Take My Breath Away escrita por Rein


Capítulo 27
Unidos por fim


Notas iniciais do capítulo

Bom.. Cà está o capítulo já prometido há tanto tempo... Espero que gostem, é o 1o capítulo hentai que faço por isso não se admirem de estar fraco .. Bom espeto que gostem boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256834/chapter/27

Estávamos sentados no pequeno sofá da sala a ver um filme qualquer que estava a dar na TV, tínhamos acabado de almoçar e como não sabíamos o que fazer durante a tarde decidimos ver TV enquanto pensávamos num bon programa para o resto do dia, mas obviamente que depois fé estarmos naquele sofá por pouco mais de 5m já não lhe apetecia sair.

– Vamos comer um gelado? - Perguntei fazendo beicinho por ele estar tão concentrado no filme e não me estar a dar assim tanta atenção.

– Agora? - Perguntou ele desviando os olhos do ecrã por meros segundos olhando-me.

– Não amanhã. - Revirei os olhos. - Claro que é agora.

– Mas eu não tenho o qe vestir. - Afirmou ele apontando para a camisa que ainda se encontrava no meu corpo.

– Não seja por isso. - Disse eu desabotoando doís dos botões superiores da camisa. - Eu devolvo-te-a. - Afirmei enquanto me levantava do sofá com um sorriso travesso no rosto e me dirigia à porta do meu quarto.

– Vais onde? - Ouvi-o questionar, podia perfeitamente imaginar a cara de cachorrinho que fazia agora que não me podia ver.

– Trocar de roupa, ou queres que vá assim à rua? - Disse enquanto despertava o resto da camisa e a atirava para o chão onde ele a pudesse ver e de seguida entrava no meu quarto.

Dirigi-me à cômoda de onde tirei uns calções cinzento escuros, de seguida fui buscar uma blusa de alças finas branca com o desenho de uma menina em azul claro e cinza, e depois tirei uns All stars cinza da sapateira, vesti-me rapidamente. Sai do quarto rumo à casa de banho onde voltei a lavar os dentes, de seguida agarrei em uns produtos de maquiagem: primeiro pus base, de seguida tracei um risco fino e leve por sima dos olhos com um eyeliner preto, depois um pouco de rímel e blush e por fim coloquei gloss nos lábios. Burrifei o meu pescoço com um pouco de perfume de morando, arrumei tudo é voltei ao quarto onde coloquei a minha carteira, telemóvel e chaves de casa dentro de uma mala pequena cinzenta de traçar, olhei-me ao espelho uma última vez ageitando o cabelo que se encontrava solto e sai rumo à sala.

– Queres mesmo ir sair? - Perguntou Kid sorrindo quando me viu. Esta magnifico como sempre, a camisa estava dobrada até aos seus cotovelos e só tinha? 1 botão desapertado.

– Claro. - Disse tentando evitar corar perante tanta perfeição. - Não fui trocar de roupa para nada. - Disse passando por ele em direção à porta ao que ele se levantou do banco e me puxou para ele.

– Exatamente por isso, eu acho que estas tão bonita que te vou prender aqui só comigo. - Coreia violentamente perante tal elogio, baixei a cara envergonhada sem saber o que dizer. - Não achas uma boa ideia? - Perguntou junto ao meu ouvido causando-me arrepios. - Eu acho, que tu concordas.

Quando acabou de proferir tais palavras a sua boca beijou a minha de uma forma quase selvagem, a sua língua invadido a minha boca explorando-a, o que despertou em mim algo. As minhas mãos mãos dirigiram-se à sua cabeça onde puxaram levemente os seus cabelos enquanto as suas mais apertavam cada vez mais a minha cintura contra a sua, as nossas línguas dançavam freneticamente como se aquele beijo fosse mais necessário que o próprio ar, e naquele momento era.

Uns momentos depois o ar começou a faltar, e ele afastou a sua boca da minha e com a respiração ofegante começou a beijar o meu pescoço, pegou-me ao colo sentando-me nas costas do sofá e depois ajoelhou-se aos meus pés, e comessou a desapertar-me os tênis.

– A ver se destá vez não foges. - Disse enquanto arrancava os objectos dos meus pés. De seguida levantou-se passando a sua mão pelo meu corpo desde o tornozelo esquerdo até ao pescoço onde voltou a atacar com beijos e cupões.

Sua do sofá empurrando-o para longe, depois fui até ele beijando-o, as nossas pernas comessaram a mover-se levando nos pelo corredor, e assin entre beijos e tropeções chegamos ao quarto. Ele abriu a porta com uma mão enquanto a outra agarrava a minha cintura e a sua boca se encontrava na minha, após entrar-mos na divisão as suas mãos percorreram habilmente o meu tronco virando-se a blusa, eu segui o seu exemplo e despertei a sua camisa fazendo-a cair ruidosamente atraz dele, as miunhas pernas abraçaram a sua cintura á medida em que ele nos dirigia para a cama, onde se sentou comigo ao seu colo. Uma das suas mãos estava na minha coxa enquanto outra se encontrava na minha nuca puxando-me para si, afastei os meus lábios dos seus r enquanto beija-va o seu pescoço desapertei-lhe as calças, ele tirou-me gentilmente de cima de si e colocou-me na cama enquanto se levantava e despia as calças e as meias.

