Forever Young escrita por Princesa Do Harold Styles


Capítulo 5
Escola Reino Unido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256983/chapter/5

Acordei era umas 6:00 hrs para ir para escola chamada "Reino Unido", tomei banho muito demorado, fiquei cantando, dançando tudo o que eu tinha direito, estava muito anciosa para chegar na sala de aula, e dizer Oi para todos os novos colegas, ou não né, o engraçado é que eu nunca fiquei tão anciosa para ir para a escola na minha vida, nunca curti, mas sempre tirava notas exelentes, era uma das melhores alunas, e tomara que continuo sendo aqui em Londres.

Sai do banho depois de uns 40 minutos, me troquei, coloquei o unifrme, fui com uma calça e uma blusa de manga curta, pentiei meu cabelo, e peguei minha mochila indo em direção a sala, mandei uma mensagem para Tom dizendo: Estou pronta, só falta você, quando estiver pronto, toca a campanhia e nós vamos juntos.

10 minutos depois Tom tocou a campanhia, gritei para a minha mãe: MÃE TO INDO PRA ESCOLA, BEIJOS! .... ela respondeu: BEIJOS E PRESTE ATENÇÃO NA AULA.

Na hora que ela disse isso eu fiquei, POW mãe, prestar atenção na aula? quantos anos você acha que eu tenho ? haha mas tudo bem. Abri a porta, dei um beijo na bochecha de Tom, fechei a porta e tranquei.

A Escola REINO UNIDO, era uns 20 minutos a pé, era perto do condominio aonde eu morava. Tom e eu fomos o caminho todo conversando, eu perguntei a ele se ele já conhecia ou estudava na escola, ele disse que sim, e que eu tenho que me acostumar muito bem com as meninas de lá, elas eram chatas, metidas e arrogantes, dizia Tom com voz de nojo.

Fiquei assustada, eu não conhecia ninguém, e as meninas de lá já eram assim, ferrou para mim. Mas depois Tom disse que não eram todas, tinha algumas meninas que eram simpáticas e amigas, ao contrário das outras.

Depois de 20 minutos de caminhada e muita conversa chegamos na escola, Tom e eu fomos ver no mural em que salas caimos, eram em salas diferentes, fiquei arrazada, só conhecia ele, e para piorar ele não era da minha sala DaHoran a life.

Tom foi para a sua sala, e enquanto isso fui até meu armário pegar os livros, enquanto estava pegando os livros, tinha 5 meninas me encarando feio, fiquei com medo, mas, chegou uma menina sorridente, e disse:

– Olá, você que é a nova aluna ? Sophie seu nome, certo?

– Olá, sou sim a nova aluna, mas como sabe meu nome? - disse eu um pouco assustada pelo fato dela saber meu nome.

– Ah, eu vi no mural seu nome, e sua foto, resolvi te procurar, ah me desculpe meu nome é Lottie.

– Sério? mas que nome lindo, perai, você é irmã de Louis Tomlinson, não é? - disse eu mais animada.

– Sou sim, mas como você sabe? - disse ela .

– Sou super fã de 1D, é claro que eu tenho que saber seu nome, e quem você é.

– Nossa que legal, é fã de 1D, e ainda caiu na minha sala, sou nova aqui também, amei te conhecer.

– Awn Obrigada, amei te conhecer também. - Disse eu.

– Posso te fazer uma pergunta Lottie?

– Claro que pode Soph!

– Quem são aquelas meninas que estão nos encarando ?

Lottie vira para trás, e da uma olhada para conferir.

– Ah, não sei, como eu disse sou nova aqui, mas pelo o que me disseram e eu vi no mural, são Lolla, Carly, Cameron e acho que a Victoria, elas não gostam de meninas novas como nós, então vamos ter que ficar bem na nossa para não arranjar briga.

Concordei com Lottie e resolvi ficar na minha, até porque se alguém vir implicar comigo eu ia implicar, não gosto que ninguém ousa tirar uma da minha cara ou de amiga minha, não acho isso legal. Quando eu vi aquelas meninas achei até engraçado, falei LOL, parece aqueles filmes americanos em que as meninas novas entram na escola e as patricinhas e arrogantes começam a implicar com elas até elas se rebaixarem total ao nível delas.

Mas enfim, a primeira aula era a de geografia, Lottie sentava do meu lado, ela era um amor de pessoa comigo, parecia seu irmão, lindo, divertido, amigável e acima de tudo palhaço, mas ao contrário de Louis, Lottie era estudiosa pelo o que eu percebi, ela estava se dedicando bastante nas primeiras aulas, e eu também, me dei bem com os professores, e alguns colegas de classe, ah, e esqueci de falar AQUELAS MENINAS Lolla, Cameron, Victoria e Carly eram da minha sala, elas pareciam legais, mas como eu disse SÓ PARECIAM.

Depois que terminou as aulas, eu e Lottie fomos embora sozinhas e é claro Tom estava acompanhando nós duas, eu tinha tocado no assunto de Harry ir lá em casa, porque queria aprender um pouco de português, Lottie achou isso super estranho e disse:

- Hã? HARRY EDWARD STYLES, querendo aprender alguma coisa? DESDE QUANDO SOPH ? 

- Ah, ele me disse que sempre quis aprender a falar português, achei um pouco estranho, mas como eu não queria ser grossa com ele, acabei aceitando. - disse eu toda inocente.

Lottie: você é lerda mesmo, ele está dando em cima de você isso sim. hahaha Harry é muito garanhão, quando ve uma menina que faz seu Style (estilo), ele luta por ela até o final.

Achei muito fofo o que ela disse sobre o Harry, só que Tom não gostou muito e falou que ia correndo porque tinha que ajudar sua mãe com uns negócio em casa, achei normal, mas será que ele ficou xatiado com o que Lottie falou sobre o mr. Styles? 

Lottie quis ir para a minha casa, achou interessante sobre Harry "querer aprender a falar português" e resolveu ir junto comigo, só para ver a cara do Hazza quando visse ela lá comigo. Lottie era uma palhaça, sem mais.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.