Forever Young escrita por Princesa Do Harold Styles


Capítulo 7
Decisão do Liam e Encontro com Harry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256983/chapter/7

Depois de algumas horas percebi que não estava na minha cama, porque eu cai do sofá e acordei, e percebi que meu celular estava meio que ligado, e vi uma mensagem de Liam James Payne, achei estranho, porque nunca tinha dado o número do meu celular para o Liam, acho que foi o Harry que deu, masok.

Liam, tinha me enviado uma mensagem assim:

Soph me ajuda! eu quero terminar com a Danielle Peazer, eu e ela não estamos se dando muito bem como antes, acho que não sou homem suficiente para terminar com ela, acho que ela vai sofrer, e não gosta de magoar nenhuma mulher ou menina, o que eu faço, acho que não estou mais gostando dela também, me ajuda e responda rápido. xoxo

Na hora em que eu li a mensagem fiquei espantada, porque o Liam do nada queria terminar com a Dani? ela é perfeita para ele, e ele é perfeito para ela, os dois se combinam, e eu nunca imaginei os dois separados, achei isso estranho, porque nunca ouvi ou vi dizer que Liam estava afim de terminar o seu namoro, ele sempre foi o que mais preservava o namoro, na minha opinião, mascomo eu não tinha escolha tive queresponde-lo.

Falei:

Liam, você não gosta da Danielle, e mesmo assim não quer terminar com ela, é isso mesmo, o que eu entendi?????????

Liam me respondeu dizendo: Sim, é isso mesmo, acho que vou terminar com ela, eu e ela andamos brigando muito, e ela não está me dando carinho como antes, acho que sou muito romântico para ela, não gosto mais dela.

Eu: Ok, então termina com ela, mas só vou falar uma coisa PENSE DUAS VEZES ANTES DE FAZER ISSO, PARA NÃO SE ARREPENDER!

Liam: eu não vou me arrepender mesmo. xoxo

Eu: então ta. beijos e boa noite.

Liam: boa noite, e obrigada Soph.

Depois dessa confusão eu deitei e pensei, caraca, imagine amanhã só vai dar nos assuntos mais comentados do momento "Liam Payne cantor da One Direction termina o namoro com a dançarina Danieller Peazer" .. 

Depois eu decidi ir para a minha cama e dormir, porque no outro dia ia ser a mesma rotina de sempre, acordar, tomar banho, se trocar e esperar Tom apertar a campanhia para irmos para a escola.

Acordei e fiz tudo o que tinha para fazer, e fiquei esperando Tom na sala, e enquanto isso recebi uma mensagem de Harry dizendo: 

Olá Soph, o que está fazendo?

Tipo eu li aquela mensagem e pensei " Harry são 7 hrs da manhã o que você acha que estou fazendo? dançando, pulando e cantando é o que eu não estou né, pfvr Hazza.

Só respondi: Estou esperando Tom aqui na sala, para irmos para a escola, e você?

Harry: Nada de bom, quer que eu vá ai te pegar para ir para a escola?

Eu: Não Harry, eu vou com Tom.

Harry: por favor, eu te pego ai e é ainda mais rápido.

Eu: NÃO PRECISA HARRY!

Harry: eu imploro.

Eu: Harry, você tem coisas mais importantes para se preocupar né?

Harry: Não, mas já que você diz, não posso fazer nada.

Eu: Você tem gravação hoje com os meninos...

Harry: é eu sei, isso é verdade, mas enfim, quer sair comigo depois da escola?

Eu: claro, amei a idéia, saio sim!

Harry: Ok eu te pego depois da escola.....

Eu:vou estar esperando .. 

Harry: Ok, slá você se tornou muito importante para mim, acho que eu não consigo tirar você da minha cabeça, você se tornou praticamente minha melhor amiga!

Eu: ah para vai, a gente só se conhece a uns 3 ou 4 dias, e você já disse isso para quantas ? EM ?

Harry: Você não pode acreditar, mas você é a primeira em que digo isso, não estou mentindo.

Eu: Awnn que fofo, Harry vou indo, Tom já apertou a campanhia umas 3 ou 5 vezes, depois da escola, nós nos falamos!

Harry: Ah ta, o Tom  ... ok vai lá .. e boa escola!

Eu: Boa sorte na gravação com os meninos e preste atenção nas letras.

Harry: Tchau e Beijos, e preste atenção na aula.

Eu: Ok, fuuuuuuuuuuui, xoxo

Harry: fuuuuuuui também amor xoxo

Depois dessa coversa por mensagem com Harry, Tom apertou mais uma vez a campanhia, e eu atendi, logo de cara Tom disse: O que estava fazendo? você nunca é de demorar, geralmente sou eu que demoro. 

Eu disse: Me desculpa, tive que acordar minha mãe, e trocar de blusa, derrubei NESCAU ... -tive que menti para não magoar Tom, estava desconfiada que ele estava apaixonada por mim.

Tom:ah se for assim tudo bem ... vamos? 

Eu: Vamos!

Como todos os dias Tom e eu iamos para a escola conversando e rindo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, Tom era um menino rockstar de um jeito underground, era um amor de menino, e sim, eu estava realmente apaixonada por ele, só que tinha um porém, estava também apaixonada por Harry Styles, não estava afim de escolher um ou o outro, estava com medo de magoar um dos dois, mas eu não sabia se Harry estava realmente apaixonado por mim, acho que não, até porque Harry era um garanhão, nunca se sabe quando ele está flertando de verdade não, é?

Chegando na escola encontrei logo de cara a Lottie, ela me deu um abraço MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO forte e gostoso, hahaha parecia que ela nunca tinha me visto na life dela, masok.

Tom falou que ia para a sala dele, eu e Lottie demos Tchau e falavamos BOA AULA, acho que Lottie estava ficando afim de Tom, slá, o modo que ela olhava para ele de um jeito estranho, os olhos dela brilhava quando ela olhava para ele, era muito fofo.

Na aula de Português, tinhamos que fazer uma redação com o tema "qual foi a coisa mais engraçado que já aconteceu com você" na hora em que li o tema eu pensei "Nossa, mas que professora mais sem criatividade de tema, por favor" mas eu e Lottienão aguentamos e ficamos olhando uma para a cara da outra, lembrando de ontem, hahahahaahhaha, começamos a rir baixo, para ninguém prestar atenção ... mas sabe o que eu realmente escrevi? eu escrevi ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.