Imagines Hots escrita por Nayara Styles


Capítulo 4
Imagine hot com o Zayn


Notas iniciais do capítulo

Leiam ficou bem legal esse :)Yasmim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256933/chapter/4

Seu melhor amigo se chama Zayn Malik pelo qual você não tem só uma quedinha mas sim um abismo, então vocês marcaram de passar a tarde na sua casa, vocês iam passar a tarde na piscina .. Como de costumo o Zayn estava atrasado, então você decide entrar na piscina sozinha, Zayn chega La super atrasado pedindo mil desculpas pelo atraso, Zayn vai se trocar para poder entrar na piscina e você fica adimirando o lindo corpo sarado dele, que te deixa louca e mais exitada.. então vocês estão na piscina, quando o Zayn te olha e diz : -Não aguento mais isso ! você pergunta: - Isso o que? Ele diz: - esse sentimento que eu venho guardando dentro de mim ah muito tempo, * teu nome* eu te amo muito, mas não só como amigo... Então você fica sem reação e logo da um beijo super quente no Zayn... então logo o Zayn fala: - não sei como consegui aguentar tanto tempo se me declarar com você.. você esta uma delicinha com ele biquine haha... ele fala isso te levantando e te encaixando do quadril dele, então você percebe que o Zayn esta super exitado e você começa a dar muitos beijos quentes ele.. até que vocês não aguentam e ele começa a soltar o seu biquine e você começa a tirar o calção dele.. ele começa a dar leve chupoes no seu seio que te faz pirar, e a água da piscina começa a esquentar mais ainda o clima entre vocês, ate que os dois morrendo de vontade e não aguentando mais, o Zayn começa a te penetrar bem devagar para você poder sentir cada centímetro da Malikonda dentro de você.. Zayn é um garoto realmente bem dotado, e ele vai te torturando mais.. e você começa a soltar uns gemidos bem baixinhos e melosos... ate que então o Zayn começa a acelerar o ritimo, te fazendo soltar o primeiro orgasmo... você não estavam satisfeitos... então vocês decidem subir para o quarto, chegando La Zayn te joga na cama abre a suas pernas a começa a te chupar, ele faz movimentos delicados com a língua que te faz pirar e você começa a soltar uns gemidos cada vez mais altos, então ele começa a penetrar dois dedos e você e isso vai te fazendo ir a loucura, Zayn olha para você e sorri, você começa a chupar ele e isso vai fazendo ele ir a loucura com você Zayn começa a soltar uns gemidos cada vez mais altos, até você vocês não aguentam mais de tanta vontade e então o Zayn volta a te penetrar só que dessa vez em movimentos bem mais rápidos, Zayn e você começam a soltar uns gemidos baixinhos e manhosos.. vocês estão explodindo de tanto prazer, vocês então decidem mudar de posição vão para o 69 a posição preferida do Zayn, vocês começam a se chupar e estão pirando cada vez mais, e o calor vai subindo até que vocês chegam ao orgasmos juntos, e caem exaustos e suados na cama, Zayn te olha e diz: - pequena, você é realmente muito importante para mim, por isso que eu quero que amanha você me acompanhe até o estúdio de tatuagens onde eu vou tatuar suas iniciais no meu peito haha... você ri e da um beijo super carionhoso nele, diferente dos outros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Hots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.