Take My Breath Away escrita por Rein


Capítulo 31
Um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu de volta com um novo capitulo, espero que gostem...
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256834/chapter/31

Olhei ao redor do quarto absorta em pensamentos, na minha mente frevilhavam um milhão de questões e eu nem sabia por onde começar ou sequer a quem pedir ajuda. Levantei-me lentamente como que se esperasse voltar a cair, mas nada, estava tudo calmo, olhei para o chão vendo-o com vertigios de farinha e fui á dispença buscar o aspirador, aspirando os grãos de farinha do chão, depois dirigi-me á casa de banho, tirei aquela roupa imunda e coloquei-a diretamente no cesto da roupa suja, entrando para a banheira de seguida.

   Tomei um duche rapido tentando que a agua lavasse as questões que fervilhavam na minha mente, em vão. Desliguei a agua e enrolei-me numa toalha secando o corpo, dirigi-me ao meu quarto onde me sentei na cama passando creme hidratante pelo corpo. Enquanto massagava as minhas pernas pensava, aliás eu nao conseguia evitar pensar, até agora tinha-me agarrado á ideia de que eles se podiam ter enganado, mas depois disto já não havia nada que eu pudesse dizer, fazer ou sequer pensar que pusesse em causa o que me haviam dito.

   Respirei fundo e olhei para o meu reflexo no espelho que estava á minha frente, o meu cabelo caia molhado pelas minhas costas pingando o edredom, o meu corpo estava enrolado numa toalha verde escura, e a perna esquerda ainda tinha manchas de creme por espalhar, continuei a olhar para o reflexo do que agora me parecia ser uma estranha, olhei para o meu rosto, estava bastante palido, em compensação os lábios estavam bastante vermelhos, porvavelmente de os ter estado a morder este tempo todo, os meus olhos estavam.. Difrentes, aliás eles estavam iguais, mas depois de ver aquela rapariga parecia que eles não mepertenciam, eram dela, não meus, quanto mais me focava nos meus olhos mais me lembrava dela, até que no espelho a imagem mudou, estava uma rapariga na minha cama, sentada exatamente na mesma posição que eu, e com uma tolha igual á minha em volta do corpo, mas pelos seus ombros caiam longos caixos de cabelo claro, as suas bochechas eram rosadas, os seus labios claros e tinha um corpo completamente diferente do meu. Pestanegei varias vezes com o susto, e ela desapareceu, levantei-me rapidamente, deixando a tolha em cima da cama, tirei um conjunto qualquer de roupa interior da gaveta vestindo-o em seguida e depois tirei um pijama branco com desenhos de animais, era constituido por uma tunica larga de alças e uns calsões, calsei umas pantufas e dirigi-me á cozinha.

   Enquanto andava pelo corredor ia atenta a qualquer sinal de que ainda ali estivesse alguem, mas só ouvia o som do Shade a lamber a pata, respirei de alivio ao entrar na cozinha e perceber que não sentia nenhum arrepiu, nenhuma sensação de estar a ser observada, nada. Abri a porta do microondas, e agarrei num pano para conseguir tirar a lazanha de lá, pois apesar de já terem passado quase 20 minutos ela ainda estava extremamente quente, coloquei-a num prato que estava na bancada, guardei o pano, e tirei um par de talheres da gaveta, voltei á bancada de onde puxei uma cadeira sentando-me e começando a ingerir a refeição.

   O acto de comer era quase que automatico pois eu nem notava o que fazia, a minha cabeça andava a mil á hora. Finalizei a lazanha e coloquei o prato, o garfo e a faca na maquina de lavar, dirigi-me ao frigorifico tirando de lá um jarro de agua, tirei um copo do movel onde despegei um pouco do liquido, voltando a colocar o recepiente.

   Dirigi-me ao meu quarto com o copo na mão indo bebendo pelo caminho, apaguei todas as luzes e deitei-me preparando-me para uma longa noite sem dormir.

---------------------------------------------------------------------------------------------

   Ouvi o barulho do telefone a tocar, perparei-me para o desligar, mas concentrei-me um pouco mais na musica percebendo que era o toque de Tsubaki.

" 50$ in his pocket

a condom in his wallet 

his not gonna sleep tonight

pictures tell a story 

everybody's lonely

waiting untill the time is right"

    

   Atendi a chamada a rir por ter posto um toque tão estranho á minha melhor amiga, mas sinceramente era a cara dela (ou não), mas era a nossa "piada".

 +++++++++++++ Chamada ++++++++++++

       - Sim? - Perguntei eu ainda a rir.

       - Vejo que estás bem humorada. - Ouvi uma voz femenina tão conhecida do outro lado da linha. Fiz uma careta.

       - Nem por isso. - Confessei ao sentir a cabeça latejar.

       - Então? - Perguntou ela, conseguia sentir a preocupação na sua voz.

       - Nada de mais, só passei mal a noite. - Disse, não era mentira, mas tambem não era a verdade, por menos não era a verdade toda, rezei internamente para que ela deixasse o assunto morrer e não fizesse a pergunta que fez em seguida.

       - Hum hum... E mais? - Disse ela em tom desconfiado. Sorri um pouco percebendo o quão bem ela me conhecia, mas rapidamente perdi o sorriso e comecei a morder o labio inferior ponderando se lhe devia contar, eu confiava mais nela do que ninguem, mas não sabia se o que sabia lhe podia ser dito. - Desenbucha, estás a começar a preocupar-me. - Ouvi a sua voz agora com um ligeiro tom de irritação, ouvia-se o vento a bater no telefone e passos apressados, percebi então que ela estava a ir a algum lado.

