Finding Love escrita por tangerineee


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25696/chapter/2

Cuddy foi ao refeitório mesmo sem estar com muita fome e logo que chegou viu Kutner e Taub em uma das mesas, Taub comia tranqüilamente enquanto que Kutner tagarelava sem parar, algumas vezes Taub ria, outras apenas balançava a cabeça. Vendo a cena lhe ocorreu que poderia descobrir algo com eles. Mais especificamente com Kutner.
- Ola doutores! – disse sorridente.
- Oi doutora Cuddy! – disseram os dois e Kutner completou. – Senta com nós?
Taub percebeu o puxa saquismo do colega e o olhou com reprovação.
- Qual o problema Taub?
- Nenhum. – dá outra garfada.
Cuddy riu por dentro .
- Posso então?
- Claro – disseram os dois ao mesmo tempo.
Os três ficaram um tempo em silêncio até que Kutner resolveu falar.
- Tudo bem Doutora? – disse num tom curioso.
- Estou ótima. E vocês? – de forma natural.
- Estamos bem também! – Kutner respondeu pelos dois.
- E o House?
Taub e Kutner se entreolharam.
- Ele também está bem. Acho que melhor do que nunca....ouch! – Taub dá um pontapé leve por debaixo da mesa .
Cuddy fica olhando para eles analisando e resolve continuar.
- Melhor do que nunca? Por essa eu não esperava! – disse e abriu um sorriso.
- Ele continua o mesmo cretino de sempre. – disse Taub desconversando.
- Mas você não pode negar que ele anda muito bem humorado nas ultimas semanas. – disse Cuddy jogando verde.
- Deve ser uma fase.... – Taub disse até ser cortado por Kutner.

- Uma fase com muito sexo no hospital...oowww! – Kutner deu um grito com o pontapé dessa vez mais forte que levou de Taub por debaixo da mesa. Cuddy não conseguiu segurar o riso.
- Não se preocupem rapazes, eu não perguntarei mais nada se isso causa alguma crise entre vocês. – olhou para Kutner tentando fazê-lo entender que ela está interessada em saber mais em algum outro momento. Ela olhou para o relógio.
- Nossa estou atrasada. – se levanta – perdi a noção do tempo aqui com vocês. Se despediu deles e foi embora.
Taub olhou para Kutner furioso.
- Você está maluco?
- Por quê? Tá na cara que ela só sentou aqui porque está querendo saber com quem o House está saindo.
Taub coça a careca.
- E você achou que contando ganharia... uma promoção?
- Na verdade só ia contar por diversão mesmo.
Taub desacredita no que ouviu.
- Não faça isso! Isso não é problema nosso.
- Mas ela não vai desistir.
- Não conte ok?
Kutner percebeu o tom de seriedade de Taub e concordou em não dizer nada.

House e Wilson estavam sentados no sofá da sala de casa, olhando para frente sem dizer nada por alguns segundos, provavelmente até minutos. Um tinha medo de falar e o outro de ouvir. House logo perdeu a paciência.
- Chega disso vai! Eu já falei pra Cuddy, ela não falou nada e fim. Assunto encerrado, agora vamos transar?
- Você acha que eu sou imbecil?
- Neste momento sim.
- Se é assim então vou ligar para ela agora. – pega o telefone celular e começa a procurar o telefone dela. House olha para ele procurando uma ação rápida e antes que ele consiga fazer a ligação ele se joga em cima de Wilson e o beija com vontade. Wilson procura se desvencilhar mas House sobe em cima dele e segura nos seus braços.
- Me solta! Você pensa que vai me impedir desta forma?
- Ah Jimmy, por conta desta frescura toda sua de “estou com peso na consciência” – diz afinando a voz – “coitadinha da Cuddy, tão indefesa”, EU é que estou sem sexo. Não me obrigue a ligar para uma prostituta.
Wilson ri nervoso sem se mexer debaixo de House.
- Você é inacreditável!
- E você está me deixando cada vez mais excitado.
Wilson olhou para ele por alguns segundos e respirou fundo.
- Eu realmente sou um imbecil. – puxou Greg e lhe beijou com vontade.

Na manhã seguinte Wilson está preparando o café da manhã enquanto House está dormindo. Ele resolve fazer uma vitamina de frutas e acaba acordando House com o barulho do liquidificador.
- Mas isso só pode ser de propósito. – acorda resmungando e grita – Jimmy ao contrário de você tem gente que precisa descansar depois de uma noite cansativa.
Não obteve resposta além do barulho dos utensílios de cozinha até que ele apareceu com uma bandeja no quarto. Quando viu a cena House sorriu.
- Café na cama?- surpreso
- Não, eu apenas estou andando pela casa com uma bandeija treinando para virar garçom. – disse irônico.
House riu e permaneceu olhando para Wilson com um sorriso, mal sabia como agir naquele momento em que se sentia tão feliz com um simples café da manhã na cama. Definitivamente com ele se sentiria bem em qualquer situação. Wilson colocou a bandeija na cama e sentou-se ao lado dele lhe dando um beijo de bom dia. House pegou uma flor que estava na bandeija e brincou.
- Devo comer isto também?
- É só um enfeite, não precisa fazer graça.
- Mas não precisava, você já é um enfeite florzinha – balançou a flor em frente ao rosto de Wilson fazendo ele rir.
- Você é um idiota.
- Que você ama!
- E que vai contar tudo pra Cuddy hoje.
House ficou sério, um tanto desapontado.
- Então isso tudo era pra isso?
Wilson percebe logo que falou demais.
- Claro que não! Eu apenas toquei no assunto, o café da manhã foi ... – faz uma pausa – pela noite que tivemos.
- Você está mentindo!
- Qual o problema em contar para ela? Desde quando você se preocupa em dizer algo que vai magoar alguém?
- Não é isso, eu apenas acho que não precisamos...
- Mudar? House pelo menos metade do hospital sabe o que acontece aqui e a outra metade desconfia. Qual o problema em contar para Cuddy?
- Você ainda sente algo por ela?
House olha para ele como se estivesse sendo altamente ofendido.
- O quê? Você acha que se eu quisesse algo com ela eu estaria aqui com você?
- Eu não sei! – disse confuso. House vai até o banheiro e bate a porta deixando ele sozinho.

[Continua]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.