The Eyes Of Fire escrita por Jaque Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 2 - Namorado Novo ?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.Eu fiz um trailer da fic.Vão exibir algumas coisas que vão acontecer mais pra frente na fic.Se eu tiver 5 reviews nesse capitulo eu posto hoje e posto mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256859/chapter/3

The Eyes Of Fire

Capitulo 2

Pov Edward

Para ouvir : The Maine-Inside Of You

–James!Bella olhou com um olhar feroz ao homen que estava com um sorriso malicioso.Minha vontade era de pegar meus punhos e socar sua cara.Eu não sabia porquê , mais eu estava com ciúmes.

–Ahn, Edward desculpa!Edward , Jacob , Jacob , Edward , e ahn , Edward , James e James, esse é o Edward.

–Olá Edward. James ? Onde foi que eu já ouvi esse nome ?

–Olá.

–Bellinha , parece que você ainda me ama , não é ? Você está com o olhar feroz e com um olhar brilhante.James provocava e provocava demais.

–JAMES!Tudo que rolou entre a gente , não foi nada, NADA , eu te odeio e você vai ser o meu ex-namorado , pra sempre , eu não vou voltar com você.Aliás eu já tenho um namorado , perfeito e bonito sabia ? É o Edward aqui.Ela puxou o meu terno e nos abraçamos.

Como assim ? Ela estava, falando que eu era seu namorado , para fazer o seu ex se irritar ? Correspondi ao abraço.

–Bellinha , você vai se arrepender por ter me abandonado.E o senhor. Ele apontou pra min.

–Você vai sofrer sem ela.Ela vai ser toda minha. James deu um tchauzinho de provocamento e saiu.Isabella me devia uma explicação e uma das boas.

–Desculpa , eu tava sem alternativa, tinha que fazer isso antes que ele me agarrasse.Desculpa Edward.

–Tudo bem, mas , você me acha bonito e perfeito ?Sorri com os olhos brilhantes esperançosos.

–Talvez , quem sabe né,ei Jake , vem , quero almoçar , estou faminta. E ela se foi , com o tal de Jacob.O mesmo em que Emmett falou para min.

Pov Bella

O que eu fiz ? Caramba eu tinha acabado de dizer que Edward Cullen era meu namorado , por não ter opção para distanciar James.Eu sou muito burra , muito burra mesmo.Eu nem conhecia Edward , tinhamos nos visto no bar de Emmett e agora no Central Park. Não tinha cabimento uma mentira dessas.James , ah James , eu odeio esse homen mais que tudo que já odiei nessa vida.

Estavamos chegando na lanchonete e eu tropecei e cai emcima de uma mulher loira, alta e muito bonita.Essa era Rosalie , minha prima , ela era tão legal comigo , eu a amo e gosto muito dela.

–Branca de Neve! Rosalie tinha essa mania de me chamar de Branca de Neve.Ela diz que eu sou muito pálida e preciso ir mais à praia e também porque quando éramos crianças, eramos viciadas na Branca de Neve e então ela me deu esse apelido.

–Rose!Eu chamava ela de Rose , eu nunca acertava o nome dela quando eu era criança e então Rose pegou.

–Você está linda , minha branca de neve, tá até mais bronzeadinha.

–Rose , pelo amor de Deus né.Você deve estar cega no ultimo , eu estou mais pálida que o normal querida.Sê não sabe o quê aconteceu a uns minutos atrás.

–Oi Jacob.

–Oi rosinha. Contei a Rose tudo que aconteceu , nesses ultimos dois dias , sobre Edward Cullen.Ela ficou de boca aberta porque Edward Cullen era advogado de seu pai.Contei a ela sobre a minha escolha para afastar James , falando que Edward era meu namorado.Jacob virou a cara quando falei namorado.

Ela se animou e disse que davamos um casal super fofo.Mais como ele iria querer alguém igual a min ? Que se drogava.Bebia e fazia Striptease em um barzinho no centro da cidade? Enquanto ele era um bom advogado , sofisticado e tudo mais.Me querer só por eu ser filha de Charlie Swan ? Jacob disse que precisava ir pra casa, por causa de seu pai e eu falei que ele podia ir , fiquei conversando com Rose.Até nossos pedidos chegarem , comemos e nos despedimos.

Entrei no carro que Jacob havia pegado para min. O trânsito estava uma droga.Avistei um Volvo empacado no meio da rua.Que tipo de ser humano faz isso ? Meu Deus. Gritei.

