Around The World escrita por Livia Maria


Capítulo 1
Capítulo 1 Uma nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256847/chapter/1

[...]

Fazia mais ou menos sete meses que eu estava na Califórnia. Por quê? Por um acontecimento trágico, que mudou minha vida completamente. Perdi um de meus bens mais preciosos... meu pai.

Nós todos ficamos muito abalados com a noticia. Com o passar do tempo ficava mais difícil superar a falta que ele fazia [...]

Passou dois meses e minha mãe havia decidido, eu e Austin iríamos nos mudar para Califórnia. Reconstruir nossas vidas lá. E assim foi nos mudados e hoje estamos aqui... Vivendo.

Maggie P.O.V.

Era segunda, primeiro dia de aula depois das férias. Acordei com a droga do despertador no meu ouvido marcando 6:15. Me levantei, tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui me arrumar.

Já pronta desci para tomar café e encontrei meu irmão.

- Bom dia, bê – Ele disse, se levantando e me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia, amor – Disse e abri um lindo sorriso.

Tomei meu café e fui para o carro, passei na casa da Miley (minha melhor amiga).

- Mileeeey – Gritei, buzinando com o carro.

Ela saiu de casa e entrou no carro.

- Caaalma, garota - Ela disse e se acomodou.

- Eu estou calma – Eu disse e então fomos direto para escola.

Entramos no estacionamento, saímos do carro e fomos para o portão da escola. Já estava cheio e ainda eram 6:45.

Logo vimos Justin no banquinho e fomos ate lá.

- Ei minha lindas – Justin disse, dando um beijo em nossas bochechas.

- Ei bê – Eu e Miley dissemos.

Nós sentamos no banquinho ao lado de Justin e ficamos conversando ate o sinal bater. E então fomos em direção aos nossos armários.

- Qual a aula de vocês agora? – Perguntou Justin.

- Biologia – Eu respondi

- Fisica e você? – Disse Miley.

- Também tenho Biologia, Mag – Ele respondeu.

- Então vamos logo, não quero me atrasar – Eu disse o puxando com um sorriso bobo no rosto.

Nós sentamos juntos, a aula ate que passou rapidinho. Eu e Justin ficamos desenhando e conversando a aula toda.

Os primeiros horários passaram rápido, já estava no intervalo. Encontrei com meu irmão no corredor com uns amigos. Tentei passar direto sem ele perceber, mais ele logo me puxou colocando seu branco em volta do meu pescoço.

- uaai, irmãzinha nem vai vim falar comigo – Ele disse me fazendo abrir um sorriso bobo.

- Claro que eu ia irmãozinho – Eu disse brincando e ele riu.

- Vamos sentar ali com a gente – Ele disse, apontando para a mesa.

- Vamos uai, eu tenho escolha – Eu disse.

E então nos sentamos na mesa e logo depois apareceu Justin e Miley que se sentaram com a gente.

Ficamos conversando o intervalo inteiro e depois fomos para nossas salas. Foi tudo um tédio total. As outras aula passaram lentamente mais enfim o sinal tocou.

- Miley – Disse, encontrando ela no seu armário.

- Oi – Ela disse, fechando seu armário.

- Você vai embora comigo? – Perguntei.

- Não, minha mãe vai vim me buscar, tenho que ir na rua comprar umas coisas.

- Ok, então tchau – Disse, a abraçando e saindo rapidamente.

E finalmente cheguei em casa, morta de cansada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUMAS REVIEWS E EU POSTO O PROXIMO CAPITULO, Beijos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.