House Of Secrets escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257020/chapter/1

 Marina tem 16 anos, é Brasileira mais depois que sua mãe morreu em um acidente de carro seu pai se mudou para Stratford, uma cidade pequena,mais antes de partir sua querida avô lhe deu um colar de chave, de começo ela achava que só era um colar bobo,vai para um internato mais Marina entrou na época errada, onde a escola vira de cabeça pra baixo, onde há milhares de secredos, e Marina vai até o fim até descobrir quem são os responsaveis pelos crimes da escola.

 Guilherme tem 16 anos, é um menino perfeito, muitas meninas da escola são apaixonadas por ele, guilherme estuda no internato a muito tempo, se tem uma coisa que ele aprendeu em todos esses anos naquele lugar é nunca confiar em ninguem, a menos que você queria ser o proximo da lista de assasinato.

 Emma tem 17 anos, é engraçada e super divertida, sempre arrumando confusão no internato, mais sabe se por no lugar,afinal ninguem sabe quem anda por ai matando os alunos da escola, Emma vai ser colega de quarto da Maria, vão virar bem amigas.

 Justin Bieber, um menino estranho, sempre foi muito quiéto em seu canto, sua pele é gelada, seu olhar matador chega a fazer uma pessoa se sentir mal, ninguem sabe exatamente o que justin é, ninguem se mete em seu caminho, afinal todos desconfiam que ele é o tal famoso criminoso,com a chegada de Marina (escolhida) vai entrar em seu caminho? sera que o menino estranho, frio, grosso, ironico, pode se apaixonar por uma menina meiga e fofa, mais ao mesmo tempo corajosa? só lendo pra saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.