The Eyes Of Fire escrita por Jaque Oliveira


Capítulo 10
Capitulo 9 - A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi povo , terça eu tentei postar e deu erro , me irritei e não postei , desculpem , haha.Espero que gostem e reviews para eu não desistir.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256859/chapter/10

The Eyes Of Fire

Capitulo 9

Pov Bella

Todos já estavam na festa , inclusive , eu , Edward e o nosso pequenino.Que eu já começava à sentir , mais que não era muito.Eu queria um menino , cópia exata e perfeita dele.Seria muito engraçado o papai tentando ensinar ao filho como jogar futebol americano.

Mas talvez viesse menina...Quem sabe , ai sim , o papai seria um ciumento que só.Dei um riso gostoso com a idéia. Então , deixa eu explicar , Alice tinha me ajudado à conseguir me arrumar, pois é , a pequenina saiu da clinica e conseguiu parar de se automutilar , fico feliz por ela , falando na diabinha , agora eu a avistei , conversando com Jasper...Irmão de Edward que apoiou o casamento... Acho que os dois dariam um belo par.Nossa festa estava super-animada e todos os convidados se deliciavam em bebidas , comidas e principalmente na dança.Estava tudo realmente perfeito , mais eu estava ansiosa.

É , eu queria uma noite de núpcias logo, claro que , eu estava grávida e por isso mesmo , agora eu estava com mais desejo ainda.

Isso é comum.Já perguntamos tudo pra médica e está tudo resolvido , a Drª Zafrina já verificou tudo.Inclusive me deu uns folhetos. A festa estava quase acabando e agora eu estava me deliciando nos braços de meu marido , inalando o seu belo perfume que sempre apreciei.

-Com sono , pequena ? Edward sussurrou no meu ouvido e eu tive que dar uma risadinha.

-Não , apenas...Curtindo o momento.

-Temos que...Ir.Falou sensualmente que eu não consegui , me desgrudei de seus braços e o encarei , seu belo par de olhos verdes me fitava , sorrindo. Peguei na mão de Edward e nós saimos, entramos no carro que nos levaria até Paris , nossa lua-de-mel.Hoje eu vou impressiona-lo com o que eu comprei... Eu acenava para todos que olhavam e que comemoravam o momento de felicidade.

-Eles vão sentir saudades.Edward falava brincando muito com a minha cara.

-Vão , principalmente de você.Retruquei.

-Não seja malvada Bella , se não algo pode acontecer...Edward passava o nariz pelo meu pescoço dentro do carro e eu sentia leves arrepios.Corei quando vi o motorista olhando pra nós.

-Depois...Edward.Terminei a frase fazendo a maior voz de sensual e cara de pau no mundo. Depois de um vôo e mais uma viagem super lenta de carro , chegamos finalmente! A casa em que ficariamos era bonita , tão bonita quanto a dos pais de Edward , que por sinal eu ainda os odiava.Peguei minhas malas e Edward pegou as suas , levando pro quarto e deixando emcima de uma tipo mesinha. Explorei a casa e era realmente bonita , com uma visão incrivél da Torre Eiffel.

Eu e Edward nos separamos , eu fui pro banheiro enquanto ele ficou no quarto...Eu já estava prevendo que aquele noite ardia em festa , em olheiras no dia seguinte , cansaço , mas que seria muito proveitosa. Escovei os dentes , penteei o cabelo , tomei um bom banho e me vesti.Coloquei uma langerie vermelha com detalhes pretos , eu estava muito , muito sexy.Ok , agora era a vez dele perder a cabeça. Sorri pra min no espelho , espalhando meus cabelos e ajeitando-os, a langerie tinha uma meia , na qual eu resolvi colocar , ela tinha detalhes de corações e era perfeita pra ocasião. Ajeitei e vi se estava tudo ok e nos conformes.Fui pra porta do quarto , fazendo a maior pose de piranha , mas a melhor possivel , mordi meus lábios quando vi que ele estava sem camisa por conta do calor e a janela estava aberta com um ventinho fresco entrando.

-Olá...Meu , cavalheiro... Edward se virou totalmente pra min quando exatamente naquele momento se arrependeu de ter nascido , ele analisou cada parte , cada pedaço e mordeu os lábios , me olhando com lúxuria.

-Você , não sabe com o que está mechendo ...Bella. Sorri maliciosamente e me aproximei dele , ele fitando meu corpo , me aproximei mais e beijei seu rosto , indo pro inicio de seus lábios e então , totalmente colada ao seus lábios.

