This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 12
That ~Confused~ Night


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpa a demora mas tudo que tem capricho demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/12

Taylor Swift POV’s

Com aquele barraco com a Katy eu só não ouço mais a Lea e olho para atrás, quando passo os olhos eu me encontro com o tal de Taylor Lautner, eu logo me viro e começo a chamar bem baixinho a Katy:

– Katy, Katy vem aqui! – bem baixinho.

– O que foi?

– Fala baixo! – eu cochichando de novo.

– Desculpa, então fala!

– Você lembra do Taylor que eu te mostrei?

– Claro que lembro você não parou de falar nele durante a noite toda, ate sonhou com ele!

– Ele tá aqui, atrás de ti.

A Katy se virou na hora sem nenhum disfarce e gritou um HUMMM, eu queria mata-la naquela hora. Notei que a Katy foi falar com ele e como ela estava bêbada eu não podia esperar nada, melhor corrigindo bêbada e carente. A área vip estava assim, umas pessoas dançando o garoto girafa parado olhando para a Lea e a Lea olhando para o garoto girafa (Cory), a Katy conversando com o Taylor, o que me preocupava, ela não é amiga fura olho, ela nunca fez isso, mas sempre tem uma primeira vez, e se fosse para eu escolher entre ela e o Taylor, sempre será ela, e o Robert tentando tirar a namorada fresca dele da confusão.

N|A: Depois de eles todos serem expulsos da balada por culpa da Lea e do Cory que a Tay e o Rob tocaram agua nele pra eles acordar e continuar brigando. A Katy acorda no seu apartamento com a Lea e a Taylor. (imaginem uma voz de locutor e raio de mensagens românticas)

Katy POV’s

Depois daquela noite, eu não me lembro de nada, estava bêbada mesmo, e essa dor de cabeça insuportável, senti um cheirinho de café, era o que eu precisava, quando cheguei na cozinha vi a Lea lendo o jornal e a Tay tomando café no lado do balcão da cozinha.

– Nossa estava precisando de um café mesmo!

– De um café e de um banho Katy! – Lea disse.

– Não seja grossa, agora Katy me conta tudo o que tu conversaste com ele! – Taylor toda apressada.

– Ele quem, eu não lembro nada da noite passada! – eu confusa não lembrava nada, nada mesmo.

Depois das meninas fazerem tudo para eu lembrar, nos fomos dormir a gente estava cansada, eu dormi e acordei mais cedo que todas e fui para uma cafeteria e estava lembrando aquela noite e sabia que a única coisa que me deixava melhor era um cappuccino com bastante chantili em cima, enquanto tomava o meu cappuccino eu me lembrei de toda aquela briga, da minha conversa com o Taylor, que eu vi o Robert com a namorada dele fresca, pensando bem os dois se merecem, interrompendo o meu pensamento o meu celular vibra, foi ali que vi de quem era, nela dizia assim:

#Mensagem ON#

O que você acha de combinar de a gente se encontrar você e as meninas no Mystic Grill (n|a: desculpa meter The Vampire Diaries no assunto, mas eu não podia perder a oportunidade!).

#Mensagem OFF#

Eu realmente não sabia de quem era a mensagem e aquilo me intrigava, a única coisa que eu pensava era de quem aquela mensagem até que os meus pensamentos foram interrompido pelo som da campainha de alguém entrando na cafeteria, era ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem comentarios pra escritora ter incentivos ( esse final ta de livro, vai dizer)