Toda a Luz do Meu Amor escrita por MarianaMarcon


Capítulo 17
So Close


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo vai ser narrado em terceira pessoa por algumas partes.
E também leiam a tradução da música e escutem ela no momento que eu colocar porque faz parte do clima vocês vão ver.
Beijinhos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25689/chapter/17

Edward PDV.

A pior coisa para mim foi ver a noiva passando pelo tapete e ver que era a noiva errada, e a certa estava logo atrás dela.

Eu estava sonhando acordado e não consegui olhar se quer uma vez para a noiva que me foi destinada pelos meus pais, quando, a noiva que eu escolhi estava mal-vestida, acabando com a vida dela por mim, esperando para estar no lugar de alguem sem importancia pra mim.

A dor foi inevitável quando eu tive que olhar para a Thalita que me cutucou, não sei o que era pior ter que deixar de olhar a Bella ou ter que olhar para meu futuro aterrorizante logo á minha frente, sorrindo maquiada pra mim, e pro meu total desgosto essa não era a Bella.

O padre começou a falar e eu estava com a pior cara que eu tinha, eu estava me esforçando para parecer feliz, porém, eu amava outra garota, eu não entendi nenhuma palavra que ele disse minha concentração ainda estava na Bella, e onde ela estava, o que ela estava fazendo, se ela seria feliz, se um dia ela se casaria.

Os minutos viraram segundos e quando eu menos esperei estava na hora do sim, ele então falou.

- Thalita Heard, você aceita Edward Cullen como seu legítimo marido? - as ultimas palavras me fizeram estremecer e arrepiar, de medo e decepção e ela percebeu.

- Si-sim. - ela disse e o que eu vi nos olhos dela não era felicidade era tristeza ela percebeu que eu não estava feliz com ela e que eu não me importava.

- Você Edward Cullen aceita Thalita como sua legítima esposa? - ele perguntou e eu fechei os olhos e respirei fundo para responder...

Bella PDV.

Eu estava dirigindo em alta velocidade meus cabelos já desalinhados voavam contra o vento e as lágrimas rolavam pelo meu rosto, a pulseira estava batendo mais forte no meu braço, mostrando a sua presença ali, e naquele momento eu sabia, eu estava perdendo o Edward para sempre, para uma outra mulher que ele nunca vai amar.

Bati a porta do carro e corri até a cabine do aeroporto e pedi minhas passagens e para a minha sorte tinha um vôo saindo naquele instante e foi o que eu peguei...

Edward PDV.

- S... - eu ia responder até que eu fui interrompido.

- Vai em frente, diga a verdade. - ela disse soltando minha mão e dando um sorriso torto.

- Eu tenho que casar com você... nossos pais ... - eu disse olhando para meus pais.

- Você tem que casar comigo enquanto eu quiser me casar com você, e eu não quero, vai em frente, vai atrás dela. - ela disse sorrindo pra mim como nos velhos tempos, eu sorri com a maior alegria do mundo pra ela, e quando eu estava descendo os degraus do nosso pequeno altar construido para o nosso casamento eu me virei e disse.

- Padre você pode me fazer um favor? - eu disse indo atrás dele.

NARRADOR.

O Edward puxou o padre atrás de uma mesa e conversou com ele todos se entreolharam e os pais do Edward e da Thalita começaram a renegociar voltando a se tratar de dinheiro, quando o Edward voltou todos se calaram com um aceno com a mão que ele fez.

- Podem ficar sentados um minuto - ele disse olhando para todos ao mesmo tempo.

E a multidão se calou.

- Hoje vai ter um casamento de duas pessoas que se amam... - ele disse olhando para a Thalita que não entendia nada, e as pessoas ficaram ainda mais curiosas.

- Mas, o noivo não sou eu... - ele continuou tentando conter o falatório.

- Jake, essa é a sua hora - ele falou tirando o terno e passando para o amigo que correu em direção dele com uma blusa branca social e logo em seguida o Edward deu a gratava também.

- Casa comigo? - o Jake ajoelhou aos pés da Thalita que no mesmo instante aceitou e deu um beijo nele.

- Eu gostaria de ficar pra essa cerimonia mas... - o Edward começou e foi interrompido pelo Jake.

