Toda a Luz do Meu Amor escrita por MarianaMarcon


Capítulo 11
Nunca desafie Isabella Marie Swan


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior...

O Jasper estremeceu quando viu a loira entrar e a Alice começou a chorar em silêncio, e ele começou a falar.

— E essa é a Melissa Heard, minha noiva. - o Jasper falou cabisbaixo e a Alice se levantou subiu as escadas e ficou lá em cima enquanto eu olhava espantada todos em choque tanto quanto eu.

—_________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25689/chapter/11

Eu fiz o mesmo que a Alice, me levantei da mesa e corri quase chorando pra cima, as duas ficaram com a tipica cara de " o que eu disse? ".

O Emmett e a Rosalie continuaram comendo como se nada tivesse acontecido, o Jacob correu em direção da Thalita e se apresentou puxando um papo e o Jasper e o Edward ficaram alí olhando embasbacados as duas figuras que apareceram e não sabiam o que fazer sobre as duas pobre coitadas que foram enganadas.

Eu corri até o quarto da Alice e me refugiei lá, ela me abraçou e ficamos deitadas na cama, chorando, consolando uma a outra, nunca me imaginei consolado a Alice, ela e Jazz pareciam tão estáveis.

Ele é o tipo de pessoa da qual eu jamais imaginaria algo assim, enganar minha melhor amiga? Minha dor era tripla era muito maior do que eu podia imaginar que seria, eu estava triste porque o meu namorado, a razão do meu viver estava prestes a se casar com outra e o meu melhor amigo fez o mesmo com a minha melhor amiga.

- Alice, vamos parar com isso, vamos ser superiores, vamos destruir a vida dessas piruas que apareceram aqui. - eu disse limpando minhas lágrimas, e a minha alma ardia por dentro, ódio, decepção, vingança e amor. Esses foram os únicos que eu consegui identificar.

A Alice me seguiu e parou de chorar, quer dizer, não parou mais se controlou, eu a joguei dentro do banheiro e mandei que ela tomasse um banho eu fui para o meu novo quarto e quando eu cheguei o Edward estava sentado na cama que eu havia arrumado e olhava para baixo.

- Bella, me escute. - ele começou.

Eu queria berrar, gritar, mais minha voz não queria sair, porque ele havia feito isso comigo?

- Eu não tenho minima culpa sobre o que aconteceu.

E com essa frase minha voz apareceu, eu ainda queria berrar, mais eu sabia que eu choraria se eu fizesse isso e todos inclusive as piruas me escutariam, o que não seria agradável, na casa haviam quartos suficientes para que todos ficassem em um e longe um do outro, só que todos nós ficamos perto.

- Edward, você queria matar o Emmett pelo o que ele fez comigo, mas, você fez pior... - eu disse baixo mas a minha voz estremeceu, meus olhos encheram de lágrimas.

- Bella, são situações diferentes... - ele me disse tão nervoso quanto eu, foi como se tocar naquele assunto tivesse jogando alcool em cortes nele.

- Porque são? - eu disse um pouco mais alto ainda tremendo a voz e chorando um pouco, minhas mãos estavam frias...

Eu estava perdendo o controle.

- Porque eu NUNCA toquei nela... - ele deu mais enfase ao nunca, disse entre os dentes.

- Como você vai ser casar... como você pode? - eu disse chorando agora, eu não tinha um controle muito bom, ainda mais agora.

- Bella, eu queria te contar, isso é novo pra mim também então preste atenção. - ele disse entre os dentes e engoliu seco.

Eu abri a boca mais não falei nada, eu não queria sofrer ,mas, eu tinha que ouvi-lo e preferi ficar quieta...

- Nós os Cullen e os Hale, temos um acordo de muitos anos com a familia Heard Phert, elas são irmãs, mas, usam cada uma um sobrenome. O meu pai Carlisle e o pai do Jasper, conheceram o pai delas quando eles eram jovens ainda, e tiverem uma forte amizade, eles jogavam muito em Las Vegas, e em um jogo os nossos pais apostavam juntos quando perderam tudo, e para não perder os Bens que tinham, fizeram um acordo de anos com a nossa família. - ele começou a falar e eu tremia, como se fosse o dia mais frio do mundo.

- Eu e o Jasper já éramos amigos, e andávamos, brincávamos e conversávamos com a Melissa e com a Thalita, a Melissa é adotada e tem a mesma idade que a Thalita, e as duas sempre foram amigas, assim como eu e o Jasper, e nós sempre fomos muito próximos, e apaixonados um pelos outros até nossos 14 anos. Nossos pais ficaram com uma dívida muito grande com o pai delas, e ele sabia que um dia morreria, e que o Carlisle e o Filipe (Pai do Jasper), seriam muito bem sucedidos na carreira deles. -e ele pausou e segurou minha mão.

