Forever Young escrita por Princesa Do Harold Styles


Capítulo 1
Going to London.


Notas iniciais do capítulo

Giuliana, nunca achou que iria morar em Londres com seus pais, e deixar as pessoas que ama para trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256983/chapter/1

Tudo começou quando eu estava na casa de minha prima Caroline, eu estava feliz por meu Tio ter acabado de chegar do Hospital. Até que recebi um telefonema da minha mãe: Sophie, vem para a casa agora! Eu: mas mãe, o que eu fiz de errado? * ela desliga na minha cara sem dizer uma palavra*

Eu: Meu Deus, eu to ferrada, quando eu chegar em casa em vou apanhar, vou morrer, minha mãe vai me espancar. Eu não sabia o que fazer, não era normal minha mãe me ligar daquele jeito, e ao menos dizer nenhuma palavra, só sei que pensei tudo de ruim naquele momento.

Chegando em casa, fui direto para o banheiro, fiquei em frente ao espelho tentando arranjar alguma desculpa para falar ao meu pai e minha por ter feito algo de errado, nem sabia o que tinha feito, mas sempre é bom prevenir, minha mãe me chamava que nem uma louca, parecia que estava nervosa e ao mesmo tempo anciosa, achei aquilo muito estranho, até que ela disse: Sophie! vem logo! não temos muito tempo!

Eu tive que ir, não tinha escolha, de qualquer jeito eu teria que encarar ela e meu pai mais cedo ou mais tarde. Chegando na sala, ela e meu pai estavam sentandos um em cada sofá, eu sentei do lado de minha mãe, por que se eu tivesse feito algo de errado, com certeza ela iria me acobertar mais do que meu pai. Enfim, Ficamos uns 10 minutos olhando um para a cara do outro sem dizer nada, até que eu me cansei e disse: Então ... vocês me fizeram sair da casa da tia Lessie, só para ficarem olhando para minha cara, como se eu estivesse grávida? ou algo do tipo? . Minha mãe olhou para mim e disse: Não! nós te tiramos de lá para avisar a você que iremos nos mudar de casa.

No primeiro momento fiquei SUPER, S-U-P-E-R feliz, tipo: "Nossa vou me mudar de casa até que em fim", Falei: NOSSA QUE LEGAL! VAMOS NOS MUDAR PARA QUE BAIRRO? TUCURUVI? JAÇANA? TREMMEBÉ?

Minha mãe: Posso terminar a frase? Eu: Pode, deve né.

– Nós vamos nos mudar para Londres, seu pai e eu ganhamos um emprego que seremos bem sucedidos, e é a única chance, e não podemos desperdiçar isso! - disse minha mãe toda orgulhosa.

Eu: HÃ? COMO ASSIM? LONDRES? INGLATERRA? MÃE! E MEUS ESTUDOS? COMO EU VOU FAZER PARA ME ADAPTAR LÁ? MEUS AMIGOS DAQUI? NOSSA FAMÍLIA!??? COMO A GENTE VAI FAZER PARA SE SUSTENTAR LÁ? NOSSA VIDA É AQUI NO BRASIL! NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!

Meu pai: Sophie para de drama! Londres é bem melhor do que o Brasil!

Eu: Jura pai? eu sei disso, só que a nossa família, meus amigos? - comecei a chorar feito boba, parecia que estava cortando uma cebola ou até mesmo alguém tinha morrido.

Meu pai: A gente vem visita-los nas férias! isso é o de menos!

Eu: ta, tudo bem, tenho que ir né, minha opinião não vai mudar nada mesmo nessa casa, nunca mudou, porque iria mudar agora??!!

Fui direto para o meu quarto, liguei meu notebook, e não estava a fim de falar com ninguém, apenas com meus amigos que ali no Brasil eu iria deixar. Entrei no meu Skype e disse para a minha melhor amiga Charlotte: Eu vou ir embora!

Charlotte: Como assim Soph?

Eu: Vou me mudar para Londres! estou muito triste!

Charlotte: Nossa eu quase acreditei, mas porque você ficaria triste de verdade se fosse se mudar para Londres?

Eu: Porque eu vou mesmo! eu não estou mentindo, eu quero que você venha aqui em casa para eu passar pelo menos o ÚLTIMO FIM DE SEMANA junto comigo!

Charlotte: Para Soph! você está me assustando!

Eu: Vamos ligar a web?

Charlotte: Vamos Sim!

*LIGAMOS A WEB*

Charlotte: NOSSA! PORQUE ESTÁ CHORANDO MUITO ??????? EU PENSEI QUE VOCÊ ESTAVA MENTINDO! *COMEÇA A CHORAR*

Eu: vai vir ou nao aqui em casa esse final de semana?

Charlotte: EU QUERIA MUITO IR MEU AMOR, SÓ QUE MEU AVÔ ESTÁ NO HOSPITAL E ELE ESTÁ MUITO DOENTE, E TEREI QUE VIAJAR PARA VISITA-LO! NÃO VAI POR FAVOR!

Eu: MELHORAS PARA ELE! VOU TER QUE IR, MAS PROMETO QUE NAS FÉRIA NÓS NOS SE VEMOS!

~~ DESLIGAMOS A WEB DEPOIS DE MUITA CONVERSA~~

3 dias se passaram, eu, meu pai e minha mãe, nos despedimos de todos os nossos amigos e família, seguimos para o aeroporto, eu estava feliz só que ao mesmo triste, tipo, eu nunca imaginei que iria para a cidade que eu sempre quis morar, a minha cidade, a cidade do ROCK, a cidade de LONDRES! .. E estava triste por ter que deixar para trás todas as pessoas que eu realmente amo.

Cheguei no aeroporto FELIZ, porque eu era uma DIRECTIONER, e sim, eu estava indo para o país de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. Meu pai, mãe e eu estramos no avião indo para Londres, fiquei mais de 10 hrs dentro daquele avião, ia no banheiro, sentava em outros bancos, ficava andando pelo avião, ESTAVA TOTALMENTE ENTEDIADA COM AQUILO! APESAR DE QUE SERIA MUITO BOM A CHEGADA.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está ficando chato, mas irá melhorá e muito ao decorrer do tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.