       - Ham, eu amanha conto-te. - Disse eu, até lá tinha tempo de falar com Lorde Death sobre o acontecido,e saber o que ele havia contado aos meus colegas e amigos, pois não queria largar assim uma bomba na minha Tsu, afinal até onde eu sei ela não sabe nada, ou muito pouco sabe sobre esta historia, e talvez estivesse mais segura se continuasse assim, sem crer deixei escapar um pesado e audivel suspiro.

       - Certo, mas contas mesmo? - Questinou ela desconfiada. 

       - Claro que sim. - Prometi eu.

       - Mas estás bem? - Voltei a notar preocupação na sua voz.

       - Yap, eu tou sempre bem, até parece que nao sabes. - Ouvi um suspiro resignado do outro lado da linha.

       - Ambas sabemos que isso não é verdade. - Disse ela um pouco desanimada.

       - Mas podemos figir ou nao? - Disse sorrindo, não é que eu neste momento estivesse mal, aliás eu até conseiderava estar bem, dado a situação.

       - Como queiras.

       - E tu como estás? - Perguntei desviando o assunto.

       - Eu? Estou otima. - Ouvi a dizer.

       - Tas a passear? - Questionei um pouco a medo de me estar a meter onde não era chamada.

       - Vou almoçar com o Black Star. - Disse ela, até plo telefone deu para perceber que ao dizer estas palavras um sorriso lhe tinha invadido o rosto.

       - Hum.. - Disse eu rindo. - Então porta-te bem.

       - Eu!? - Disse fingindo ultraje. - Porto-me sempre bem. - Era notorio o tom bricalhão na sua voz. - Olha chegai, tenho de ir, vai dizendo coisas.

       - Tá, tu tambem, beijinhos divirtam-se.

       - Tá brigada, beijos. - Ouvi-a dizer, e ouvi ao longe um grito de Black Star antes dela desligar a chamada.

+++++++++++ Fim de chamada ++++++++++

   Pousei o pequeno aparelho telefonico em cima da mesa de cabeceira e rolei na cama, olhei para o pequeno relogio despertador que apontava para o 12:54, ponderei levantar-me, mas ainda não tinha dormido nada, por isso coloquei a cabeça debaixo da almofada e forcei-me a dormir, demorei algum tempo a adormecer mas eventualmente isso aconteceu, pois quando o meu telefone vibrou avisando que havia chegado uma nova sms, acordei.

   Peguei no telefone e vi no monitor " Nova sms de Death The Kid ♥ Abrir?", abri a sms e vi o seu conteudo " O que vais fazer hoje á tarde?", curto e grosso como sempre, revirei os olhos. " Que eu saiba nada..." respondi, olhei ás horas e vi que eram apenas 13:26 percebendo que não tinha tido muito sucesso na tarefa que era dormir.

   " Queres que vá ter contigo?" Sorri automaticamente ao ler o conteudo da nova mensagem recebida. " Se quiseres vir.. :$" Respondi eu, a resposta dele chegou em questão de seguntos " Tou ai ás 3 :)" sorri "Alright" enviei-lhe antes de me levantar da cama e ir á casa de banho lavar a cara e os dentes, olhei o meu reflexo, eu estava assustadora, o cabelo estava todo embaraçado e a minha cara cheia de vergões devido a ter estado debaixo da almofada, bom tinha apenas uma hora e meia antes dele chegar, e ainda tinha de almoçar, mas mesmo assim deveria dar tempo para desfazer o ninho de ratos.

   Após terminar de lavar os dentes agarrei na escova de cabelo começando a dolorosa tarefa de o pentear, ao fim de quase 10 minutos lá consegui que ficasse mais ou menos apresentavel, de seguida guardei a escova, sai da casa de banho indo para a cozinha onde me limitei a comer uma grande taça cheia de cereais e uma maçã. Olhei ás horas já eram quase duas e um quarto, levantei-me do banco, lavando a loiça e arrumando-a, fui para o meu quanto onde troquei o pijama por um simples vestido de verão castanho e calcei umas sabrinas da mesma cor (pois estava imenso calor), coloquei uma bandolete no cabelo prendendo a fanja, e passei um gloss, agarrei numa pequena bolsa castanha traçada onde coloquei o telemovel, a carteira e mais umas coisas.

  Estava a acabar de arranjar o cabelo quando ouvi tocar á campainha, dirigi-me á porta abrindo-a e sorri ao ver a imagem que eu nunca me cançava de ver, Death The Kid. Ele usava umas calças de ganga cinza escuras com uns tenis pretos e uma camisa cinza tão clara que parecia branca, o cabelo estava um pouco fora do lugar "normal", mas estava lindo como sempre, ele sorriu-me e agarrou a minha cintura e puxando-me para si.

       -Bom dia. - Disse ele antes de me beijar.

Alone - Glee Cast

I hear the ticking of the clock
I'm lying here, the room's pitch dark
I wonder where you are tonight
No answer on the telephone
And the night goes by so very slow
Oh, I hope that it won't end though
Alone
Till now I always got by on my own
I never really cared until I met you
And now it chills me to the bone
How do I get you alone
How do I get you alone
You don't know how long I have wanted
To touch your lips and hold you tight
Oh, you don't know how long I have waited
And I was going to tell you tonight
But the secret is still my own
And my love for you is still unknown
Alone
Till now I always got by on my own
I never really cared until I met you
And now it chills me to the bone
How do I get you alone
How do I get you alone
Alone...
How do I get you alone
How do I get you alone
Alone...
Alone...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal? Ficou muito mal?
Eu tenho uma pequena duvida... acha, que para o próximo ou capitulo ou para o seguinte devo fazer outro hentai? Ou já está demais? :x
Deixem a voça opinião please beijinhos, espero que tenham gostado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.