Fiquei estática vendo o ali à minha frente usando apenas uns boxers pretos, ele voltou à cama deitando-se sobre mim e depois de me dar um leve beijo nos lábios comessou a distribuir beijos pelo meu pescoço, peito, barriga até chegar a onde estavam os calções que despertou e arrancou do meu corpo. A sua boca voltou à minha enquanto as suas mãos tiravam o meu sutien, senti a vergonha a querer invadir o meu corpo, mas naquele momento não havia espaço para ela.

Uma das minhas mãos passeava pelas suas costas enquanto a outra estava entrelaçada nos seus cabelos, as nossas línguas dançavam ao ritmo de uma sensual canção enquanto os nossos corpos desejavam por mais, até que o desejo se tornou incontrolável, ele separou os nossos corpos e retirou a única peça fé roupa que ainda restava no seu corpo retirando a minha em seguida, depois voltou à beijar-me desta vez o beijo era doce, ele afastou a sua boca da minha enquanto olhava nos meus olhos afirmei con a cabeça e ele mover-se abrindo as minhas pernas e entrando em mim, enquanto se aprofundava dentro de mim comessei a sentir dor, era como se algo rompesse dentro de mim, mordi o seu ombro controlando-me para não gritar, ele percebeu e parou, a dor amenizou e eu fiz lhe sinal para que continuasse ele moveu-se llentamente, ainda sentia dor, mas já tinha sentindo piores, não seria isso a impedir-me de me unir a ele. Aos poucos ele foi aumentando a rapidez dos seus movimentos, e também aos poucos a dor foi sendo substituída por um enorme prazer que eu nunca havia sentido antes, pela minha boca saiam pequenos gemidos que eu não conseguia controlar, as minhas mãos arranhavam as suas costas, rolanos na cama trocando de posição. Parecia que o meu corpo ganhara vida, mesmo nunca o tendo feito, mesmo que isto fosse algo novo para mim, eu sabia exatamente o que fazer, voltamos a trocar de posição e pouco tempo depois senti-o explodir dentro de mim enquanto o seu corpo caia trêmulo sobre o meu. Ele saiu de mim e deitou-se ao meu lado puxando me para ele.

Sentia me extremamente feliz, nunca havia sentido tal sensação BA minha vida era como se eu lhe pretensesse , respirei fundo tentando controlar a respiração ofegante, conseguia ouvir o seu coração acelerado por ter a minha cabeça sobre ele.

– Ainda queres ir comer o gelado? - Perguntou ele ainda um pouco ofegante. Rolei os olhos, e foi aí que o peso da realidade se abateu sobre mim, levantei a cabeça do seu peito, e ele sentou-se na cama olhando-me. - Passa-se algo? - Perguntou. - Estas arrependida? - Neguei com a cabeça.

– Eu amo-te. - Disse olhando-o nos olhos e percebendo o peso que aquelas palavras tinham, o peso que tal sentimento tinha, disse-lho sendo totalmente sincera pela primeira vez em muito tempo, senti os meus olhos encherem-se de água, e fexei-os com força para estas não caírem, a sua mão acariciou o meu rosto e ele puxou-me para si abraçando-me.

– Eu já desconfiava. - Senti o sorriso na sua voz. - Eu também te amo. - Sussurrou ele ao meu ouvido, abri os olhos chocada, à medida em que um sorriso nascia nos meus lábios, sinceramente isto era algo que eu nunca pensara ouvir da boca de alguém que sempre afirmou ter um coração de gelo impenetrável, abracei-o forte, sorrindo-lhe de seguida e dando-lhe um leve beijo nos lábios.

Ele deitou-se de barriga para sima e eu aninhei-me a ele.



Spice Girls - 2 become 1

Candle light and soul forever
A dream of you and me together
Say you believe it, say you believe it

Free your mind of doubt and danger
Be for real don't be a stranger
We can achieve it, we can achieve it

Come a little bit closer baby
Get it on
Get it on
'Cause tonight is the night when two become one

I need some love like I never needed love before
Wanna make love to ya baby
I had a little love, now I'm back for more
Wanna make love to ya baby
Set your spirit free, it's the only way to be

Silly games that you were playing,
Empty words we both were saying,
Let's work it out boy, let's work it out boy

Any deal that we endeavour,
Boys and girls go good together,
Take it or leave it, take it or leave it

Are you as good as I remember baby
Get it on, get it on,
'Cause tonight is the night when two become one

I need some love like I never needed love before
Wanna make love to ya baby
I had a little love, now I'm back for more
Wanna make love to ya baby
Set your spirit free, it's the only way to be

Be a little bit wiser baby, put it on, put it on
'Cause tonight is the night
when two become one

I need some love like I never needed love before
Wanna make love to ya baby
I had a little love, now I'm back for more
Wanna make love to ya baby
I need some love like I never needed love before
Wanna make love to ya baby
I had a little love, now I'm back for more
Wanna make love to ya baby
Set your spirit free, it's the only way to be

It's the only way to be
It's the only way to be


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10000 desculpas pelo tamanho eu Sei que esta minúsculo mas escrevi-o apartir do telemóvel por isso... E também peço desculpa pelo 100000 de erros ortográficos mas eu depois vou tentar corrigir plo PC.Puta coisa, eutebho uma coisa a dizer-vos estou a pensar acabarcom afic, ainda não está 100% Decidido mas o mais provável é que não chegue ao capítulo 30, a minha inspiração fugiu por isso.. Agradeço desde já a quem acompanhou e comentou a fic, eu depois aviso que destino ela terá..Bom espero que tenham gostado do capítulo.. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.