em direçao a mesma, e vi que era um mapa, na verdade parecia mais não era, peguei na mão e começei a ler, falava algo como mascara e lagrimas de ouro, então quer dizer que o assanino está por trás disso também? dobrei o papel e coloquei no meu bolso do casaco da escola.

Foi então que eu escutei uma voz grossa dando risada logo atrás de mim, automaticamente olhei pra trás e vi alguem ali, não dava pra ver por causa da pouca luz que tinha no local.

- esperei tanto tempo por você escolhida! você é mais forte do que parece! pessoas como nós devemos nos unir! se junte a mim escolhida! 

marina: que-em é você!?

- você não sabe quem eu sou escolhida!? 

Sua voz era grossa e dava muito medo, um arrepio passou por mim,medo? muito! 

- podemos ter a mascara querida! podemos ter tudo! é só ficar do meu lado! 

Justin POV.

estava no meu quarto de bobeira, não podia fazer nenhuma maldade por inquanto não.

porque a aluna nova não saia da minha cabeça? porque!? eu precisava mata-la eu sabia disso, ela sabia demais, sinto que ela é uma ameaça para mim, tenho que eliminar ela do jogo! o mais rapido possivel, mais não agora! eu sabia que os amigos dela estavam envolvidos nisso e sabia que se matasse a princessinha deles, eu seria o primeiro na lista deles, eu sabia disso! 

Alguem entrou correndo no quarto, vi que era só o chaz.

chaz: alguem! sotão! ouvi um grito! 

justin: mais que droga! - disse me levantando e correndo pra fora do quarto.

esses alunos idiotas! humanos idiotas! 

Fui correndo pro sotão, vi que a porta estava aberta e vi também que os amigos das princepinha estava na porta do quarto.

justin: quem ta lá dentro!?

emma: ouvimos um grito! a marina está lá! 

justin: já era de se esperar! - disse correndo e subindo as escadas o mais rapido possivel, não acredito! o cretino voltou! 

Marina POV.

dei um grito quando vi ele se aproximando de mim, peguei a primeira coisa que vi e atirei nele, o mesmo parecia não ter gostado, ele apertou meu braço com muita força muito mesmo, sua pele foi ficando quente, muito quente.

- SOLTA ELA DAVID! AGORA! 

olhei na direção da voz e vi justin, ele estava com os punhos fechados, seu olhar era de ódio, eu conseguia ver isso.

- desde quando justin drew bieber banca o heroi na história? 

justin: solta ela! 

- (risos) pelo o que eu estou vendo ele gosta da pobre humana! 

justin: cale a boca! você não sabe de nada! 

Logo depois a única coisa que eu vi foi os olhos de justin mudando de cor, de castanho mel, virou um vermelho sangue, admito eu estava com muito medo, muito mesmo, e o cara que se chamava david ainda estava agarrando meu braço.

Justin tinha em mãos duas bolas de fogo, o mesmo arremeçou, mais quando eu finalmente achei que iria acerta o tal de david, o mesmo me puxou para a sua frente, fazendo com a uma das bolas de fogo que acertasse, automaticante cai no chão berrando.

justin: seu filha da mãe! 

- Maari nãooo! - ao longe escutei uma voz, parecia ser do guilherme,mais não sabia se era, porque antes mesmo de ter a certeza de ser ou não ele eu apaguei.

Guilherme pov.

Escutamos um grito agudo, eu sabia que era de marina, me levantei da cama e fui abrir a porta, encontrei chaz correndo pelo corredor e sumindo logo em seguida, emma veio logo atrás de mim, eu não sabia se entrava lá ou não.

Foi quando vi justin entrando correndo pelo corredor e parando do nosso lado.

justin: quem ta lá dentro!?

emma: ouvimos um grito! marina está lá! 

justin: já era de se esperar! - disse o mesmo bufando e correndo pro andar de cima.

emma: o que vamos fazer? eu sabia que não seria uma boa ideia! 

guilherme: não podemos fazer nada, não agora! 

emma: ela é nossa amiga guilherme! vai decistir assim dela!? como decistiu da vic? vai decistir dessa também!? 

guilherme: eu nunca! nunca! iria decistir da marina! nunca! 

Aos pouco alguns alunos foram chegando, todos estavam surpresos, outros assustados, ao fundo chaz estava parado olhando pro nada, ele sempre foi muito estranho.

- SEU FILHA DA MÃE ! - ouvimos mais um berro,não me segurei, sabia que estava acontecendo alguma coisa lá dentro.

