We are Brothers, Right? escrita por exoship


Capítulo 6
Face to Face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256978/chapter/6

Omma, estou saíndo!”LuHan disse, amarrando seus sapatos enquanto isso. Quando terminou, o mais velho saiu correndo sem dizer mais nenhuma palavra.

“O café está pronto querido.”Sua mãe disse, trazendo um prato com uma panqueca recém feita para o lado de SeHun. Como resposta, SeHun sorriu e começou a comer. Ele então olhou para o relógio pendurado na parede, indicando que estava quase na hora de ir para a escola, mas seu pensamento estava longe, na verdade, em outra pessoa. LuHan.

LuHan tinha finalmente voltado a ir para a escola no dia anterior(quando a mãe dos meninos voltou de Daegu). E sobre SeHun, bom, ele conseguiu recuperar o tempo perdido nas aulas de dança.“Omma...”SeHun chamou, ainda mastigando quando o fez.“Onde está o-“

“LuHan?”Sua mãe o interrompeu, terminando sua frase, enojada pelo ato do filho.“Não fale enquanto come SeHun!”e o filho continuou mastigando.“Bom, ele disse que tinha uma prova esta manhã e saiu mais cedo para encontrar JongIn e tirar algumas dúvidas sobre a matéria."

JongIn?SeHun pensou por um instante, sabia que já tinha ouvido aquele nome em algum lugar. Daí percebeu. Era um dos garotos que tinham entrado recentemente para a aula de dança.Então quer dizer que ele tem amigo. SeHun anotou mentalmente, terminando de tomar seu suco de laranja.

“Omma, estou saindo agora.”SeHun disse, abrindo a porta de casa.“Espere SeHun!”Sua mãe chamou das escada e em poucos segundos, já estava junto a ele na porta. Virando-se para trás, SeHun piscou algumas vezes, observando o livro nas mãos de sua mãe, com um olhar de confusão.“Eu acho que LuHan se esqueceu desse livro. Você pode me fazer esse favor e entregá-lo para LuHan?”

SeHun ia negar fazê-lo, mas em seguida sua mãe o interrompeu novamente.“LuHan tem prova e biologia hoje, e acho que esqueceu do livro hoje cedo por estar ansioso.”Suspirando, SeHun balançou a cabeça concordando.

SeHun finalmente chegou na escola. Ele olhou para o parque próximo, mas não tinha sinal de LuHan ou algum de seus hyungs, somente calouros e veteranos que não conhecia ou tinha contato. Entrando no prédio, e passando pelo corredor quase vazio, ele olhou para dentro de cada sala.Seria mais fácil se ele tivesse me dito qual era a sala dele. No mesmo momento, o sinal tocou, mostrando que as aulas iriam começar em breve. SeHun suspirou novamente, enquanto passava por sua própria sala.

“Aish… eu me esqueci do livro!”LuHan disse, apoiando a cabeça em sua mesa. Kai, por outro lado, riu da situação em que o outro se encontrava.“Não é engraçado!”LuHan disse e fez um bico para ele, virando seu rosto. Agora com sua bochecha encostada na mesa. Depois de apenas uma hora de revisão, ele sabia que não passaria na prova.

“Aigoo, meu pequeno LuHannie.”Kai brincou, apertando suavemente a ponta do nariz do outro. LuHan bateu em sua mão para que a tirasse de seu nariz, falando algumas palavras incompreensíveis enquanto bufava e virava seus olhos.“Isso doeu!”Kai disse com uma falsa expressão de dor no rosto. Fazendo LuHan rolar os olhos novamente.

A brincadeira dos dois cessou quando foram interrompidos pela professora, que chamava pelo nome de LuHan.“Tem alguém aqui querendo te ver.”A professora disse, apontando para a porta. Todos, curiosos, olharam para a porta. Alguns se chocaram ou ver pela pequena janela, quem estava do lado de fora. No entanto, LuHan não tinha ideia de quem poderia ser. Se levantando, LuHan olhou para Kai, que em resposta, deu de ombros.