- Vai atrás da sua mulher garoto - ele disse sorrindo, o Edward não respondeu com muito além de um sorriso torto e correu pelo meio da igreja enquanto o padre deu continuação ao casamento, o Edward entrou no T-BIRD vermelho conversível do pai dele e acelerou o máximo que pode.

Edward PDV.

Eu entrei no carro e dirigi com toda a velocidade que aquele incrível carro conseguia ter. então eu percebi, eu não sabia para onde eu estava indo e eu freiei com toda a força e então eu vi que a Alice estava no banco de trás.

- Edward onde estamos indo? - ela perguntou olhando animada pra mim.

- Procurar a Bella - eu respondi agoniado por não saber onde ela estava.

- E onde ela está? - ela perguntou

Então eu pensei, onde ela se sentiria segura e isolada de todos nós, um lugar significativo...

Então a resposta veio imediatamente na minha cabeça e eu voltei a dirigir rápido indo para um caminho completamente diferente do outro.

- Eu sei exatamente onde ela está - eu disse e ela não pareceu entender.

- Ok! - ela disse deitando-se no banco traseiro

Eu cheguei ao meu destino joguei a chave do carro para ela e corri em direção a entrada.

 

 

MUITAS HORAS DEPOIS.

BELLA PDV.

Eu finalmente cheguei ao meu destino desci do avião e peguei o primeiro taxi para o deck, chegando lá eu pedi a um marinheiro que me levasse até a ilha, então eu entrei na lancha dele e ele me levou com toda a rapidez que a lancha dele conseguia alcançar, eu dei um pouco de dinheiro pra ele assim que pisamos na areia fofinha, e eu percebi, agora eles estariam deitados na mesma cama, dormindo juntos e esperando o filho da garota, eu deitei na areia por um tempo e depois eu corri pelo meio das plantas e cheguei ao meu verdadeiro destino o topo da cachoeira da ilha, onde eu passei um dos melhores momentos dos piores dias da minha vida.

Foi ali que eu desabafei com o meu fim com o Edward então eu fiquei parada ali naquela altura maravilhosa e estonteante, vendo todo o horizonte, aquilo me deixou maravilhada, por mais triste que meu interior estivesse aquela emoção me inundou, e mesmo pelo perigo que eu estava correndo ali eu me senti segura e salva desse meu novo eu então eu coloquei minhas mãos no bolso da calça durante uma brisa fria e eu encontrei a minha foto com o Jacob.

Eu estava prestes a rasgar quando eu li o bilhete que estava escrito atrás.

"Bella,

Eu sempre te amei independente das nossas diferenças, eu sei que eu fui o pior canalha o possível e se você fosse me comparar com o Edward eu perderia feio, eu quero que você me desculpe por tudo, e isso não é pela razão de você ter se tornado essa pessoa incrível e maravilhosa, você sabe que não me esqueceu e eu nunca te esqueci, se não quiser voltar comigo, prometa que vai ser minha amiga e se eu estiver errado...

Na verdade, eu não estou errado, porque se não você não teria trazido essa foto para a viajem dos seus sonhos com o Edward que eu provavelmente estraguei, e se você achar que eu estou, prova pra mim.

Beijos, Jacob"

__________________________________________________________________________

MÚSICA:

http://www.youtube.com/watch?v=FH8WAoRL1xo

______________________________________________________________________________

Tudo o que eu consegui pensar foi "IDIOTA", eu havia prometido que eu rasgaria essa foto em outro país, para esquecer o Jacob, e eu não tive dificuldades para que isso acontecesse ele é passado pra mim, sempre foi e eu nunca percebi.

Eu peguei a foto e rasguei em mil pedacinhos e joguei ao vento.

Chorei e comecei a cantar...

"You're in my arms
And all the world is gone
The music playing on for only two..."

Até que eu fui interrompida por uma outra voz, a voz que eu tanto amava, que continuou a minha canção.

"So close together..."

Então eu olhei para trás e o Edward estava ali, lindo como sempre, com alguns botões da camisa social aberta, sem terno nem gravata com os braços cruzados sorrindo torto pra mim, eu me virei e ri baixinho de descaso.

- O que você está fazendo aqui Edward? Vai me dizer que não se casou... - eu sabia que ele não tinha se casado para estar logo atrás de mim daquele jeito sorrindo.

- Na verdade eu me casei... - ele respondeu.

- Então o que você está fazendo aqui? - eu estremeci sabendo que ele era casado agora.

