Take My Breath Away escrita por Rein


Capítulo 21
Vidas passadas?


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que postaria antes do fim de semana, e era suporto vir cá só amanha, mas não consegui resistir xD
Espero que gostem do novo rumo que a historia tomou :x
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256834/chapter/21

 Entrei para a casa de banho e liguei o chuveiro, despi-me e entrei para a banheira deixando que a agua morna que caia sobre mim leva-se consigo tudo de ruim que acontecera, ouvi o meu telefone tocar, desliguei apressadamente o chuveiro e agarrei atrapalhadamente numa toalha enrolando-a ao meu corpo saltei da banheira e apanhei o telefone, olhei ao seu visor e desliguei a chamada quando vi que era apenas o chato do meu pai, revirei os olhos e voltei para o banho.

    Após terminar o meu banho desliguei o chuveiro e sai da banheira enrolando o meu corpo numa toalha, de seguida fiz o mesmo ao meu cabelo e limpei com a mão o espelho que se encontrava embaciado, vi o meu reflexo a minha pele encontrava-se vermelha devido á temperatura da agua, ainda tinha olheiras no rosto, mas já nao eram tao notorias inspirei fundo e comecei a preparar-me. Passei creme em toda a extenção do meu corpo, de seguida vesti a minha roupa intima, vesti as calças após vestir a blusa, depois tirei o pequeno secador de viagem que Tsubaki havia trazido do movel e sequei o meu cabelo quando terminei fiz 2 totós mas retirei-os em seguida ao lembrar-me que Death gostava de me ver com eles decidi apenas fiazer 1 trança frouxa para o lado esquerdo e coloquei uma pequena bandelete castanha.

   Após terminar de arranjar o meu cabelo passei creme no rosto numa vã tentativa de disfarçar as olheiras, coloquei um pouco de perfume e abri a janela da casa de banho pendurando lá o meu toalhao e a toalha que usara para o cabelo, voltei a ligar o chuveiro passando agua por toda a extenção da banheira, dirigindo-me á porta em seguida. Quando a abri vi todos os meus amigos á mesa a comerem sorridentes e a conversarem animadamente.

       - Tanta animação deve-se a quê? - Perguntei agarrando numa taça e enchendo-a de leite e cereais.

       - Hoje o grande homem que irá superar Deus vai ... 

       - Vai ficar quieto e evitar meter-se em sarilhos. - Disse Chrona interronpenso Black Star enquanto Soul lhe emborcava o copo de sumo para dentro da boca fazendo-o beber tudo de uma vez, podia ver Black a ficar roxo, e nao pude evitar rir enquanto levava uma colher de cereais á boca.

       - O Black Star está animado com o "combate" de hoje á tarde. - Afirmou Tsubaki apontando para que eu me senta-se numa cadeira ao seu lado.

       - È parece que não é o unico. - Disse apontando para Soul que fazia um teatro com os dedos no qual estava a lutar, ambas rimos em virtude daquilo. o me telefone voltou a tocar. - Dá me 5m, já está farto de me ligar. - DIsse mostrando-lhe o visor.

  Levantei-me da mesa e fui até ao meu quarto atender o telefonema.

»»»»»»»» Chamada ««««««««««««««

     - Maka filha está tudo bem? - Ouvi uma voz chorosa do outro lado da linha.

     - Sim, está. - Disse revirando os olhos.

     -  ALgum pervertido se aproximou de ti!?- Voltei a revirar os olhos.

     - Não, olha pai tenho de ir. - Disse já tentando desligar a chamada.

     - Não espera. - Ouvi o dizer, num outro dia teria desligado na mesma, mas havia uma urgencia na sua voz que me impediu de o fazer.

     - O que é? - Perguntei impaciente.

     - Toma cuidado hoje, voces têm uma missao perigosa pela frente, não subrestimem o vosso adversário.

     - Eu sei, não te preocupes nós temos um plano. 

