Toda a Luz do Meu Amor escrita por MarianaMarcon


Capítulo 1
Amor e ódio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25689/chapter/1

Eu estava sentada no refeitório da minha atual escola Forks High School, virando minha garrafa de limonada na mesa, enquanto eu encarava meu maior objeto de desejo, Emmett Cullen, faz algum tempo que eu estou perdida de amores por ele, não é por coincidência que a maioria das meninas da escola é apaixonada por ele.
Eu na verdade não corro atrás de nenhum garoto, minha preocupação está em outro lugar, o fato das minhas conclusões sobre ele não mudam, ele é famoso entre as garotas, faz sucesso, e é um tremendo galinha, então eu fico na minha apenas olhando de longe já que eu sei que nunca ele vai olhar para mim.
Sentada do meu lado estavam Alice sim a irmã Emmett, ela é minha amiga há algum tempo os Cullen falam comigo, todos, menos o Edward e o Emmett, o Edward é estranho ele não tira os olhos de mim e age como se não me conhecesse, já o Emmett sabe quem eu sou, porém, ignora tudo que vem de mim.
Então eu fico na minha sentada com os Cullen que me aturam, Alice é a fã número um de moda, a Rosálie Hale é uma assassina do coração de muitos garotos na escola, ela é irmã de sangue do Jasper Hale, suponho que sejam gêmeos não idênticos, Alice, Emmett, e Edward são irmãos de sangue, e vivem na mesma casa que Rosálie e Jasper, eles moram juntos sozinhos na mesma casa porque os pais dos Cullen, Esme e Carlisle, são amigos dos pais dos Hale, e como os pais dos Cullen são amigos dos do Hale, e eles precisavam de um lugar para morar em Forks, colocou todos na mesma casa, enquanto os pais deles vivem felizes em Phoenix, enquanto os filhos ano que vem vão terminar o ensino-médio. Quem me contou toda essa historia? Alice, minha mais nova melhor amiga, que eu não tenho duvidas que tem uma quedinha pelo Jasper Hale, só que não admite, eu sou completamente adulta, não falo, não ajo e não me visto como uma criança, e nem todo o tempo mostro vestígios de humor, a maioria das vezes não, meu pai Charlie Swan, tem me dado algumas dores de cabeça para cuidar ultimamente, como por exemplo cuidar da minha mãe Renée, que está se recuperando de uma operação em casa, eles estavam se separando, porém, decidiram que eram felizes juntos e cancelaram a separação, meu pai trabalha como chefe de policia em Forks, e não tem tempo para cuidar dela, minha mãe fez uma cirurgia, não sei porque nem pra que, ela não falou muito sobre isso, receio que para tirar pedras do rim, ela não gosta que se preocupem muito com ela, meus horários estão apertados por culpa disso, eu venho para a escola e tenho que vigiá-la o tempo todo, quando eu não estudo, ou tenho que fazer trabalhos, não perco o meu tempo namorando, como a maioria das outras garotas.
 Estava saindo da escola, quando pela primeira vez na vida Edward Cullen se aproximou de mim, ele me entregou um livro que provavelmente devo ter esquecido na aula de biologia.
-Obrigada. – Eu disse tentando sorrir, mas, acho que pareceu uma careta irônica, tomara que não, Edward parecia uma pessoa legal, não queria ferir os sentimentos talvez frágeis dele, já que ele vive um pouco isolado, ignorando os suspiros e piscadelas que as meninas da escola enviam para ele.
Ele não respondeu meu sincero agradecimento, ele só deu um meio sorriso, e só agora eu percebi o quanto esse sorriso era encantador.
Eu me virei para ir embora dirigindo quando ele falou.
- Isabella. – com uma voz estranhamente bonita, eu me virei novamente.
- Bella – eu corrigi, não queria muito que o Edward fosse tão intimo, afastaria muito mais o Emmett de mim, contudo, eu preferia o apelido.
- Bem, amanhã é aniversário do Emmett, e eu pretendo fazer uma festa para ele, eu ainda não contei a Alice, provavelmente ela já teria te chamado te aviso amanhã do lugar. – ele ignorou minha correção, eu me surpreendi Edward Cullen me chamando para uma festa? Só pode ser brincadeira, mas, eu queria pular de alegria, não era uma festa qualquer era a festa do lindo e adorável irmão dele, eu queria responder, mas, por minha infelicidade, eu só fiz um “AHAM” com a boca fechada o que fez parecer um urro.
- Até mais – ele se virou fazendo uma menina que o olhava descaradamente quase desmaiar com o seu perfume, eu queria rir da situação, más, eu só consegui mover os lábios.
Dirigindo para casa pensei na roupa que eu devia ir, será que era uma festa simples? Não, não era, nada que vem dos Cullen é simples ainda mais uma festa de aniversário e para complicar um pouco mais ainda era do Emmett, o garanhão da escola.
Eu não tinha idéia alguma da roupa que eu devia vestir, eu pensei em ligar para a Alice, mas ela perceberia minha grande animação e desconfiaria do motivo obvio, o que eu queria evitar.
A tarde eu cuidei da minha mãe, fiz o almoço e mudava a televisão de canal em canal para que ela pudesse fazer o tricô em paz.
Festas são comuns em qualquer lugar tentei me acalmar, procurei um vestido no meu armário, ótimo, eu não usava vestido, e não tinha nenhum, e agora estava deitada no meio das minhas roupas jogadas em cima da minha cama, e uma mensagem apareceu no meu computador, era da Alice.