-Eu realmente te amo Edward.Falei enquanto empurrava ele , fazendo ficar imprensado na parede.

-Eu também te amo...Linda.Seus olhos exibiam um tom de desejo, e aprofundavam a cor verde intensa mais bonita que eu já vi na vida. Minha mão foi parar em seu peitoral sarado e branquinho , lindo e não muito musculoso, mas que encantava qualquer uma.

-Eu.Te.Desejo. Edward sussurava em meu ouvido , e foi a gota final. Parti pra cima de seus lábios, enquanto ele massageava calmamente minhas costas , me dando um conforto incrivél.Minhas mãos pararam no ziper de sua calça social , e ele deu um gemido básico. Sorri e parei o beijo , abaixando as calças junto com a...Boxer , céus. Em questão de segundos , senti minha langerie saindo do corpo , enquanto um colchão macio confortava minhas costas , e um belo e lindo homem me beijando. Já estavámos nús, então praticamente estava facil , mais , não estava tão facil , Edward , aquele belo ,idiota completo , estava me torturando com seus beijos molhados em meu pescoço.

-Edward , vai  idiota.Gemi em um tom de irritação e ele riu.Saco!

-Ansiosa , minha dama ?

-Sim. Nesse mesmo instante aconteceu.Ele já estava ali comigo , quer dizer , dentro de mim.Nossos movimentos foram ficando cada vez mais lentos , e lentos. E passamos a noite assim , embolados em um ninho de amor e carinho , fazendo sexo. Acordei , me expreguiçando e colocando a mão em meu ventre , sentindo um leve remelexo.Sorri.

-Papai fez a gente cansar muito ontem, eu sei , você deve estar muito cansadinho. Minha barriga ainda estava em uma bolinha , que em meses seria uma bolona enorme , sorri com o pensamento de ser um menino cópia idêntica de Edward , de terno.

-Eu sei querido , papai é muito bonito e você vai ser uma cópia dele , inclusive,  seu papai está roncando nos meus ouvidos.Falei enquanto acariciava a barriga e ria. Dei um tapinha na cabeça de Edward que estava roncando mesmo ,e gritei.

-VAMOS ACORDAR QUE A MAMÃE AQUI ESTÁ COM FOME.Falei gritando e indo pro banheiro , deixando Edward abrir os olhos ainda. Tomei um bom banho e peguei uma roupa bem confortável e fresca pra curtir o dia conhecendo Paris. Sai do banheiro e dei de cara com Edward olhando pro teto.

-Bom dia.

-Bom dia lorde.Brinquei.

-Como ele vai ?

-Bem , inclusive pedindo pra eu comer alguma coisa , falei com ele hoje de manhã , denunciei que você estava roncando e não deixando nós dormirmos. Ele soltou uma risada rouca do que eu falei e em seguida levantou e veio até mim , me puxando para um abraço e se abaixando pra falar com o nosso filho.

-Tomara que você , seja muito , muito , parecida com a mamãe , ou parecido , sua mãe é uma bela deusa.Minhas lágrimas não se conteram e resolveram sair , foi a cena mais linda que eu já vi.

-Eu quero que ele seja igual à você.Falei limpando minhas  lágrimas.

-Não chore , o quê aconteceu ? Falou ele , deixando minha barriga e se levantando pra me olhar.

-Foi a cena mais linda que eu já vi. Logo nossos lábios estavam um no outro , encaixados como uma peça de quebra-cabeça.

A partir de 16 semanas de gestação...

-Edward , estou tão ansiosa , quero saber, qual o sexo do meu bebê.Falei animada dentro do carro que já estava em direção à clinica. Chegamos à clinica e eu já ia saindo do carro , claro que com 16 semanas não fica muito fácil , beleza. A Drª Zafrinna já estava nos esperando e eu entrei na sala, com Edward , iriamos saber , menino ou menina ? Muito ansiosa! Ela despejou aquele liquido muito gelado em minha barriga e passou o aparelho.

-E então , como se sente ?

-Bem , Drª. A imagem foi revelada , entrei em choque quando vi.Dois bebês, eu estava grávida de gemêos e não percebi. Eram dois! A Drª revelou as posições e mostrou , um menino e uma menina , a princesa e o principe. As lágrimas...Escorreram, escorreram rios de lágrimas , meu sonho se realizando , não podia estar acontecendo , meu Deus! Gemêos , Edward , eu..Nós. Os bebês se mechiam e mechiam , o coraçãozinho , aquela melodia linda...Era incrvél , olhei para Edward e o mesmo estava sorrindo, que nem doido.Acho que viviamos um sonho.E que sonho.