As pessoas cochichavam a cada passo que LuHan dava. E quando ele finalmente pode ver quem era a “pessoa desconhecida” na porta, seus olhos se abriram em grande surpresa. Era SeHun, que batia seu pé no chão impaciente. Quando viu o irmão, SeHun bufou e disse,“Por que demorou tanto?”

Fechando a porta atrás dele, LuHan encarou o mais novo.“S-SeHun-ah. O que você está fazendo aqui?”Sem nenhuma resposta, SeHun empurrou o livro de biologia no peito de LuHan. Ele estava surpreso, mas mesmo assim segurou o livro. Levantando suas sobrancelhas, ele olhou para o livro. Sua expressão mudou quando ele reconheceu o objeto. Seus lábios se curvaram para cima, mostrando um doce sorriso, aquele que sua mãe e seu melhor amigo amavam.

Sem hesitar, o mais velho pulou em direção ao outro, prendendo seus braços em volta da cintura do mais novo. Seu rosto se apoiando no peito dele. LuHan então disse devagar,“Obrigado.”Sim, SeHun ainda estava em choque com a ação. Tentando processar o que estava acontecendo. Seu irmão mais velho, aquele que tinha prometido odiar por toda sua vida, estava o abraçando e o agradecendo ao mesmo tempo. E fazendo com que ele… se derretesse por dentro.

Voltando à realidade, SeHun empurrou LuHan para longe um pouco mais forte do que o esperado. O outro bateu suas costas na porta atrás dele por conta do choque.“Q-Quem te disse que você p-podia me a-abraçar?”A voz de SeHun falhou quando eletentouparecer enojado com aquilo. Mas seu rosto dizia o contrário, um tom de rosa apareceu em sua bochecha, quase chegando em sua orelha. LuHan agora passava a mão em suas costas por conta da dor.

SeHun se sentiu um pouco culpado, mordendo seu lábio inferior enquanto olhava para LuHan, que estava fazendo bico. Ele colocou seus óculos em seu rosto novamente, continuando a fazer seu doce aegyo.

“E-Estou indo embora.”SeHun anunciou, se virando após sentir a vontade imensa de pedir desculpas pelo que ele tinha feito. LuHan olhou para a figura que logo ia desaparecer e disse outro“Obrigado!”, um pouco mais alto que antes.

SeHun parou em seu caminho, ainda ouvindo as palavras que LuHan tinha acabado de dizer, e não pode evitar que um sorriso aparecesse em seus lábios. Balançando a cabeça, ele voltou a andar. LuHan não tinha certeza se SeHun tinha o ouvido.“Se ele não me ouviu, então eu acho que vou ter que repetir para ele em casa então.”Ele disse, não notando a presença de alguém.

“Por que está sorrindo?”Kai perguntou. Estava naquele momento da aula em que os alunos estudavam por conta própria antes da prova. Por 30 minutos, todos estavam imersos em seus livros, lendo de uma forma como se sua vida dependesse daquilo, e honestamente, dependia. LuHan desviou o olhar de seu livro par ver seu amigo franzindo a testa. LuHan fingiu não notar e voltou a olhar para o livro, mas ainda assim, o sorriso não desaparecia de seu rosto.

“Eu consigo ver claramente que você não está conseguindo prestar atenção em seu livro. Seu pensamento está em outro lugar.”Kai afirmou, o rosto de LuHan de volta à ele.“Eu estou me concentrando, ta bom?”LuHan disse se defendendo.“Você também não deveria estar lendo alguma coisa?”

“LuHannie, eu sei que foi o SeHun quem veio aqui para te dar o livro mais cedo, mas isso não significa que você precise ficar tão feliz com isso, ou começar a gostar daquele garoto... depois de anos que ele tem sido tão horrível com você.”LuHan franziu a testa pelo que ouviu, colocando seu livro mais uma vez na mesa e olhando para Kai.

“JongIn.”Ele disse calmamente. LuHan só chamava Kai pelo seu nome verdadeiro quando era um assunto sério.“Obrigado por se preocupar comigo, mas nem tudo o que você disse é verdade…”

“LuHan, pare de tentar defender ele!”

“Eu não estou defendendo ele. Ele nunca foi tão horrível comigo da maneira que você está dizendo…”E sua voz começou a desaparecer.“Fui eu quem arruinou a vida dele…”

“Não! Você não arruinou!”Kai disse, um pouco mais bravo do que de costume, mas tentou parecer mais calmo quando viu que LuHan parecia triste.“Foi uma escolha que a mãe dele fez, não você. Então não há motivos para você continuar se culpando! Entendeu?”LuHan suspirou, olhando para seus pés, evitando contato com os olhos do amigo.

“Onde você estava?”YiXing perguntou, curioso pelo horário que o outro apareceu, sabendo que SeHun tinha chegado mais cedo que todos seus amigos à escola naquele dia.“Estava no banheiro.”Ele mentiu, sentando-se enquanto falava. YiXing assentiu e começou a mexer em seu celular, após um tempo, voltou seu olhar ao mais novo.

“Você está bem SeHun?”

“S-Sim… por que pergunta?”

“Bem, seu rosto está muito vermelho.”E a causa daquilo, SeHun conhecia muito bem: LuHan.“A-Ah… N-Não é n-nada. Meu rosto as vezes muda de cor… com o tempo. Sim, o tempo. Está quente.”Em resposta, YiXing ficou um pouco confuso, tentando decidir se acreditava ou não no que o amigo acabara de dizer.“Um, YiXing hyung, vai ter treino de dança hoje, né?”SeHun tentou mudar de assunto, e YiXing apenas concordou com a cabeça.

“E você sabe que vai ter uma competição em breve? Tipo um show de talentos…”o mais velho respondeu.“Nós vamos participar?”E YiXing concordou novamente.

A batida rápida da música ecoava pelo grande estúdio de dança.“Certo, outra vez, do começo!”YiXing mandou, eles já pareciam muito cansados. SeHun e YiXing dançavam encarando um ao outro, os movimentos se intensificando e ficando ainda mais complexos a cada batida.

Quando a música terminou, aplausos foram ouvidos. Os dois olharam para trás, de onde vinha o som.“Isso foi… incrível!”Ele animou, indo em direção aos outros.“Então você veio!”YiXing disse sorrindo.“Ah, SeHun, esse é o JongIn e vice-versa.”YiXing introduziu, batendo levemente nas costas do mais novo.

“Eu já o conheço…”JongIn respondeu. SeHun ia o perguntar como, mas seu hyung foi mais rápido.“Como? Até onde eu sei vocês nunca tinham se encontrado antes, certo?”

“Então… eu já fui uma vez na casa dele… me encontrar com seu irmão.”Os olhos de SeHun se abriram.Então ele sabe. Os pensamentos de SeHun foram interrompidos quando YiXing bateu em seu ombro.“Ei, Oh SeHun, você brisa demais!”YiXing balançou sua cabeça e continuou.“JongIn acabou de se oferecer para mostra alguns de seus movimentos. Você quer ficar ou ir para casa?”

Aish, ele já está tentando se exibir. SeHun pensou antes de assentir, mostrando que iria ficar. JongIn sorriu e deixou sua mochila perto da parede. Quando a musica “My Lady” do EXO começou a tocar, a boca de SeHun se abriu em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso! : Faz tanto tempo que eu não posto! Me desculpem! mas isso não vai mais acontecer! Prometo! Estive ocupada com minhas outras duas fics! ç.ç Em breve coloco mais um capítulo! Sem demora! Muuuito obrigada pelos reviews! (deculpem pelos erros, não betei).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are Brothers, Right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.