House Of Secrets escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257020/chapter/3

Marina POV.

Estava arrumando minhas coisas, quando a porta foi aberta, uma menina alta e bonita entrou no quarto, essa seria talvez a Emma?

- oi, você é a novata né? meu nome é Emma.

marina: sim eu sou, me chamo marina mais pode me chamar de mari.

Emma: qual foi o motivo por estar aqui?

marina: como assim? motivo?

Emma: sim, todo mundo que entra nesse internato entra por algum motivo,meu motivo é que meus pais passam mais tempo se dedicando ao trabalho do que pra propria filha, e você?

mari: hum...minha mãe morreu em um acidente de carro, então entrei em um acordo com o meu pai, achei melhor entrar em um internato.

emma: sinto muito pela sua mae,alias seja bem vinda ao inferno.

mari: você é a segunda pessoa em que me diz uma coisa dessas (risos) 

emma: ta afim de conhecer a escola comigo?

mari: ér...pode ser legal... - disse colocando minha última roupa no guarda roupa.

Fui saindo do quarto logo atrás vinha a emma, descemos as pequenas escadas que tinha que levava ao hall de entrada, assim que entramos no hall vi que tinha uma porta enorme a esquerda.

emma: vem, deixa eu te mostrar a sala onde nos divertimos e fazemos nossas refeiçoes.

Como não conhecia nada fui logo atrás dela, abri a porta e dei de cara com uma grande sala, um grande sofá, tudo muito bem confortavel, onde tinha um monte de adolescentes ali conversando e dando risada, incluindo guilherme.

emma: gente, essa aqui é a novata, seu nome é Marina.

guilherme: pelo jeito já conheceu a chatona da emma (risos) 

todos: oi marina.

mari: podem me chamar de mari, não gosto muito de marina mais tudo bem, acho que vou conhecer a casa.

guilherme: eu vou com você.

Disse o mesmo se levantando e indo até o meu encontro, sei lá por algum motivo estranho eu me sinto segura perto dele, talvez seja porque ele foi o primeiro que falou comigo.

Ao longe vi que tinha uma mesa enorme,tinha uma porta ao lado da mesa, provavelmente era a cozinha,fui andando em direção a mesma, assim que abri a porta dei de cara com uma cozinha simples e bonita.

guilherme: ah cozinheira deu uma saida mais logo ela volta, ela é a melhor cozinheira de todas, ela é muito legal também, todo mundo a ama sabe,digamos que ela é a governanta da casa, sabe...a faz tudo.

mari: entendi, tem mais coisa pra me mostrar?

guilherme: na verdade tem sim, a escola fica pro lado leste da casa, quer um conselho? melhor andar perto de mim ou da emma, pelo menos no começo, esse lugar é enorme, qual quer um pode se perder feio aqui (risos) 

Dei uma leve risada, fomos seguindos pela sala novamente,mais assim que entramos na sala um menino muito bonito entrou no local, no mesmo instante todos ficam em silencio, ele era alto, tinha o cabelo arrepiado para cima, usava um supra muito lindo, assim que nossos olhares se encontraram vi ele me encarar com um olhar mortal, gerei com aquilo,senti uma mão quente nas minhas costas.

gui: vem, vamos sair. - disse o mesmo falando baixo no meu ouvido e ao mesmo tempo me empurrando delicamente para fora da sala, não conseguia tirar os olhos do menino misterioso e ele o mesmo, com o mesmo olhar mortal,por um segundo me senti sufocada.

e lá estavamos nós de novo no hall da casa, assim que sai da sala por algum motivo me senti mais aliviada, esse garoto é de dar medo.

mari: quem é ele?

gui: o nome dele é justin, por favor fique longe dele, ele não é boa pessoa, vem vamos lá pro seu quarto.

marina: mais não é proibido a entrada de meninos no quarto das meninas?

gui: é, mais quem liga? (risos) relaxa,não sou um maniaco que vai abusar de você (risos).

Dei uma leve risada e subimos para o meu quarto,assim que entrei no mesmo me joguei na cama, guilerme foi fechar a porta e se sentou ao meu lado na cama.

guilherme: o que é isso no seu pescoço?

