Imagines Hots escrita por Nayara Styles


Capítulo 1
IMAGINEHOT HARRY


Notas iniciais do capítulo

ESSE É BEM HOT E BEM LEGAL *-* Marina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256933/chapter/1

– Harry me devolve isso já! Harry pegou meu celular e saiu correndo pela casa, corri atrás dele, mas como de se esperado, ele era mais rápido do que eu. - Huuuum, ela ta apaixonada HAHAHAHA. - ME DEVOLVE ISSO MENINO, EU VOU TE MATAR. Harry estava lendo as mensagens que eu havia trocado com Mari (minha melhor amiga) e se ele lesse tudo iria acabar descobrindo que é por ele que estou apaixonada, apesar de o odiar desde quando eramos pequenos. Harry sempre foi amigo do meu irmão, por serem dois anos mais velhos do que eu, viviam me excluindo de tudo e isso me deixava triste, meu irmão mudava comigo quando estava com Harry e isso me fez ter raiva dele. - Ai! Você é louca garota? Harry falava enquanto gemia de dor. - Ninguém mandou você roubar meu celular. Falei enquanto tomava meu celular das mãos de Harry. - Você jogou uma bola de tênis na minha testa, você sabia que elas machucam? - Sério? Não senti nada HAHA. Disse enquanto subia as escadas de volta para o meu quarto. Por precaução resolvi apagar todas as mensagens trocadas com a Mari, vai que da a louca nesse menino de novo?! Mais tarde resolvi ir no quarto no meu irmão. - Zayn, posso entrar queria ficar com você. Disse enquanto estava entrando no quarto do meu irmão. Vi que Harry estava no computador e me aproximei. - Huuuum, então você assiste porno, safadinho! Comecei a zoar Harry. - Só estou vendo esse video porque me disseram que é muito bom! Seu irmão não tá, então sai daqui. - Não vou sair, esse quarto é do meu irmão, você não manda nele. - Eu estou pedindo pra você sair. - Me obrigue! Harry se levantou e ficou parado de frente pra mim, confesso que senti um pouco de medo do olhar que ele estava. Harry foi se aproximando de mim enquanto eu dava passos pra trás, Harry caminhou até que eu encostasse na parede. - Você me machucou hoje cedo sabia? - Você mereceu, ninguém mandou pegar meu celular. Harry segurou meus braços contra a parede e aproximou o rosto do meu. - Por quem você esta apaixonada? - Isso não é da sua conta Harry, me solta! - Não vou te soltar enquanto você não falar. - Eu não vou dizer nada garoto, agora me solta. Eu tentava me soltar os braços de Harry mas era em vão, pois ele era muito mais forte! - Eu sei que você sempre teve uma quedinha por mim. Harry riu debochado. Arregalei os olhos ao ouvi-lo. - Tá louco menino? Disse tentando disfarçar. - Não precisa me enganar, eu sempre suspeitei disso e hoje li sua mensagem com a Mari, não adianta negar. Harry me olhou com ar de vencedor. - Me solta Harry, por favor! - Calma... Eu ainda não terminei. Harry aproximou ainda mais seu rosto do meu, isso me fez engolir seco e respirar fundo, Harry olhava dentro dos meus olhos, isso estava me deixando nervosa. - Sempre quis te dar uns pegas, mas a respeito com o Zayn, nunca tentei nada. Mas agora que sei que você também quer... Harry fez uma pausa dramática e deu uma risadinha. - Quem manda o Zayn ter uma irmã gostosa. Harry deixou o rosto bem próximo do meu e passou seus lábios de leve pelo meu pescoço, senti meu corpo todo se arrepiar e Harry também percebeu. - Ha.. Harry, não faz isso, se o Zayn chegar.. - Shhhh, fica quietinha. Harry apertou minha cintura com força pressionando seu corpo contra o meu, Harry colocou seus lábios nos meus de uma maneira nada delicada, era um beijo muito intenso, com muito desejo, cheio de