- Vim buscar a minha noiva...

- Vai me dizer que você vai ter sua lua de mel aqui e eu estou atrapalhando? - eu estava tão nervosa precisava tanto sumir que me esqueci dessa hipótese.

- Sim e não... - ele disse sorrindo mais ainda.

- Me explica Edward...

- Bella, eu me casei, mas... eu me casei com VOCÊ, e eu estou aqui porque eu te amo e nada no mundo vai me separar de você, e não vou deixar você se tornar essa menina rebelde, que mesmo assim eu amo, eu não posso destruir a minha vida ficando longe de você eu te amo e nada e nem ninguém pode mudar isso por dinheiro, trato, contrato, nenhum.... - ele disse  me puxando para perto dele.

- Co-co-como eu me casei com você? - eu perguntei incrédula, e meu coração estava aquecido de novo, nós éramos como um só novamente e nós não ficariamos longe nunca mais.

- Eu fiz o Jacob casar com a Thalita mas, também fiz o padre me casar com você, eu assinei meu lado e trouxe para você assinar o seu, e trouxe também nossas alianças, tudo o que você tem que fazer é dizer o que você acha. - ele falou e eu fui ficando arrepiada, cada vez mais...

- Bella, quer casar comigo? - ele perguntou ajoelhado e eu fiquei na expectativa.

- Sim! eu quero! - eu disse já derramando lágrimas e o abraçando mesmo sentados eu assinei o papel e nós nos casamos ali naquela visão maravilhosa do mundo onde apenas a natureza e as forças sobrenaturais além dos sentimentos podiam nos observar.

Nós trocamos os anéis e a minha emoção estava a mil, eu estava apaixonada perdidamente apaixonada.

- Bella, assim que voltarmos para casa nos casaremos direito, com família e tudo mais, vestido de noiva e não camiseta de banda de rock - ele disse rindo um pouco enquanto nos deitávamos sobre a limpa grama baixa rodeada de flores que ficava ao lado da nascente da cachoeira.

- Tudo o que você quiser... - eu disse dando o beijo mais apaixonado que nós já havíamos dado, e naquele momento eu estava livre de tudo, somente presa ao meu amor, e essa prisão eu queria pra sempre.

Ele se levantou correu um pouqinho e em um minuto ele voltou com um violão.

 - Esse era meu plano B se você não aceitasse - ele disse rindo um pouco então ele começou a cantar a canção que nos uniu a pouco minutos atrás...

So Close

You're in my arms
And all the world is gone
The music playing on for only two
So close together
And when I'm with you
So close to feeling alive

A life goes by
Romantic dreams must die
So I bid mine goodbye and never knew
So close was waiting, waiting here with you
And now forever I know
All that I want is to hold you
So close

So close to reaching that famous happy end
Almost believing this one's not pretend
Now you're beside me and look how far we've come
So far we are so close

How could I face the faceless days
If I should lose you now?
We're so close
To reaching that famous happy end
And almost believing this one's not pretend
Let's go on dreaming though we know we are
So close
So close
And still so far.
So Close (Tradução)
Você está em meus braços
E o mundo todo se foi
A música está tocando apenas para duas pessoas
Tão perto juntos
E quando estou com você
Tão perto de estar se sentindo vivo

Uma vida passa
Sonhos românticos devem morrer
Então eu dou adeus para o meu sonho e nunca soube
Tão perto estava esperando, esperando aqui com você
E agora para sempre eu sei
Tudo o que eu quero é abraçar você
Bem perto

Tão perto de alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que esse não é faz-de-conta
Agora você está ao meu lado e olhe o quão longe nós chegamos
Tão longe, estamos tão perto

Como eu poderia encarar os dias sem rosto,
Se eu te perdesse agora?
Nós estamos tão perto
De alcançar aquele famoso final feliz
Quase acreditando que esse não é faz-de-conta
Vamos continuar sonhando embora nós saibamos que estamos
Tão perto
Tão perto
E ainda assim, tão longe

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente finalmente ESTAMOS A UM CAPÍTULO DO FIM, E TEREMOS NO FIM A NOSSA SUPER SURPRESA!
Beijos e me digam o que vocês acharam, eu tenho agora uma META de REVIEWS pra postar o próximo capítulo, quando eu atingir eu coloco então mandem ver nas opniões.
Beijos.