Forever Young escrita por Princesa Do Harold Styles


Capítulo 6
A Palhaçada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256983/chapter/6

Lottie para não deixar sua mãe preocupada,  ligou e avisou a ela que estaria na minha casa, sua mãe falou tudo bem, e que mais tarde Louis ia buscar ela junto com os meninos.

Chegando em casa, mandei uma mensagem para a minha mãe que estava trabalhando, e disse:

- Mãe, desculpa o icomodo, só que estou com Lottie Tomlinson aqui do meu lado, se você sabe quem é ela, é a irmã do Louis da 1D, e ela é da minha sala, por isso, e mais tarde o irmão dela vem buscar ela, eu acho.

Lottie e eu, entramos em casa, e ficamos conversando no meu quarto, até Harry e os meninos apertarem a campanhia, só que eu não sabia que os meninos iriam vir, fiquei surpresa na hora em que eles chegaram, e pedi para que todos fossem em direção ao meu quarto.

Todos chegaram no meu quarto, só que foi muito engraçado quando Louis viu Lottie no meu quarto e disse:

- Menina o que você está fazendo aqui? 

Harry: Lottie o que faz aqui???????????????????????

Liam: Como tu chegou aqui sem a gente, e ao menos conhecer a Sophie?

Niall: vish, tem algo pra comer SOPH?

Zayn: Lottie?

Lottie: PORQUE ? NÃO ERA PRA EU ESTAR AQUI? ACHEI ENGRAÇADO SOBRE O HARRY QUERER APRENDER A FALAR POTRUGUÊS ..

Eu: Meninos a Lottie é da minha sala, eu conheci ela hoje, lanchamos juntas, fizemos tudo juntas hoje, amei conhecer ela, e Nialler pode pegar algo pra comer lá na cozinha.

Nialler desce na cozinha e vai comer algo.

Harry: Lottie vá embora, e eu quero mesmo aprender a falar português!

Lottie: DÚVIDO! VOCÊ HARRY? ACHO MAIS FÁCIL ZAYN QUERER DO QUE VOCÊ!

Zayn: LOTTIE NÃO ME METE NISSO NÃO OUVIU!

Liam: Ah tudo bem, deixa ela aqui, a gente vai "aprender mesmo a falar português"

Eu: Amores eu não sei explicar coisas em português, mas posso falar algumas palavras para você tentarem falar, ai eu explico o que significa, okay?

Todos ao mesmo tempo: OK

Niall chega no quarto e fala OK ..

Depois de algumas horas falando em português ensinando a eles e a Lottie, entramos no twitter, e eles começaram a responder um monte de fãs e a seguir, Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn me mencionaram várias vezes no twitter, nunca pensei que isso iria acontecer comigo, masok. A gente (A 1D, LOTTIE E EU)  brincamos de verdade e desafio, jogamos vários jogos, dançamos, cantamos, tiramos fotos, começamos a jogar travesseiros um nos outros, assistimos filmes, comemos pipocas, tudo o que podia fazer e o que não podia nós fizemos, foi umas das melhores tardes da minha vida.

Depois ... a noite, antes da minha mãe chegar com meu pai, arrumamos a casa como eu nunca tinha arrumado, e acho que os meninos também.

Era umas 19:30 hrs eles tiveram que ir embora, porque acho que no outro dia eles iam gravar uma música, mas na hora de ir embora, Harry e eu trocamos olhares, e ele entrou no carro e me mandou um beijo, por fora fui meiga, mas por dentro estava gritandp feito louca, tava quase morrendo de tanto romantismo.

Entrei pra casa, deitei no sofá e acabei cochilando no sofá mesmo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.