Apesar Da Distância. escrita por Jéssica Yume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, é meu primeiro oneshoot :B
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256891/chapter/1

Eu e Suho somos amigos desde criança. Sempre estavamos juntos e acabamos indo para a a mesma universidade, mas durante o segundo periodo do curso que o Suho estava fazendo, ele teve que fazer um intercâmbio para o EUA, e nós dois perdemos o contato um com o outro, mesmo que eu tenha enviado mais e mais e-mails para ele, eu nunca receberá a resposta de nenhum deles, o que acabou me deixando triste... já que Suho é meu melhor amigo. 

Em um dia, como outro qualquer (ou, talvez não) eu recebi uma ligação de Ga Eul (uma das minhas únicas amigas): "Vocês já está sabendo, unnie?!" "O que, dongsaeng?" "Suho voltou para a Coréia!" Eu me despedi de Ga Eul e fui me arrumar para ir a universidade, ainda surpresa com a notícia. Ao chegar na universidade, passei a andar distraida, até alguém esbarrar em mim fazendo com que todos os livros que eu carregava nos braços caissem. "Sorr... Errr... Me desculpe!" E no mesmo instante eu reconheci aquela voz e: "SUHO OPPA!!!" e involuntariamente o abracei. Ele afastou-se (o que é estranho) um pouco de mim, creio que ainda não me reconhecendo "Kim Na Na, é você?!" "Sou eu sim, oppa" "Como minha dongsaeng está diferente, keke" Suho bagunçou meu cabelo, o que me deixou irritada. "Aishhhh, oppa!!!! Você continua sabendo como me deixar irritada!" Eu cruzei meus braços e acabei me (re)lembrando que durante esse tempo que Suho esteve nos EUA não respondeu nenhum e-mail meu e acabei abaixando a cabeça entristecida. "O que houve, Na Na?! Você sabe que isso foi só uma brincadeira..." "Não foi nada..." "Eu ainda te conheço muito bem, Na Na!" Eu olhei fixamente nos olhos do Suho e: "Você acha que foi facil passar todo esse tempo sem qualquer notícia sua?! Não foram 2 dias, nem 1 mês, foram quase 2 anos!! Suho..." "Me deixe expli..." "...Não se brinca com sentimentos" Eu peguei os meus livros que o Suho havia apanhado e sai sem mais nem menos, chateada. Suho ficou lá, parado. Aquele idiota não conseguiu entender minha reação. Ele prefiriu me deixar sozinha, né? 

Passaram-se as três primeiras aulas, eu não suportava mais ficar um segundo se quer naquela sala, eu estava feliz por ter visto meu oppa, mas ele me deixou bastante chateada, ele não falou comigo por quase 2 anos e vem até mim como se não tivesse acontecido nada?! Aish, que garoto irritante. E será que agora ele tem uma namorada? Será que ela estava com saco cheio de mim?! Ele não me reconheceu no primeiro instante! Aigoo, que idiota. Comecei a rabiscar alguns papéis e num pedacinho solto dentro de um dos meus livros, escrevi "Apesar de tudo, oppa, meus sentimentos continuam o mesmo por você". O sinal para o final da aula, finalmente, tocou. Ao sair da sala Suho me puxou pelo braço e: "Me desculpe, Na Na" "Pode me soltar, por favor? Desculpas? (dei um sorriso ironico), ok né" Dei de costas para ele, só que inesperadamente, ele me puxou pelo braço outra vez, só que dessa vez ele me abraçou fortemente e de maneira calorosa. "Me desculpe, Kim Na Na. Não foi minha intenção te deixar aqui." Você o empurra devagar fazendo com que ele lhe solte. "Ok, Suho! Ok!" 

POV narrador:

Você sai, mas não percebe que deixou "Apesar de tudo, oppa, meus sentimentos continuam o mesmo.", Suho apanhou o papelzinho, ler o que estava escrito e de repente fala sozinho: "Aigoo, essa garota boba! Por que ela não percebe que meus sentimentos também continuaram o mesmo?" Suho fica irritado.

POV Na Na: 

Fui em direção oposta a que o Suho estava. Ao chegar em casa fui direto para o meu quarto e sem querer (querendo) bati a porta de maneira forte, fazendo com que minha mãe se assustasse e vinhesse em direção do quarto: "Na Na (ela bate na porta), o que houve?!" Sua mãe põe o ouvido na porta e me escutou chorando baixinho. "Na Na, se algo está te deixando assim, deixe-me entrar, talvez eu possa te ajudar" Abri a porta e imediatamente abracei minha mãe como se o mundo estivesse prestes a acabar. "Omma... (eu tentei falar ainda com lágrimas caindo dos meus olhos)... ele voltou" "Shhhhi, não precisa falar nada. Acalme-se e depois tente falar com ele. Não se resolve nada de cabeça quente." Continuei abraçando minha mãe, até ela começar a fazer cafuné em mim e logo peguei no sono. 

No dia seguinte....

Acordei (como se nada estivesse acontecendo) e fui me arrumar para ir a universadade como um dia normal. Eu sai mais cedo de casa, não sei por que motivo, mas não aguentava ficar em casa. Ao chegar na universidade sentei em um daqueles bancos que ficavam próximo a biblioteca, já que faltava um tempo para o início das aulas. Comecei a ler um livro sobre um seminário que o professor havia passado, coloquei os fones, mas logo alguém me interrompeu e (adivinha?) era o Suho. "Posso falar com você agora?" Suho falou sentando-se ao meu lado, só que com uma distância considerada. "Po...de" Eu tentei deixar minha 'raiva' de lado. "Olha, me desculpe" "Hm.." "Não foi minha intenção te deixar aqui na Coreia! Por favor, me entenda, Na Na. Durante esse periódo que estive fora, eu estudei e tive que cuidar dos negócios do meu pai..." "Mas por que nenhum dos meus e-mails foram respondidos?!" "Por que eu mal tinha tempo pra mim mesmo, Na Na. Era universidade, escritório, universidade, escritório, universidade, escritório... Mas juro que eu pensava em você todos os dias antes de dormir." "Errr... Ok, eu te desculpo, oppa!" Suho tirou do bolso um papelzinho que ele tinha apanhando no dia anterior. E me entregou: "Quero que saiba que apesar de tudo, apesar da distância, apesar da saudade, eu não te esqueci por um segundo se quer. E meus sentimentos continuam o mesmo por você." "Suho... me desculpe por ontem." "Sem problemas, Na Na. Eu te entendo." Suho começou a olhar para o meu rosto, como se notasse diferença. "Eu quero lhe dizer algo" "Eu também.." "Fale você primeiro" "Não, fale você" Então, eu e ele falamos na mesma hora: "Eu amo você!" Suho foi se aproximando aos poucos de mim e de repente nossos rostos estavam próximos demais, nossos narizes já se tocavam e sem pensar, ele me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado do appa nesse oneshoot :B
E obrigada por lerem! õ//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar Da Distância." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.