Sai correndo em direção a porta do sotão, mais chaz entrou na minha frente.

chaz: você não pode entrar lá dentro! 

guilherme: ela é minha amiga por favor! nós sabemos da verdade tudo bem!? bom...uma parte! for favor! 

o mesmo deu um suspiro derrotado e saiu da minha frente e me olhando com uma cara de tipo "anda logo antes que eu me arrependa!" dei um sorriso amigavel e subi as escadas correndo, vi marina caida no chão, e justin lutando com um outro cara que não faço ideia de quem seja.

guilherme: Maari nãooo! - disse correndo em sua direção e me jogando ao seu lado no chão.

justin: tira ela daqui! agora! eu cuido disso! 

Fiz um sim com cabeça, peguei marina no colo e sai correndo do local, assim que passei pela porta do sotão, quase todos os alunos estavam ali para ver quem era a vitima.

emma: MAARI! 

guilherme: saem de frente! - disse praticamente empurrando todo mundo.

chaz: me de ela, eu sou o mais rapido daqui!

guilherme:como posso confiar em você!?

chaz: anda logo cara! se você quer ver sua amiga bem me de ela, prometo que vou cuidar dela. 

Dei um suspiro derrotado e lhe entreguei para chaz, o mesmo ajeitou marina em suas costas e saiu correndo como um foguete.

Justin pov.

Com muito custo consegui lutar contra david, olhei em volta e vi um colar no chão, peguei em minhas mãos e vi que era um colar de chave, eu reconhecia essa chave! marina seria a escolhida? a minha escolhida? não é possivel, porque só agora? desde o começo eu sabia que essa garota tinha alguma coisa, só não sabia o que.

Porque meu instinto assasino quer seu sangue,mais ao mesmo tempo meu  instindo humano falava mais alto, falava para não matar ela, porque isso? eu não poderia estar...é não mesmo! 

Coloquei o colar no bolso da calça e fui em direção a saida do sotão, chegando lá vejo muitas pessoas ali.

justin: o que estão olhando!? não tem nada aqui! vão fazer alguma coisa invez de ficar cheteranto a vida dos outros! 

então todo mundo foi fazer alguma coisa, os únicos que ficaram no corredor foram Emma e guilherme.

justin: cadê a garota?

guilherme: chaz a levou. 

Fiz um sim com a cabeça e segui andando pelos corredores, senti alguem me senguindo, olhei pra trás e só era o guilherme.

justin: o que você quer?

guilherme: saber onde está a marina

justin: na infermaria! - disse seguindo meu rumo a infermaria, guilherme logo estava do meu lado.

guilherme: obrigado por salvar a vida dela, sei que por trás desse cara maldoso e cruel existe um menino legal e doce.

justin: não! não existe! eu sou um monstro.

guilherme: se você fosse um monstro não teria salvado minha amiga.

Fiz um sim com a cabeça, e logo fui entrando na infermaria.

- posso ajudar? - disse a infermeira.

guilherme: somos amigos de marina, como ela está?

- ah sim, ela está muito bem, só precisa de descanso.

justin: as queimaduras foram muito graves?

- não, ela não se queimou muito, mais quebrou o braço, tem um menino lá dentro com ela, se quiser entrar tbm, mais um de cada vez.

guilherme: vai primeiro, depois eu vou! 

Fiz um sim com a cabeça e entrei na pequena sala, chaz estava do lado da cama.

chaz: o que vamos fazer com ela cara? tem alguma coisa estranha nessa menina, você acertou duas bolas de fogo nela, era pra ela estar em um estado grave não é? você acha que ela pode ser uma de nós?

justin: não, mais ela é a escolhida chaz, ela é a nossa escolhida, aquela que estavamos esperando por muito temp.

chaz: se ela é a escolhida, ela pode nos ajudar não pode?

justin: você não entende chaz? david estava lá, agora que ela sabe que ela é a escolhida vai ficar atrás dela, não podemos fazer nada com ela, ela é a guardiã chaz, só o que podemos fazer é proteger ela e seus amigos.

chaz: eu sei cara, mais já sentiu o sangue dela? é uma delicia, eu...não sei se vou conseguir me segurar, e você também não, eu acho pelo menos.

justin: já pensei nisso, vamos pedir pros irmãos beadles cuidarem dela e dos seus amigos, enquanto nós dois vamos procurar as lagrimas de ouro antes de david.

chaz: só um coração puro  pode colocar a mascara justin, você acha que é..?

justin: sim ela é a única que pode colocar.

chaz: mais, e o Osíris? achamos a escolhida, mais o Osíris não?

justin:calma, tudo tem seu tempo chaz, vem vamo embora, antes que fiquem desconfiados. 

Chaz fez um sim com a cabçe a e foi saindo da sala, quando fechou a porta, tirei o colar do bolso da calça, e fui andando em direção a marina, com cuidado coloquei seu colar de volta, e sai da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.