vontades. Coloquei minhas mãos na nuca de Harry e arranhava a mesma conforme o beijo ganhava fogo. Harry me puxou e me jogou na cama de Zayn, logo Harry tirou a camisa e deitou em cima de mim, começou a beijar meu pescoço enquanto subia minha blusa. Tirei a mesma e abri o fecho do sutiã, Harry olhou pra mim e mordeu os lábios. Começou a chupar meus seios com muita vontade, Harry lambia, mordia, apertava, chupava e eu ficava cada vez mais louca de tesão por esse garoto! Comecei a passar as unhas pelas costas de Harry o fazendo arrepiar, abriu o ziper do meu short e começou a descer o mesmo junto com a calcinha, Harry abriu minhas pernas e tocou minha b* com a ponta dos dedos. Isso fez meu corpo estremecer, Harry sorriu ao ver minha reação e começou a estimular meu clitoris. Puxei Harry pela nuca e o beijei, dessa vez era um beijo mais calmo, mas mesmo assim jeito de desejo e vontade. Harry começou a dar velocidade no movimento que fazia com os dedos, isso me fez soltar alguns gemidos entre o beijo. Harry mordeu meus lábios e começou a beijar meu pescoço, que foi descendo o beijo pelos meus seios, pela minha barriga até que chegasse na minha b*. Harry começou a me chupar deliciosamente, isso estava me deixando louca. Contraia o corpo na cama a cada toque que sentia de sua língua quente, soltei um gemido longo e alto e Harry percebeu que eu avia gozado. Harry então se levantou, me apoiei com os cotovelos na cama para olha-lo, Harry estava tirando sua calça, pude ver o volume de sua excitação pela boxer preta que o mesmo usava, estiquei meu pé e toquei com o mesmo o p* de Harry. Harry sorriu e logo veio até a mim, sentei na cama e tirei a cueca do mesmo, peguei seu p* e comecei a mordiscar bem de leve todo o mesmo. Harry mordeu os lábios com força e jogou um pouco a cabeça pra trás. Harry me jogou na cama e penetrou todo seu p* em mim sem dó. Soltei um gemido alto de prazer e com um pouco de dor, Harry realmente era muito dotado! Harry fazia movimentos rápidos e com muita pressão me fazendo ir a loucura. Harry apertava forte as laterais da minha coxa, eu mordia os lábios com força e o olhava nos olhos. Harry então pediu para que eu ficasse de quatro, logo atendi seu pedido. Harry segurou forte na minha cintura e penetrou bem devagar seu p* em mim, fechei os olhos e mordi os lábios, Harry dessa vez fazia movimentos devagar, fazendo eu sentir cada centímetro dele dentro de mim. - Mais rápido Harry, você pode fazer melhor que isso... Falei em meio de gemidos baixinhos. - Agora aguenta! Harry nem terminou de falar e começou a penetrar seu p* com muita força, dessa vez ele fazia movimentos super rápido, podia se ouvir o barulho de suas bolas batendo na minha bunda. Eu estava gemendo muito alto, realmente estava delirando com aquilo, inclinei um pouco a cabela pra trás, Harry pegou no meu cabelo e puxou o mesmo com força, mordi os lábios ao sentir, Harry estocava cada vez mais rápido e forte enquanto puxava meu cabelo. Eu podia ouvir Harry soltar alguns gemidos baixos, com aquela voz rouca que me deixava arrepiada, Harry soltou meu cabelo e deu um tapa forte em minha bunda. Ficamos mais algum tempo assim até que Harry gozou. Deitamos na cama de Zayn ofegantes e suados. - Você é louco garoto. - E você é gostosa demais garota. Harry se virou pra mim e me deu um selinho. FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM SE SIM DEEM REVIEWS POR FAVOR QUE MAIS TARDE POSTO OUTRO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagines Hots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.