Só então vi que quando me joguei na cama meu colar ficou a mostra, engoli em seco, ainda não entendia do porque esconder o colar.

marina: hum...nada. - disse guardando ele em baixo da minha blusa.

guilherme: é uma chave?

marina: e se for? 

guilherme: nossa desculpa então,será que eu posso ver?

marina: ta né, acho que sim. - disse pegando meu colar e mostrando pra ele sem tirar do meu pescoço.

Guilherme foi chegando mais perto possivel do colar, até fiquei meio com medo, o mesmo olhava com uma cara de interrogação pro colar.

guilherme: já ouvi falar desse colar, só não sei de onde, enfim...é um colar bem bonito.

marina: obrigada eu acho...só não comenta com ninguem sobre isso, sei lá tem um valor sentimental para mim. - disse o escondendo em baixo da blusa novamente.

guilherme: tudo bem, sem problemas, bom...acho que vou indo, você ta com uma carinha de quem ta com sono, vou deixar a alice dormir um pouco.

marina: como assim alice?

guilherme: sei lá, você me lembra um pouco a alice no pais das maravilhas (risos) talvez porque voce ache que aqui é um conto de fadas,mais...logo você vai entender do que eu to falando,tchau até mais.

disse ele saindo do quarto, e mais uma vez ele fala alguma coisa sem sentido que me deixa mais confusa ainda, eu heim.

Guilherme pov.

Assim que sai do quarto da mari fui até o hall da casa, dando de encontrão com a emma.

emma: onde vai?

guilherme: eu...hum...vou para a escola, lembrei agora que esqueci meu caderno e eu tenho mesmo que ir.

emma: tudo bem, só não volte tarde, você sabe o que acontece com alunos que ficam vagando por ai a noite.

guilherme: pode deixar, não vou chegar tarde mamãe (risos) 

Abri a porta e fui andando pelo jardim na direção leste, a escola não ficava tão longe assim da casa, mais ainda sim tinha que caminhar um pouco.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

entrei na bliblioteca, tinha alguns alunos lendo livros, outros fazendo pesquisas no computador, outros dormindo e assim vai, fui até a mulherzinha que cuidava dos livros.

- sim? - disse a mulher atrás da mesa.

guilherme: ér..oi, eu queria saber se voce por acaso não tem um livro de toda a história desse internato.

- ou sim, acho que tenho alguma coisa, pra que deseja?

guilherme: hum...trabalho de história.

- sim claro, aqui está,consegue me entregar em 3 semanas?

guilherme: sim claro que sim, obrigada mesmo assim.

disse pegando o livro e indo me sentar em qual quer lugar vago nas mesas da bliblioteca, abri a primeira pag e começei a ler, sei lá, por algum motivo acho que já vi aquele colar em algum lugar, mais não sei onde, mais que droga guilherme! 

HORAS DEPOIS...

olhei no relogio e achei melhor voltar para a escola, não queria correr o risco de me encontrar com o tal famoso assanino,assim que voltei para a casa, fui pro meu quarto, coloquei o livro eu cima da cama e fui até a sala, onde todo mundo ja estava sentando na mesa.

- chegou bem na hora heim.

emma: porque demorou tanto? estavamos ficando preocupados com você.

guilherme: foi mal gente, estava na bliblioteca pegando um novo livro pra ler, mais calma eu estou bem não estou? então chega né.

disse me sentando na mesa, comi a minha comida sem dizer nada, assim que todos terminaram, cada um foi ajudando a cozinheira a lavar os pratos e essas coisas, assim que terminei a minha parte fui ao lado de marina.

guilherme: quer que eu te leve até o seu quarto?

mari: não precisa obrigada, até amanhã então?

guilherme: claro, amanhã passo cedinho no seu dormitório tudo bem?

mari: sem problemas.- lhe dei um beijo na bochecha e sai indo em direção ao meu quarto.