     - Eu estou a falar asserio Maka. - Nunca o tinha ouvido a usar aquele tom de voz. - Voces não estão a enfrentar uma bruxa qualquer, eu não te devia contar isto, mas a lider deste grupo é uma bruxa muito poderosa, é mais velha que o proprio Shinigami, ela é capaz de entrar nas vossas cabeças e usar os vossos piores medos contra voces proprios, se isso acontecer não há volta a dar ficam perdidos na vossa propria mente. - Engoli em seco. - Não a deixem tocar-vos pois é assim que ela tem acesso á mente da sua "presa".

    - Não te preocupes, nós temos um plano de ataque a longa distancia, obrigada pela informação. - Ia desligar o telemovel quando me lembrei de algo. - Pai? 

    - Sim?

    - Essa bruxa como é ela? - Perguntei um pouco reticente á ideia que se estava a começar a formar em minha mente.

    - Ninguem sabe ao certo, a sua aparencia tem vindo a mudar ao longo dos seculos, a unica coisa que nunca muda é os seus olhos sao vermelhos como um ruby.

    - Vermelhos? - Perguntei levando uma mâo à boca enquanto me lembrava da mulher do meu sonho.

    - Sim vermelhos, porque que se pasa?

    - Por acaso ela não.. - Pensei numa forma de o dizer sem parecer patetico mas nao consegui. - Consegue entrar nos sonhos das pessoas?

    - Nao, a não ser que ela já te tenha tocado. - Disse ele, mas parecia que me estava a esconder algo.

    - De certeza?

    - Sim, mas porque? 

    - Ham, nada é só que eu acho que já li um livro sobre essa bruxa. - Disse tentando inventar uma mentira plausivel.

    - Não me parece que isso seja possivel, tudo o que existe sobre ela é confidencial.

    - Hum deve ser de alguem parecido, beijos tenho de ir. - Disse desligando apressadamente o aparelho.  

»»»»»»»»» Fim de Chamada «««««««««

   Sentei-me na cama digerindo a informação que acabara de receber, com que então a bruxa era uma especie de telepata, isso complicava a missão, mas não a tornava impossivel, era necessario arranjar outra estrategia pra lidar com ela, talvez Chrona fosse a pessoa indicada para a enfrentar devido ao sangue negro, mas ela tinha uma cabeça muito confusa, se a bruxa lhe tocasse por algum momento ela iria ficar presa na insanidade pra sempre, Black Star estava fora de jogo sendo assim, pra aplicar o seu comprimento d eonda teria de lhe tocar, não pode-mos arriscar isso, sobro eu e Soul, talvez o caça demonios fosse sufeciente para a derrotar... Sentia o medo a começar a revolver as minhas entranhas, deitei-me na cama.

     - Kid porque não estás aqui? - Sussurei á medida que as lagrimas se formavam nos meus olhos, ele seria a pessoa indicada para lidar com isto, não só tinha poderes de Deus como tinha 2 armas de ataque á distancia... Limpei as lagrimas, não podia ir me abaixo, não antes de uma luta tao importante. 

  Respirei fundo, levantando-me da cama, fui á minha mala e tirei um casaco castanho, calsei umas botas castanhas escuras de atacadores que me chegavam a meio da canela, coloquei as minhas luvas para agarrar em Soul e sai do quarto. Eles pararam de rir ao ver a expressao no meu rosto.

    - Porque é que eu tenho a sensação de que vêm ai problemas? - Ouvi Tsubaki perguntar.

    - Porque vêm, temos de alterar umas coisas na missão de hoje. 

Expliquei-lhes o que o meu pai me havia contado e após quase uma hora de discuçoes chegamos a acordo quanto ao plano de ataque, como havia previsto eu e Soul iriamos atraz da Bruxa mor, Chrona e Black Star com Tsubaki tratariam do resto e abririam caminho para eu conseguir chegar a ela. 

