Intocada escrita por hinata_kawaii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo ser pequeno,é que eu sou um pouco problemática pra escrever muito principalmente quando tô com sono hehe ^^'(ah e como ainda não terminei a história botei a censura 16+ só pra garantir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25686/chapter/1

 Madrugada de sábado, 1h30. Cheguei à boate há cerca de uma hora. O Sin’s House (bem sugestivo o nome, não?) está totalmente lotado, o que de fato é comum, já que em nossa cidade este é o único local em que os adolescentes podem ir num sábado à noite. O clube tem dois espaços: o externo, com um minipalco para as bandas de abertura da noite e um bar com uma variedade razoável de bebidas; e o interno, que é subdividido numa ampla pista de dança e num piso superior que abriga inúmeras mesas e sofás para os clientes. Há uma pequena escada espiral que dá acesso da pista de dança para o piso superior. Bem, isso não interessa. O que importa mesmo é o que eu estou fazendo aqui.

 Que mal-educada, não me apresentei. Meu nome é Jéssica, tenho 17 anos, estou no 2º ano do colegial e minha vida social não é lá essas coisas. Passei essa semana no trajeto “casa-colégio-natação-casa”. Natação? Bom, não sou lá uma pessoa tranqüila, então pra aliviar o stress decidi fazer natação. Sempre achei que a sensação do meu corpo fluindo através da água era incrivelmente relaxante. Mas o stress a que fui submetida essa semana extrapolou qualquer limite. Briguei feio com minha irmã mais velha por causa de um cara. Calma! Eu não estava disputando namorado com ela não. É que o dito cujo é um tremendo dum cafajeste que quando ficava com uma menina (beijos, amasso), saía falando no outro dia de mil e outros feitos bem além do que realmente aconteceu. Eu estava apenas sendo uma boa irmã tentando abrir os olhos daquela tapada e ela ficava toda derretida pensando no encontro com aquele idiota. Discutimos um tempão, aí quando fiquei de saco cheio da burrice dela, eu mandei ela ir à merda e saí. Fala sério, ela é a irmã mais velha e eu é que tenho que abrir os olhos dela a respeito dos caras com quem ela sai? Quer saber? Vou deixar quieto, que amanhã à noite quando ela voltar da aula vai ter que admitir que eu estava certa. E depois de tudo isso, ainda tive que aturar um sermão da mamãe sobre respeito aos irmãos mais velhos. Ah, faça o favor né?! E ainda tive outros problemas que não valem a pena ser mencionados aqui. O que realmente importa era o que estava prestes a acontecer na boate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!