Bella,
Já comprei um vestido que é a sua cara, não se preocupe em buscar um em Port Angeles para você.


Alice.

Tudo bem, sem preocupações, eu já tenho roupa e provavelmente um sapato também, eu estava sem animo algum para fazer qualquer coisa, e essa hora do dia, era a que eu tinha certeza que precisava dormir, joguei tudo da minha cama dentro do meu armário, deitei na minha cama, ignorei todas as chamadas do meu celular que estavam sendo efetuadas por Jacob Black, o meu ex melhor amigo, que já foi meu namorado, e do jeito que eu estava eu acordei no dia seguinte;
Dirigi até a escola, as pessoas não costumam falar muito comigo, e talvez, me julguem estranha, entrei na minha sala de biologia, e o Cullen, o Edward Cullen, se sentou do meu lado e passou um convite azul, que eu guardei dentro da minha bolsa, era difícil se concentrar no que o professor falava enquanto ele olhava sem parar pra mim. Juro, está me irritando profundamente, eu não quero que esse Cullen mostre sequer algum interesse por mim, já que eu não sinto nada por ele. Tá bom, as únicas pessoas com quem eu me importo, além da minha família são Alice e Rosálie, minhas melhores e únicas amigas.
- Bella ? – O Edward me chamou?Que? Eu estava dormindo?
- Uhm? – Eu respondi, queria agradecer por ter me acordado, mentira.
 - Você vai à festa do Emmett ? – ele parecia realmente interessado.
- Sim, eu acredito nisso. – eu respondi assentindo.
- Bem, é que, eu espero que não se importe, mas, Jacob Black estará lá.- Ele me disse sério, então não era brincadeira, o safado ia realmente à festa.
- Tudo bem, a festa é de vocês. – Eu disse parecendo estar tudo bem, mas, eu sabia que não estava, Jacob Black, agora, era o melhor amigo de Edward Cullen, para a minha total infelicidade, eu sabia que se o Jake estivesse na festa, e ele viesse até mim, como na maioria das vezes, eu não ia resistir à tentação de beijá-lo, o que era muito difícil, e impróprio para o momento, e lugar.
- Ok, obrigado. – ele me deu um beijo no rosto, meu deus, EDWARD CULLEN, me deu um beijo no rosto? Desde quando ele fazia isso? Meu deus.
Ele se levantou indo para fora da sala, o resto das aulas foram monótonas perto desta, eu estava sem companhia, mesmo sendo do chato do Cullen.
Eu não o odiava, e nem gostava dele, ele era indiferente para mim, ao contrário do que outras garotas que tem necessidade dele.
Eu ri com esse pensamento, necessidade, quem é que realmente precisa de alguém.
Fui embora para casa deixar minha caminhonete Chevy e andei direto para a casa dos Hale e dos Cullen onde me encontrei no quarto com a Alice, ela tinha deixado um vestido preto colado em cima da cama, e uma sandália, de salto fino e bem alto em detalhes preto e branco.
- Bella, leve estas roupas para sua casa e te encontro na chácara em 4 horas.
- Ok, dona da moda. – virei mandei um beijo e quando eu sai da casa dos Cullen e dos Hale, o Edward chegou em seu volvo com o Emmett, eu fingi que não os vi, virei e continuei andando, eu não queria que o Emmett me visse naquele estado, feia do jeito que estava e muito menos que visse a roupa que eu usaria, mas me lembrei que ele não tinha interesse algum em mim e que não ia perceber ao menos a minha presença;
- Bella! – o Edward me chamou.
- Oi? – tentei não ser seca, porém, estava ficando difícil, o Cullen não podia me ver que falava de alguma coisa comigo. Patético.
 - Estou indo perto da sua casa, quer que eu te deixe lá? – Ele me disse apontando para o volvo e engoliu seco esperando minha resposta.
- Obrigada. – eu disse me dirigindo ao carro dele, eu não estava mesmo afim de ir para casa.
- Porque você e Jacob Black terminaram? – ele me perguntou enquanto dirigia rápido.
- Difícil dizer, nunca demos tão certo. – respondi olhando para minhas mãos.
- Entendo, Jake é uma pessoa difícil de lidar, espero que esteja tudo bem – ele disse tentando fazer com que eu olhasse para ele.
- Sim, estamos próximos de sermos amigos agora. – respondi, é claro que não estávamos, o Cullen não era tão chato, e nem patético, eu tive uma impressão errada sobre ele, que nenhuma outra garota da escola teria, seria interessante ter uma amizade com ele, assim como tenho com Rosálie e com Alice.
- Ótimo – ele riu.
- o que? – eu realmente não entendi o motivo de tal exclamação.
- Nada, esquece. – ele parou de rir.
- Pronto, Bella. – ele disse levantando e abrindo a porta do carro dele parado em frente a minha casa, ele se levantou e abriu a minha porta.
- Obrigada Edward. – Eu sorri para ele.
- Te vejo a noite? – ele perguntou esperançoso.
- Sim. – eu entrei em casa, me perguntando como ele sabia onde eu morava.

