Popstar escrita por SouljaGirl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

* Oi Gente, espero que gostem e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256981/chapter/1

–- Justin Bieber ON

Estava no hotel deitado, hoje tinha a noite toda de folga, fiz somente um ensaio de fotos para uma revista e estava livre, olhei no relógio e marcava 19:00 da noite, bateram na porta.


Justin: ENTRA – gritei –


Era Dan Kanter, ele entrou todo sorridente e disse:


Dan: JB vamos no show da Cher Mcguine essa noite.

Justin: quem vai?

Dan: nossa equipe toda, dizem que os shows dela são incrível, ela é incrível.


–- Cher Mcguine ON

Tinha acabado o show, estava indo troca de roupa para ir para uma festa que a gente sempre faz quando acaba os shows, quando meu empresário Dinho entrou no camarim e disse:


Dinho: Cher hoje você tem convidados especiais para atender e eles vão para a festa com a gente.

Cher: oque eu tenho a ver com isso?

Dinho: oque anda acontecendo com você? A fama esta subindo para a sua cabeça, vamos conversar depois, agora vai atender nossos convidados especiais.


–-------------------------- Notas da Autora ------------------------------------

Cher Mcguine eu inventei esse nome e a personagem para poder usar musicas de vários artistas, eu imagino ela como Miley Cyrus e Ashley Tisdale, então sempre vou usar foto delas. Cheryl é bem problemática então vão se acostumando com esse jeito rebelde dela. Sempre vou usar musicas de outros cantores, diferentes musicas, e imaginem como se fossem da Cher Mcguine.

A Fanfic é movida a reviews, então se não tiver review não terá capitulo.


– deixem bastante reviews.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eai oque acharam?? Deixem reviews.