O Segredo escrita por Wings


Capítulo 12
ITSUKI 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/12

Eu gosto do quanto o Jiyoung é alguém que sabe ser grato e estava feliz por ele estar fazendo tanto pela Yuki. MAS CONVIDA-LA PARA IR ATÉ A YG? A YG é a mesma empresa que produziu meu grupo!

 Não teria problema se ela fosse sozinha, mas Yuki pediu para irmos com ela, não daria para dizer não.

 -Que tal um disfarce?- sugeriu Mulan andando pelo meu quarto.

 -Yuki iria desconfiar, não acha?

 -Então... Nós poderíamos fingir que não estamos nos sentindo bem e não irmos.

 -Eu não quero que ela vá sozinha. Já parou para pensar que ela vai estar do mesmo lugar que o Seungri?

 Mulan suspirou sentando em minha cama.

 -Tive uma ideia –ela falou me olhando –Vou ligar para a YG e falar sobre o que vai acontecer amanhã. Vou pedir para ninguém falar conosco.

 Ela pegou seu celular e conversou com o papa YG. Estava tudo resolvido. Depois ligou para Minzy, sua melhor amiga das 2NE1 e a avisou para não nos cumprimentar e pediu para passar o recado para os outros.

 Pude dormir sossegado.

 Manter o segredo a salvo estava sendo cada dia mais difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.