–VAMOS , ANDA LOGO EU QUERO CHEGAR EM CASA.

–SINTO MUITO MAS O CARRO NÃO QUER LIGAR.No momento em que escutei aquela voz que era melodia para os ouvidos quase gritei de animação , Rose me convenceu em tentar seduzi-lo.

–Edward ?

–Oi , vou ter que chamar o guincho , um minuto. Depois de uns 30 minutos o guincho chegou e levou seu carro.Quase comecei a gargalhar com a careta que ele fazia pelo guincho levando o seu belo Volvo. Cheguei em casa e me joguei na minha cama.Liguei a televisão e adivinha ? Tinham paparazzis na minha cola em quanto eu andava por NY . Que maravilha! Me fotografaram abraçando o Edward , como eu não percebi ? Agora ele estaria em todas as televisões, e a culpa é minha.Paparazzis idiotas.A jornalista começou a falar que eu teria um novo namorado.Oh que beleza. Apareceram fotos do Edward, apareceram fotos minhas.Eu não acredito que aquilo estava acontecendo.Não mesmo.

Pov Edward

Depois de ter o meu lindo carrinho sendo levado pelo guincho cheguei em casa extressado e já desarrumando a gravata e tirando o terno sujo de sorvete. Sujo de sorvete, sorvete em que Bella estava se deliciando.Deitei no sofá e liguei a televisão , quando começou uma reportagem sobre min e sobre ela. Eu estava na televisão , olha que beleza , e estavam me denominando namorado dela.Como eu queria ser o namorado dela, vontade eu tinha , eu queria , eu teria que conquista-la.Eu queria ela para ser só minha.Eu a desejo como nunca desejei alguém na minha vida.

Peguei meu notebook e pesquisei no google: Isabella Swan e seu novo namorado.Cliquei em imagens e olha lá , eu estava lá. Inclusive James estava lá.Aquele idiota , e ex-namorado da Bella. Eu estava sendo um namorado para eles , para ela eu estava sendo um conhecido.Para James eu estava sendo a concorrência. Eu não via a hora de me encontrar com ela, eu estava perdido em meus pensamentos quando meu telefone tocou.

–Alô ?

–Edward?

–Bella ? Por um momento teve um silêncio e depois tudo retornou.

–Edward, eu sinto muito pelas noticias , creio que já tenha visto.Eu deveria ter avisado, desculpa.

–Bella, não se desculpe , você não tem culpa , vai ser assim , você é filha de um famoso , eles vão querer ter noticias suas.

–Edward..

–Diga.

–Sim , Edward , eu acho , e agora tenho certeza.

–De quê ?

–Você é perfeitamente perfeito e bonito. Fiquei sem fala por alguns segundos e a resposta veio exata na minha cabeça.

–Eu também acho você perfeita e bonita.Ahn...Bella, como conseguiu meu número ?

–Eu sou prima de Rosalie , a filha de Sam.Você é advogado dele , e ela tem seu número, ela me passou.

–Entendi, ahn, janta comigo amanhã ?

–Edward , claro.Ela parecia feliz com a proposta.

–Me passa o seu endereço e eu te pego as sete. Ela me passou o endereço e não ficava tão longe.Disse um tchau e desligou,fiz o mesmo.Eu não acreditava , eu estava conseguindo me aproximar dela.

Desliguei o notebook e a televisão e fui para o meu quarto , troquei de roupa e vi que já eram 14:57 , resolvi passear por NY. Fui para a Estátua da Liberdade , eu não tinha nada para fazer e então resolvi passear por lá.Encontrei um casal de namorados felizes e abraçados um no outro e me lembrei de Tanya.Fiquei chateado. Nesse momento mesmo eu avistei Tanya com um homen , olhei e arregalei os olhos.Tanya e Aro ? Nossa por essa eu não esperava , ele odiava ela.Aro trabalhava comigo e eu sempre contava com ele por assuntos Tanya e ele sempre me falava como odiava ela. Os dois estavam se beijando.Me lembrei de Bella, estranho porque eu estava começando a ficar com saudades da chocolatinho. Apelidei-a de Chocolatinho , pelo mar de chocolate em seus olhos. Acho que eu estava ficando apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeh o/ , quero reviews , please , se não vou ficar magoada D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eyes Of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.