Take My Breath Away escrita por Rein


Capítulo 8
Sentimentos em conflito


Notas iniciais do capítulo

Finalmente uma "boa" iteração KidXMaka, parece que afinal eles não se querem matar um ao outro *:* :)
Espero que gostem boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256834/chapter/8

A semana passou lenta e dolorosamente, e nós continuávamos na mesma, sem falar, sem estar perto um do outro, aquela pequena discussão tinha sido as únicas palavras que tínhamos trocado, tínhamos voltado ao “início” a trocar olhares escondidos do mundo, sempre que olhava para ele, ele desviava o olhar e vice-versa, mas por muito que estes olhares significassem muito para mim, e eu quisesse sempre mais, fazia sempre um esforço para resistir, mas quando olhava pelo canto do olho e via aqueles lindos olhos dourados em mim como podia resistir? Simples não podia.

Era outra vez 6ª, estava a caminho da escola com Tsubaki, íamos a falar de coisas aleatórias para passar o tempo, quando lá o vi sentado nos degraus da entrada de Shibusen, tinha o olhar perdido no horizonte, estagnei, ele estava tao lindo, com os poucos raios de sol a baterem-lhe na cara, fazendo os seus olhos brilhar.

       - Maka? MAKA! – Sai do meu repentino transe ao ouvir a voz de Tsubaki, tentei recompor-me sorrindo e afirmando com a cabeça, tentando em vao que ela não percebesse o porque da minha cabeça ter viajado. – Não me estavas a ouvir pois não!? Maka Albarn, estou a falar contigo importaste de olhar para mim? - Disse ele quando percebeu que apesar de fingir estar a ouvi-la a minha cabeça estava completamente e totalmente noutro sítio.

       - Desculpa Tsu, mas eu não consigo evitar, parece que ele faz de propósito, sempre que eu não estou a pensar nele, ele aparece, como se me quisesse lembrar que existe, ai não o suporto! – Disse apontando para aquela coisa linda que estava sentada nas escadas.

       - Olha e se fizesses alguma coisa em vez de ficares parada ai a ver navios? – Disse Tsubaki olhando-me com ar reprovador. Revirei os olhos.

       - Estás a gozar comigo certo? Eu já tentei e tu sabes bem, tudo o que aconteceu o ano passado, ele beijou-me e nas ferias a única vez que me respondeu ás mensagens foi para dizer que não gostava de mim da mesma forma que eu dele! Ele não gosta de mim será que ainda não percebes-te? Eu apaguei essa mensagem da minha mente mas isso noa importa porque ele mandou-a! E não viste a forma que ele me trata!? Mal olha para mim, não fala para mim, quando fala para alguém que esta ope de mim faz questão de não olhar na minha cara, faz questão de mostrar que para ele eu não existo! Queres que faça o quê? Que vá outra vez a correr atrás dele como se fosse a sua cadelinha? Já fui, e tu sabes disso, já fiz mais por ele que algum dia fiz por outra pessoa, eu corri atrás dele e não foi só 1 vez, eu cansei de ser magoada, ele deixou bem claro que não me quer por perto, seja por não gostar de mim, ou por não querer comigo, a tabua, a nerd! – Respondi-lhe com lagrimas nos cantos dos olhos, fazendo um enorme esforço para não as deixar cair, cada vez que falava dele, com ele, ou ouvia a sua voz, a dor apoderava-se de mim, e custava, custava mais do que qualquer ferida de batalha, e eu já tinha tido algumas..

       - Eu sei, mas tens de ver o ano passado ele tinha atitudes de quem gostava de ti, tinha ciúmes, metia-se contigo, tinha brincadeiras contigo que eu nunca o vi ter com ninguém, e tu também sabes disso Maka, e ele nunca disse que não gostava de ti, disse que GOSTAVA de maneira diferente.- Revirei os olhos, pra mim ia dar ao mesmo ele não queria estar comigo, Tsubaki continuou. – Não me reviveres os olhos tu sabes muito bem que e verdade, e se tu não lutares por ele, ele não vai cair por milagre nas tuas mãos.

       - Quem te ouve falar pensa que tu és um exemplo, á quanto tempo tu e o Black Star andam para ai a brincar ao toca e foge? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.

       - Não queiras comparar, são coisas diferentes, nós estávamos a falar de ti.

       - Pois quando o assunto não te interessa… - Tsubaki olhou-me mortalmente e eu instintivamente dei um passo atrás engolindo em seco.

      - Tu minha menina, é que mudas-te de assusto porque não queres ouvir as verdades, se não queres abrir os olhos o problema é teu. – Disse Tsubaki com um olhar terno, apesar das palavras que lhe saiam da boca serem cortantes.