- Então, para garantir o futuro das filhas eles deram a mão delas em casamento para nós, que vamos herdar a furtuna de nossos pais, e agora ele voltou para cobrar a promessa e meu pai só me contou a três dias atrás e ontem ele ligou ameçando mandá-las para cá se eu... não tomasse uma providência.. - ele pausou e depois continuou e na verdade eu sabia o que ele realmente ia dizer.

- Você quis dizer, que se você não se livrasse de mim não é?- eu respondi derrubando uma lágrima.

- Não... eu não quis dizer isso... - ele disse meio cheteado.

- E porque não o Emmett? - eu perguntei.

- Porque desde criança ele foi um idiota... Meu pai o Carlisle tentou reformular a divida, e colocar em dinheiro assim como antes, mais o pai delas não aceitou, pela razão de elas serem apaixonadas por mim e pelo Jasper, ou seja, se elas pedirem para o pai acabar com o casamento ele torna a divida em dinheiro, caso contrário continuamos tendo que nos casar e ficar unidos até que elas desistam...

- E não há nenhuma maneira de fazê-las desistir? Nenhum tipo de suborno? - eu pensei maliciosamente

- Acredite... Carlisle já tentou de tudo, é impossível fazê-las mudar de idéia... ... - ele pausou por um instante.

- Por mais que eu jamais vou conseguir ficar longe de você e você sabe... eu não sei o que fazer... - ele me disse soltando as minhas mãos.

- Eu sei... - eu disse entre os dentes a abri a porta e dei de cara com a Alice, um pouco mais feliz.

- O Jasper me contou também... - ela disse um pouco mais feliz.

- Então você sabe o que vamos fazer...

- Temos uma guerra pra começar.... - eu disse puxando ela pelo braço indo em direção ao quarto das piruas.

Eu abri a porta e encontrei elas tirando milhares de roupas de marca da mala, e olharam sorrindo simpáticamente para nós, juro que vi os olhos da Alice brilhar em ver aquela quantidade de roupas de marca.

- Oi queridas, me desculpem pela nossa reação hoje no almoço, é que nós não esperávamos visitas...

- Tudo bem, nós já esperávamos alguma reação assim... - ela disse feliz e eu estava usando toda a falsidade que existia em mim.

- Para nos redimir, vamos levar vocês para conhecer um bar no Rio de Janeiro, fora da ilha, então vistam-se confortávelmente, e não coloquem NADA luxoso, porque provavelmente todos vão de chinelo e  bermuda.

- Ah, ainda bem por que esse salto está me matando, obrigada nos encontramos na sala em quanto tempo? - a morena respondeu, ela estava super animada, eu não conseguia ver maldade nenhuma nelas, elas estavam realmente acreditando que nós erámos amigas intímas delas.

- Em 40 minutos.

Eu estava subindo as ecadas disposta a avisar o Edward o Jasper, o Jacob o Emmett e a Rosalie que nós iriamos sair.

Então a Alice falou.

- Bella eu não vejo porque levá-las a um barzinho ruim vai começar uma guerra entre nós? - a Alice perguntou, como a minha amiga era ingênua.

- Nós não vamos em um barzinho, vamos ao desfile e jantar Fashion do Rio de Janeiro.

- Então porque elas vão mal vestidas? - ela perguntou..

- Alice como você pode ser tão ingênua? Esse é o X da questão. - eu respondi fazendo uma caretinha.

- Oh... você é tão má Bells... - ela me disse rindo um pouco.

- Eu sei - eu respondi rindo um pouco.

- E como vamos fazer todos se vestirem bem, sem elas perceberem que nós vamos em outro lugar? - essa foi uma pergunta inteligente.

Porém... eu já tinha tudo planejado.

- Vamos falar a todos o nosso verdadeiro destino e cuidar pra que ninguém saiba nossas intenções, nosso único problema é o Jacob, ele está apaixonado demais pela Thalita, e fará tudo para ajudá-la, mais eu sei um jeito de convencê-lo a nos ajudar. Vamos, o quarto dele é a nossa primeira parada.

- Jacob... eu preciso falar com você - eu abri a porta e ele estava fechando o relógio quando ele sorriu maliciosamente quando me viu entrar.

- Não é o que você está pensando... - eu disse e o sorriso dele sumiu.

- Fala Bells. - ele disse se sentando na cama.

- Preciso da sua ajuda... - eu comecei.

- Ah agora você precisa? - ele ironizou.

- É sério... -

- Fala...

- Eu não pude deixar de notar sua atração pelas meninas...