  Um a um foram todos tomar banho e vertir-se, eu estava no quarto a tratar dos ultimos promenores até que ouvi alguem a chamar-me, sai so quarto  e dirigi-me á sala, estavam todos lá  Soul vesti-a umas calsas de ganga brancas e uma t-shirt vermelha e usava uns tenis vermelhos, estava sentado no sofá a sorrir parecia confiante, mas eu sabia que aquele sorriso estava a esconeder o quao assustado ele estava, Tsubaki estava sentada ao seu lado, usava uns calsoes brancos com uma blusa de alças amarela clarinha, o seu cabelo estava preso num rabo de cavalo como custumava estar normalmente e usava uns teni-bota castanho claros, já Chrona estava no canto da sala encostada á parede, demonstrava confiança mas eu podia ver o temor por baixo daquela mascara, o seu cabelo rosa estava todo espetado e o seu usual vestido preto dera lugar a uma saia de quadrados preta e cinzenta e a uma blusa de meia manga preta, tinhas as botas que custumava usar, apenas Black Star demonstrava um verdadeiro pavor ao olhar para Tsubaki, os seus olhos azuis estavam tristes, podia ver a preocupação, ele nao queria que nada lhe acontece-se, senti uma pontinha de inveja, eu queria que Kid olhasse assim para mim, respirei fundo ignorando tal sentimento e pensamento.

    - Prontos? - Perguntei, todos assenaram com a cabeça e assim nós sai-mos de casa prontos a enfrentar um grande adversário, eu fui com Soul na sua mota, Chrona ia por sima de nós a voar, ragnanok fez com que umas asas negras lhe brotassem das costas, e Black foi a precorrer o seu caminho de guerreiro (ou seja a correr).

  Demora-mos pouco mais de 10m a chegar ao covil, era um enorme armazem branco com portadas azuis (como eu odeio casas brancas com portadas azuis) um arrepio percorreu a minha espinha á medida em que Chrona entrava por uma janela, partindo-a, de seguida entrou Black Star, revirei os olhos quando o vi a entrar pela grande porta de entrada e ouvia de longe os seus gritos só consegui destinguir " Deus" e "atenção em mim" após uns segundos entrei eu, como elas já deviam estar ocupadas a combater os outros 2 artesões entrei pela porta principal seguindo o exemplo de Black, vi-o a Lutar contra 3 bruxas, via 2 mortas a seus pés, enquanto o olhava outra pereceu, já Chrona lutava contra duas, olhei á volta contando os corpos eram 8 bruxas ao todo naquele armazem, procurei uma entrada qualquer onde a bruxa mor pudesse estar mas não conseguia encontrar, então fexei os olhos e consentrei-me nas almas que estavam naquela sala, sentia a alma de Soul ligada á minha, sentia Black, Tsu e Chrona em sintonia e 4 bruxas, consentrei a minha energia nessas almas e começei a sentir outra estava ao fundo do corredor á direita, abri os olhos e pude ver lá ao fundo um vulto. 

  Olhei para os meus amigos que estavam envolvidos cada um na sua propria luta e sorri percebendo o quão fortes eles se haviam tornado, só espero não os desiludir, respirei fundo e começei a correr com Soul nas minhas mão até ao vulto no fim do corredor, á medida que me aproximava o vulto tomava a forma de uma mulher, via os seus olhos vermelhos, pele palida, labios finos e vermelhos, cabelo preto comprido e usava um vestido preto e roxo, era ela a mulher do meu sonho.

     - Parece que nos encontra-mos outra vez, e desta vez eu garanto que vai ter um final mais... Feliz - Disse ela a gargalhar, senti a pergunta de Soul na minha mente mas ignorei, consentra-mos as nossas energias e derrepente o caça demonios apareceu nas minhas mão.

     - Pirralha, achas que é com isso que me vais derrotar? - Perguntou ela entre risos. - Vai sonhando. - Disse olhando diretamente nos meus olhos, a adaga do meu sonho apareceu-lhe nas mãos, e eu corri a ataca-la, parecia que atacava o vento sempre que estava quase a conseguir atingi-la ela escapava, eu já tinha um corte na perna feito pela sua adaga e ela nem um arrannhao eu estava a perder e pior a minha energia começava a dissipar-se nao aguentava o caça demonios por muito mais temporespire fundo concentrando toda a minha energia num golpe ela desviou-se mas consegui golpear-lhe o braço.

      - Sua, sua - Dizia ela espantada. - Como ousas cortar-me!?