Me arrumei para a festa do Emmett, coloquei a roupa que  Alice me deu, eu não quis olhar no espelho eu sabia que ia desisitir de usá-la, devia estar parecendo uma daquelas atrizes famosas, urgh.

Exatamente as 19:30 eu ouvi uma buzina na frente de casa, olhei pela janela do meu quarto que fica no segundo andar.

Edward Cullen veio me buscar o que ele pensa que está fazendo?

Eu desci as escadas e peguei minha bolsa.

- Oi Bella, desculpe ter passado aqui, eu estava aqui perto e... - quando ele me viu sair de trás da porta ele parou de falar.

- O que eu estava falando mesmo? - eu ri por ele ter se perdido, ele realmente era legal eu ia odiar ter que ir para essa festa de caminhonete, não que eu não gostasse dela, pelo contrário, é que seria mieo dificil dirigir de salto.

- Você está ótima...- ele me disse ficando com muita vergonha.

-Obrigado Edward. - Eu reparei nele, ele estava incrivel, pela primeira vez vi o que todas as outras meninas veêm nele.

- Você também - sim, eu fui sincera.

Chegando na chacara , o Edward entrou antes de mim, e sumiu no meio da grande quantidade de pessoas enquanto eu falava com a Rose, que estava linda, e perguntava da Alice, ela me disse para ir até o fim do salão que ficava na chácara e ver se ela não estava pegando bebidas.

Quando eu olhei para o bar, ví tudo o que eu não queria ver.

Emmett, Edward e Jacob juntos, conversando, os três congelaram com a minha imagem, eu corei, sorri meio torto e definitivamente saí dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me digam o que vocês acharam.
Beijo.