O Segredo escrita por Wings


Capítulo 32
FINAL DE TODO MUNDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/32

Você quer saber que final tiveram todos os personagens?

Yuki acabou virando trainee da YG e vai debutar no grupo T.O.W. assim que estiver pronta. Sua relação com o Jiyoung? Hoje em dia ela, finalmente, o chama de oppa...

Tiger (Itsuki) aceitou a relação de Yuki com Jiyoung, mas não ficou muito feliz. Ainda bem que a Cherry (Mulan) estava por perto para ajuda-lo a superar. Hoje em dia os dois estão beeeeem próximos.

Seungri? Continua o mesmo galinha de sempre, mas agora tem sete namoradas... Minzy caiu nos “dons de conquista” do maknae.

Daesung... PORRAN, ele nem apareceu na fic direito. Ficou na revolts e foi fazer dorama para mostrar seu abs. (Fic é minha, eu decido os finais fails e idiotas –Q)

Taeyang acabou conseguindo conquistar a Dara. Os dois são o casal mais fofo que da YG.


TOP... Ele ficou abalado por ter sido trocado por uma pirralha estranha e feia, mas ele é o grande ChoiSeungHyun. Superou tão rápido que não deu tempo nem de piscar os olhos. –q


–---------------------------------------------------------------------------


HUSHAUSHUAHSUHAU! PORRAN, e esse final de novela brasileira? Todo mundo feliz nessa merda!

Nossa... Quanta criatividade! Fiquei impressionada! (Sim, eu estou sendo irônica)

Não gostei desse final com ar de “felizes para sempre”. Se você também não gostou leia o FINAL ALTERNATIVO. Que definitivamente tem mais nexo.

Se você gostou... Só uma coisa para você:

PORRAN, vai gostar de coisas clichês na casa do... Obama! PORRAN!

~le revolta~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.