      - Eu sei, mas não posso, eu queria continuar a lutar, mas já não tenho forças, ele deixou claro o que sente e eu só tenho de desistir.

     - Tu é que sabes, independentemente do que decidas eu vou estar do teu lado. – Disse Tsubaki com um sorriso doce nos lábios enquanto me abraçava.

      - Eu sei. – Disse eu retribuindo o abraço, olhei á volta e vi o átrio totalmente vazio. – Temos de ir estamos atrasadas. – Praticamente gritei arrastando Tsubaki para dentro da escola.

Caminhamos apressadas pelo corredor até chegarmos á sala , bati aporta perguntando se podíamos entrar, e olhei o meu lugar vazio ao lado de Kid. Entrámos e dirigimo-nos cada uma ao seu lugar.

Nem Liz, nem Kim tinham ido á aula, e Patty não tinha esta aula connosco, logo Kid estava “sozinho”.
Sentei-me e olhei-o, ele sorriu-me e disse bom dia, eu fiquei tao chocada que nem lhe respondi, limitei-me a olhar para o caderno e escrever o que a professora mandava, ela foi chamada á sala do diretor, e passaram poucos minutos ate começar na conversa com Tsubaki, Chrona e Soul, inesperadamente Kid também se juntou á nossa conversa, conversamos animadamente durante quase 30minutos, parecia que tínhamos voltado ao ano passado quando estávamos todos juntos, era tao bom, por momentos olhei-o e ele olhou-me de volta, sorrindo, como já não o via sorrir á muito, eu sorri de volta e revirei os olhos, ouvia os outros 3 a conversar como plano de fundo, e a professora a entrar outra vez na sala, mas nenhum de nós dois estávamos a prestar atenção a essas coisas...
Eu não conseguia tirar os olhos dos dele, e conseguia perceber que ele estava com o mesmo problema, os sorrisos brincavam nos nossos lábios, parecia uma daquelas cenas de tv em camara lenta, o meu coração saltou uma batida quando ouvi som a sair da sua boca.

       - Tens algum problema comigo? – Perguntou-me subitamente, sorrindo de lado, o brilho nos seus olhos tinha voltado, o brilho que costumava aparecer quando falava comigo, não pude evitar que um sorriso de orelha a orelha me aparece-se no rosto. Eu sabia o que ele estava a fazer, estava a perguntar algo importante na brincadeira como costumava fazer para que ninguém percebesse que era algo importante para ele, por isso respirei fundo e com um sorriso na cara respondi-lhe:

       - Tenho, não se nota logo? – Eu senti as minhas bochechas a corarem, pela intensidade com que ele me olhava, e no momento que ele perdeu o sorriso e desviou os olhos dos meus, o meu coração parou, e eu amaldiçoei me internamente por ter dado aquela resposta, eu sabia que não era isso que ele queria ouvir, mas eu não lhe conseguia mentir, e neste caso nem queria.

Voltei a prestar atenção á aula, olhei-o mais uma vez pelo canto do olho e vi-o a olhar para mim, no seu olhar eu vi tudo o que eu queria para mim, ele voltou a sorrir-me, mas desta vez o que apareceu no seu olhar parecia tristeza eu sorri de volta, sentindo-me a pior pessoa do mundo.
Como ele consegue? Faz-me querer agarrar no Soul e golpeá-lo, e ao mesmo tempo correr para a sua frente a salva-lo, ai Death The Kid porque tu fazes isto comigo? Não te cansas de brincar comigo? Não estou já despedaçada o suficiente?
Sinceramente ele parece uma criança que não quer brincar, mas não deixa que mais ninguém toque no brinquedo, será que é isso que eu sou para ele? Um brinquedo as atitudes dele começam a mostrar que sim, mas os seus olhos contam outra história, mas será que eu quero saber qual é? Será que isso não me vai magoar mais? Duvidas, duvidas e mais duvidas parece que é só isso que ele traz para a minha vida…

TORN - NATALIE IMBRUGLIA

I thought I saw a man brought to life
He was warm he came around
Like he was dignified
He showed me what it was to cry

Well you couldn't be that man I adored
You don't seem to know or seem to care
What your heart is for
I don't know him anymore

There's nothing where he used to lie
My conversation has run dry
That's what's going on
Nothing's fine
I'm torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn

So I guess the fortune teller's right
I should have seen just what was there
And not some Holy light
But you crawled beneath my veins
And now I don't care, I have no luck
I don't miss it all that much
There's just so many things
That I can't touch
I'm torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn

Torn

Ohh, ooh...

There's nothing where he used to lie
My inspiration has run dry
That's what's goin' on
Nothing's right I'm torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn

I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
bound and broken on the floor
You're a little late
I'm already torn
Torn

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tá muito mau? :x Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.