Forever Young escrita por Princesa Do Harold Styles


Capítulo 3
Niall? O que faz aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256983/chapter/3

Fiquei toda arrepiada achando que estava sonhando, mas depois caiu a ficha que eu tinha conhecido mesmo o Harry Edward Styles, enfim, quando levantei da cama notei que meu celular está ligado, como se alguém tivesse mexido, fui olhar, e vi uma mensagem do Harry dizendo:

Sophie, já que você me salvou dos paparazzis ontem, gostaria de retribuir um favor, já que sua mãe disse que você é super fã da ONE DIRECTION, gostaria de passear pela linda Londres comigo e depois irmos na London Eye, aceitaria?

Logo que li essa mensagem sair gritando pela casa inteira, MÃE MÃE MÃE !!!!!!!!!!!!!! MÃE MÃE MÃE! eu pensei que estava em um contos de fadas, porque eu nunca iria ter uma chance como aquela, não com os MENINOS DA ONE DIRECTION! COMECEI A CANTAR UP ALL NIGHT MUITO ALTO, ATÉ QUE MINHA MÃE MANDOU EU CALAR A BOCA, E PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO, PORQUE GERALMENTE EU ACORDAVA DEPRIMIDA, COM CARA DE ENTERRO, - Soph o que está acontecendo com você em? - disse minha mãe com cara de taxo e assustada.

Eu: MÃE, M-Ã-E, M.Ã.E HARRY STYLES ME MANDOU UMA MENSAGEM !!!!!!!!!!!!!

Minha mãe: Quem é Harry Styles?

Eu: PQP MÃE! O RÉURI .. ENTENDEU? O MENINO QUE VEIO AQUI ONTEM .... 

Minha mãe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LEMBREI, DEIXA EU VER A MENSAGEM!

mostrei a mensagem, mas minha mãe nem ficou tão feliz como eu, apenas olhou pra mim com cara, de Ah, ok, pode ir, dane-se.

Falei: Mãe você não ta feliz por mim? 

- Não é isso, é porque eu não vou poder ir junto com vocês! - disse minha mãe #xatiadas ft #bolada

Falei agressiva: MÃE, POR FAVOR, É CAPAZ DE HARRY COMEÇAR A DAR EM CIMA DE VOCÊ DO QUE DE MIM NÉ .. PQ NÉ .. ELE PREFERE COROAS DO QUE MENINAS NOVAS.

- Ta me chamando de velha? - disse minha mãe.

Eu: NÃO! É .. QUASE! MAS POR FAVOR, NÃO FIQUE XATIADA COMIGO, É A ÚNICA CHANCE E EU NEM SEI SE VOU PODER CONHECE-LOS COMO EU SEMPRE QUIS! POR FAVOR, DEIXA EU IR SOZINHA!

- Ta bom, mas volta logo!!! - disse minha mãe mais tranquila,e com um pouco de raiva.

Logo em seguida fui pro banho, fiquei cantando SUPER alto, de tão feliz que eu estava, só não entendi porque a CRISE DA MINHA MÃE QUERER SAIR COM O HAZZA, achei estranho, mas tudo bem. Enquando estava tomando banho Tom meu vizinho vai lá em casa e deixa um ramo de flores, quem atende é a minha mãe, ela agradece e fala que eu estava tomando banho e que avisaria que foi ele que trouxe as flores lindas e cheirosas. Quando sair do banho, minha mãe me gritou: GIULIANA, JÁ SAIU DO BANHO?

Respondi: ACABEI DE SAIR, PORQUE?

ela não me respondeu, porque estava lendo um bilhete que Tom tinha deixado entre as flores que seria pra mim, mas como minha mãe é muito curiosa resolveu ler.

Fiquei curiosa porque ela perguntou se eu já tinha saido do banho, ela nunca fez isso! então me troquei rapidamente e desci para a sala, lá estava meu pai feito um bobo vendo um jogo, achei estranho porque minha mãe não estava junto com ele, geralmente ela fica mais enfim, gritei: PAI! CADÊ A MAMÃE?

Pai: ela ta lá no jardim!

Eu fui correndo para o jardim e a encontrei lá, perguntei: MÃE O QUE VOCÊ QUERIA COMIGO!?????

Minha mãe: OLHA O QUE O TOM TROUXE PARA VOCÊ, E TEM MAIS ESSE CARTÃO! ..

Eu olhei as flores muito encantada, falei que lindo nenhum menino na minha vida me deu um bombom, imagine flores!

Peguei as flores fui correndo para a varanda de meu quarto, e coloquei elas lá, e peguei o cartão e li, estava escrito assim:

Se você fosse uma flor, serias como as flores do campo, se você tivesse nascido uma flor, os jardins seriam mais belos, como uma canção de amor, a alegria não teria sorriso tão lindo assim o sorriso mais simples e o mais encantador como o seu.

Na hora que li, fiquei espantada, dizendo pra mim mesma: Será que foi ele que escreveu? Será que ele só esta zoando com minha cara como os outros meninos? Não sabia o que escrever, só sabia ficar de boca aberta perguntando se isso era um sonho ou estava realmente acontecendo comigo. Fiquei sentada na minha cama uns 40 minutos, até que recebo uma mensagem de Harry dizendo pra eu espera-lo lá do lado de fora, para nós irmos conhecer Londres, quer dizer, eu conhecer, porque ele já conheci, óbvio.

Harry chegou em um carro simples, para não chamar muita atenção, ele saiu do carro, me comprimento com um beijo na mão e com um olhar seduzente, abriu a porta do carro para eu entrar, fecho e entro também, nos primeiros 5 minutos ficamos super quietos, mas depois Harry disse:

com licença amor, posso te chamar de Soph ?

- Claro que pode harold, posso te chamar de Harold? - disse toda meiga.

Harry: Pode me chamar do que você quiser.

Na hora que ele disse isso, eu fiquei vomitando arco - íris. hahahahahaha não sabia que falar, só sabia dar risada, era a única coisa que ele me deixava fazer, harold era muito meigo, romântico, fofo, simpático, príncipe, resumindo ele era PERFEITO.

Continuando, Harry e eu fomos primeiro na London Eye, e ficamos sentados no chão da cabine, conversando muito, praticamente o passei todo, ficamos falando como nós somos, o que gostamos, o que tinha acontecido comigo e com eles nos últimos dias, qual foi a coisa mais esquezita que nós tinhamos feito, e etc...

Depois da London Eye e de muitos passeios, Harry me perguntou se eu estava com fome, eu respondi: Ah, estou um pouco. 

Ele: Ah, já sei, conhece o Nando's?

Eu: NÃO! sempre quis conhecer, só conheço pelo nome por causa do Nialler.

Harry: ENTÃO VAMOS LÁ!

Eu: aaaaaaaaaa sério? é um dos meus sonhos ir lá.

Harry: Então vamos!

Eu: Mas você não vai conseguir comer, tem muitas fãs sua que vai lá.

Harry: Relaxa, o dono do Nando's reservou uma sala só pra nós da 1D, porque antes a gente não conseguia comer direito por causa das fãs.

Eu: Nossa! então vamos logo!

Chegando no Nando's entramos na sala especial da 1D, fiquei encantada com as coisas que tinha dentro da sala, muito divino tudo aquilo, até achei que eu não merecia aquilo, masok.

Quando entrei na sala junto com Harold, adivinha quem estava lá, sim era o ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.