Fui tomar um banho, escovar os dentes e então assim que entrei no meu quarto me joguei na cama e começei a ler o livro que havia pegado na bliblioteca mais cedo.

maria pov.

assim que guilherme foi para o quarto dele, eu achei melhor ir pro meu também, fiz as minhas hegienes pessoal e fui pro meu quarto, apeguei a luz do quarto,me arrumei na cama e logo em seguida pegando no sono, que foi gente? eu estava mesmo cansada.

NO MEIO DA MADRUGADA...

estava dormindo tão bem, quando ouvi gritos, me sentei na cama meia assustada, olhei no relogio e marcava 3:00 da madrugada,os gritos iram gritando mais altos, me levantei da mesa e fui ao lado da emma que estava dormindo tranquilamente.

marina: emma? emma acorda!

emma: hum? que?

mari: ta ouvindo isso? o que é isso?

emma: provavelmente mais um aluno sendo morto.

marina: morto? que? c-c-c-omo assim?

emma: olha melhor você dormir tudo bem? amanhã a escola inteira ja vai ficar sabendo de quem foi dessa vez.

marina: os gritos estão vindo do sotão.

Foi quando alguem a porta do nosso quarto, automaticamente eu zelei e quando ia gritar uma mão quente tampou minha boca.

- calma, sou eu, vocês estão ouvindo isso?

emma: você é louco de sair do quarto a essa hora? com alguem sendo assacinada?

guilherme: só vim ver se estava tudo bem, me entende agra por porque aqui não é alice nos paises da maravilhas? 

marina: gente os gritos pararam, oque acham a gente ir ver o que está acontecendo?

emma: não podemos, vamos morrer se a gente for lá.

marina: ninguem faz em relação a essa pessoa?

guilherme: ninguem se mete no caminho do assacino mari, a menos que voce queria ser morto.

marina: vamos gente, por favor.

emma: tudo bem, mais se eu morrer a culpa vai ser de você e eu venho puxar seu pé a noite.

fiz um sim com a cabeça, guilherme estava com uma lanterna na mão, peguei a minha que estava no quarda roupa, emma se levantou da cama e foi atrás da sua.

Abrimos a porta bem devagar, os corredores estavam bem quiétos,como o corredor estava bem escuro e tinha bem pouca claridade ligamos as lanternas, fomos andando sem silencio em direção ao sotão.

guilherme: parece que ta trancada. - disse ele falando super baixo.

Mais assim que nos aproximamos mais da porta a mesma se abriu sozinha, fiquei morrendo de medo, minha boca se abriu em um perfeito "O".

emma: acho melhor a gente ver isso ai amanhã de manhã, tchau boa noite. - disse a mesma dando pasos pra trás, bufei com aquilo e a puxei pra perto, entrando no tal sotão, gulherme foi logo atrás fechando a porta do sotão logo em seguida.

Havia escadas ali, sumidos com o maior cuidado do mundo, assim que conseguimos entrar e ver o sotão não vi nada de diferente, nenhum corpo, nenhuma gota de sangue, nenhuma alma penada, nada.

guilherme: ta legal gente,isso é estranho de mais, vamos voltar. - disse ele falando mais baixo que o normal.

fui andando em direção a uma gaveta mais todas estavam fechadas,tirei um grampo do cabelo e tentei abri o mesmo, com muito custo consegui abrir.

emma: ta louca? cara isso não é nada bom, vamos embora.

ignorei o comentario da emma, guilherme já se encontrola do meu lado, assim que abri a gaveta tinha muitas e muitas pastas, não entendi nada aquilo mais revolvi pegar qual quer pequena pasta, e guardei em baixo das roupas.

guilherme: vamos voltar, sério, isso não é nada bom, vai que o assanino aparece de novo ou sei lá, eu te contei da lenda não contei?

quando guilherme falou isso ouvimos um barulho vindo do lado direito do local, olhamos em direção e um cara todo de preto com uma mascara ficou nos encarando, nos olhamos e saimos correndo.

Descemos as escadas correndo e abrimos a porta do sotão, todo mundo foi correndo para o dormitório isso contando com o guilherme junto.

 (imaginem que foi na hora em que eles entraram no sotão okay?) 

 (imagine que essa parte, é a parte quando o cara de preto com a mascara aparece e eles sairem correndo pro quarto da marina e da emma) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.