- Uhm, ciumenta... - mesmo ele tendo dito isso na brincadeira eu queria enforcá-lo de pensar tal besteira mas, agora seria o pior momento de todos e simplesmente ignorei essa frase.

- Bem, ela vai se casar com o Edward e podemos impedi-los, mas, é necessário que façamos isso juntos.

- E como você pretende fazer isso? -

- Eles estão juntos porque a mão delas foi uma divida para ser paga entre os pais do Jasper e o pai do Edward, e o pagamento é o casamento porque as filhas dele são apaixonadas pelos dois, então se nós mostrarmos o quanto vai ser desprezível essa união, elas não vão desejar mais esse casamento e vão falar para o pai, o papaizinho delas como faz tudo o que elas pedem, vai anular o casamento e fazer o Carlisle pagar em dinheiro toda a divida e nós vivemos felizes para sempre e você tem a Thalita toda pra você...

- E o que vamos fazer para acabar com esse casamento? - ele disse.

- Nós vamos levá-las ao maior desfile e jantar de todo o Rio de Janeiro, e a moda é a vida delas... - eu comecei.

- E como isso pode ser destrutivo? - ele pareceu confuso.

- Elas acham que vão para um bar pobre, e vão completamente relaxadas, sem roupas de marca e de chinelos de dedo. - eu respondi.

- HAHAHAH - ele começou a rir.

- Vi isso em um filme uma vez... - ele disse

- ENTÃO, elas vão estar de frente para os maiores estilistas de todo o mundo vestidas como mendigas e isso já é um passo para elas começarem a odiar o Jasper e o Edward.

- Mas se nós vamos bem vestidos como elas não vão perceber que não é exatamente o lugar? - ele disse.

- Nós vamos em barcos e em carros separados, eu e a Alice vamos mal vestidas e vamos vendá-las e quando entrármos, nos vamos correr para o banheiro e nos trocar então nós tiramos a venda delas e elas vão querer morrer.

- Nossa Bella, como você é má... - ele disse aplaudindo meu plano.

- E eu vou correr para ajudá-las  e elas vão se apaixonar por mim... - ele disse com os olhos brilhantes.

- Você não acha que duas é demais para vocÊ? - eu perguntei franzindo a sombrancelha.

- Tá, vou ligar pro Seth... - ele disse.

- E qual a minha parte nesse plano? - ele perguntou.

- Você não pode deixar o Emmett nem o Edward nem o Jasper saber dos nossos planos e nem ver a roupa delas, a Rosalie já sabe porque ela é nossa amiga e odeia as meninas e vai nos ajudar, a Alice já contou a ela.

- E... sair daqui primeiro do que nós para que o impacto seja maior ainda... - eu respondi quase saltitando de felicidade.

- E como você pretende colocar 10 pessoas no evento mais esperado do ano? - ele perguntou.

- Hum... tenho um amigo que pode nos ajudar, mas, porque dez? Pensei que eram nove... - eu falei.

- O Seth está aqui no Rio de Janeiro com a família, a Leah insistiu para vim ver o desfile, só que eles só conseguiram um convite para ela.

- E...? - eu perguntei indignada.

- Elas são duas, precisam se apaixonar cada uma por um cara... - ele falou com indiferença.

- Tá... vou ligar para o J. Jenks agora, e em dez minutos os dez convites vão aparecer para nós. - eu disse contente.

- Vai Jacob, vai avisar os outros, não queremos chegar atrasados, e todo o cuidado do mundo, não esquece que ninguém pode ver elas até que estejamos dentro do desfile. - ele se levantou e subiu mais um lance de escadas comigo e foi em direção ao quarto do Edward enquanto eu procurei a Alice e fomos nos preparar dentro do quarto dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________________________________________________________

Galerinha do bem, obrigada pelos comentários e por ter assistido o vídeo, eu estou doente por isso estou demorando pra por os capítulos mais como prometido hoje temos mais um... VIVA!

Eu sei que agora todo mundo está meio curioso pra saber o que acontece, mas, amanhã será IMPOSSIVEL, eu colocar o próximo capítulo, mas, segunda feira sem falta ele estará aqui.
Aproveitem para fazer as suas montagens para o CONCURSO, e ver o vídeo da Fic.
O capítulo está meio confuso porque tem muita história, então qualquer dúvida pode mandar no meu e-mail, por mensagem aqui no site, por review ou no meu msn mariana.marcon@hotmail.com

Obrigada pela compreensão, deixem REVIEWS, eles são MEGA-IMPORTANTES para minha criatividade.

EU AMO TOOOODOS VOCÊS,
BEIJO E ATÉ SEGUNDA (: