Women Perfume escrita por Filipa Neves


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Alien 0620 :)obrigada pelo Review
Espero novos Leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256976/chapter/2

Eu estava super nervosa pois precisava mesmo de um emprego, mudança de casa inclui custos adicionais, água, luz, internet, televisão e a renda da casa pois é alugada, não tinhamos dinheiro suficiente para comprar e é muito melhor assim, sempre que quiser ou precisar mudo de casa .
Entrei no tal restaurante dirigi-me ao balcão explicando que vinha para uma entrevista, uma jovem de cabelos curtos e vermelhos, olhos grandes e verdes, pele clara, bastante magra denominada de Syndy Belford no cartão de identificação agarrado ao bolso da camisola branca.
Entrei em uma sala, um suposto escritorio, e lá encontrava-se uma senhora, rechonchuda, loira e bastante alta, muito bonita e bem apresendavél.
- Olá, Bom dia, chamo-me Grace Kelly, e sou a gerente e dona do restaurante, pode sentar-se - Assim o fiz - Amby Quimby. nome muito bonito.

***

Olivia - Já chegas-te? Então como correu - Serviu-me uma lasanha que fora comprada no supermercado já feita - pela tua cara não muito bem.
Amby - Não foi muito bom, a senhora diz que precisa de alguem que faça limpezas, repusições de mercadoria nas dispensas essas coisas, e disse que tenho qualificações a mais derivado a ter um curso superior em Advogacia.
Olivia - Ridiculo - fez uma cara de espanto - Deixa lá, vais conseguir alguma coisa!
Amby - Sim obvio que vou! - Disse bastante segura de mim.
Olivia - A proposito lembras-te da Jessyca ? A que trabalha em um spa e que é massagista?
Amby - Sim, lembro!
 Olivia - Ela ligou á pouco e disse que se não fosses aceita no restaurante sempre podias ir lá, precisam de uma massagista! - Ri-me um pouco
Amby - Como é que eu vou para lá ser massagista se nunca fiz nem uma massagens aos meus pés?
Olivia - Ela só disse para ires que não te preocupasses com isso, e que ganhas muito muito bem, principalmente se fizeres extras!
Amby - Horas extras?
Olivia - Deve ser isso! - sorrio - Está optima a Lasanha não está?
Amby - Por acaso está mesmo - pisquei-lhe o olho - nada como as minhas lasandas obvio!
Olivia - Gabarolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Women Perfume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.