-Dois...Falei em meio as lagrimas e os sorrisos , pegando na mão de Edward que fitava intensamente a tela.

-Dois. Ficamos abobados até a Drª  imprimir as fotos e ficar tudo certo , era um de um lado e outra do outro lado. Elizabetch e Jack , isso se Edward concordar. Depois de tudo entrei no carro e fiquei acariciando minha barriga , pensando em como eles seriam se fossem iguais à Edward , principalmente o menino.Cópia exata. Dei um longo sorriso, olhando para Edward que dirigia. Talvez fosse mesmo o sonho de todas , todas mesmo. Todas. E os meses voaram , passaram rápidos, super rápidos...

9 Meses de Gestação.

O meu barrigão já estava bem pesado e em qualquer momento eu poderia entrar em trabalho de parto.Tomava cuidado com tudo , Edward sempre se preucupando , já que minha barriga parecia um balão. Me levantei com a ajuda de Alice e Edward , Alice agora estava de rolo com Jasper , e eu já via no que ia dar...Claro , casamento. Alice passava a maioria do seu tempo com Jasper na casa do meu marido. Sim, os dois ficaram com o apartamento de Edward , e nós arrumamos uma bela casinha não muito longe do apartamento. Alice,  Jasper , Edward e eu estavamos assistindo um belo filme , quando meu estomago roncou , roncou alto.

-Ai que fome. Os dois riram e me sentaram na cadeira próxima ao balcão.Começaram à fazer alguma coisa pra mim comer , era um macarrão delicioso.Comi tudo , quando senti a terrivél dor , aquela terrivél dor que nunca sentira na vida antes.Claro, eu entrei em trabalho de parto.

-EDWARD! Gritei alto , Jasper veio correndo e olhou a situação , Edward me pegou no colo e a dor aumentava.Argh. Jasper já ia ligando o carro quando eu fechei os olhos tentando me acalmar.

-VAI NASCER , RÁPIDO.Ouvi Alice gritar e uma porta do carro bater. Chegamos ao hospital e me levaram, me colocaram na cama e arrancaram minhas roupas.Argh terrivel dor. -Vamos lá , força Isabella.Gritava a enfermeira , e eu peguei a mão de Edward , massacrando-a.Coitado. Força, respira , força , respira.As palavras ficavam como eco em minha cabeça e dóia , e que dor.Mas eu teria meus filhos. Ouvi um choro e...Uma menina!Oh.A primeira já tinha saido , ela era linda , e eu continuava a quebrar a mão de Edward , lágrimas escorriam pelos meus olhos e eu estava vermelha.Pelo menos eu acho. E em seguida , mais força , respira , força , respira  Bella. Meus filhos nasceram.Oh meu Deus , eles eram tão lindos e eu estava tão cansada.Pisquei várias vezes.

-Aqui está sua menina.Falou a enfermeira me entregando uma garotinha saudavél e toda manchada de sangue.Fiz força mas consegui soltar um sorriso. Segurei a pequena em meus braços , ela era tão linda , mesmo toda manchada, nossa filha , avistei Edward com o maior sorriso do mundo olhando pra nós , nós duas , e em seguida a  enfermeira me estendeu o menino , os dois em meus braços.Os dois eram a coisa mais linda do mundo , junto com Edward. O papai segurou o menino e eu fiquei com a menina , mas logo nos afastaram deles pra dar banho e colocar uma roupinha , eu estava feliz , porém super cansada.E meu pai ? Ele sabia que qualquer hora eu poderia dar a luz , mas avisaram à ele ? Tantas dúvidas , mas tanta escuridão , acabei apagando.        

Dormindo, o cansaço me consumiu. Todos nós estavámos felizes, Edward , eu , e concerteza os dois pequenos.Ah que felicidade! E foi assim que eu comecei a minha vida.Arranjando um bom amor.Num bar, casando com ele e tendo dois belos filhos dele.Eu me sentia completa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo tem um pov edward ;3 , espero que gostem , reviews para eu n desistir , beijos.GANHEI CAMISETA DO AMANHECER PARTE 2 O/, ok.Fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eyes Of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.