      - Simples... Estou a sonhar. - Disse voltamdo a atacar com toda a energia que me restava mas quando estava a meros milimetros dela o caça demonios dissipou-se e com um simples gesto da sua cabeça Soul vvou das minhas mão para o outro lado do corredor.

      - Então está na hora de tornar esta sonho num pesadelo. - Disse ela, proferindo de seguida umas palavras naquela lingua esquesita, os seus olhos voltaram a ficar negros como no meu sonho e eu fui jogada contra uma parede por uma força estranha, vi Soul a correr na minha direção, e a bruxa a atirar a adaga contra ele enquanto ele olhava para mim gritei tentando avisa-lo mas a minha voz não saia, no ultimo momento Black Star aparece e atira Tsubaki que estava na forma de espada contra a adaga impedindo que esta ferisse Soul, Chrona tambem apareceu atraz de Black Star eles começaram a correr para atacar a mulher mas os seus olhos voltaram a brilhar em preto e um muro de fumo negro eletrico formou-se entre eles e nóes. Agora estava só eu e aquela mulher cujos olhos me provocavam arrepios, a muito custo levantei-me ficando encostada á parede tentando manter-me o mais longe dela possivel, ponderei transformar uma parte de mim em foice, mas era escusado não tinha pratica só iria gastar a minha energia.

       - O que queres comigo? Porque entras-te no meu sonho? - Perguntei, já que ali estava ao menos ia ter algumas respostas.

       - Tu não sabes? - Perguntou ela arqueando uma sobrancelha em descredito.

       - Se soubesse nao te preguntava. - Afirmei, sentia a raiva a tomar conta do meu corpo. - Mas vá diz lá porque razão tu havias de querer entrar no meu sonho?

       - Eu querer entrar nos teus sonhos? Por favor tenho coisas melhores para fazer. - Esta apanhou-me de suepresa. - Foste tu quem me chamou para o teu sonho.

       - Eu!? - Perguntei incredula. - Porque havia eu de fazer isso, eu nem te conheco.

       - Claro que conheces, não desta vida, mas a tua alma conhece-me afinal já te matei uma vez...

 Engoli em seco ao ouvir aquelas palavras, parecia sorreal demais, eu ter morrido ás maos de uma bruxa ancestral, outra viada... Mas dentro de mim parecia que as peças do puzzel se encaixavam, como se algo começasse a fazer sentido.

        - Oh pobrezinha tu não fazes ideia do que eu falo pois não? - Perguntou com uma falsa preocupação no rosto, aproximou-se de mim e tentou tocar-me no braço, mas uma luz verde agua cobriu-o fazendo-a afastar-se. - Ainda és poderosa, mas inesperiente e inculta, nunca me conseguiras vencer agora, não que antes tivesses conseguido, mas ao menos naquela altura eras forte, agora és apenas uma adolescente patetica, quase que sinto pena de te matar... quase. - Disse fazendo com que adaga aparece-se nas suas mãos atravez de um fumo negro.

  Ouviu-se um extrono e o muro eletrico comessou a dissipar-se percebi que era Black Star atravez dos seus choques que o estava a conseguir fazer, aproveitando a sua distração corri para a bruxa e empurrei-a fazendo com que ela caisse no chao o muro enfraqueceu devido á sua distração e com apenas mais um golpe o muro dissipou-se, ela olhou pra mim irritada. - Isto ainda não acabou. - Disse enquanto desaparecia em fumo negro.

        - Isso está a tornar-se clichê. - Disse eu pro ar revirando os olhos.

        - Maka estás bem? - Ouvi Tsubaki agora de volta á sua forma humana a perguntar.

        - Eu gostava destas calças. - Disse olhando para o golpe que havia nelas e do sangue que as manchava, mas olhando mais atentamente podia ver que o golpe antes era maior, arqueeu uma sobrancelha surpreendida, tanto com o gospe como com o comentario sobre as calças.

        - Eu acho que ela está em estado de choque. - Disse Black Star apontando para mim e em seguida pondo o seu braço em redor da cintura de Tsu.

        - Temos de voltar. - Disse eu olhando-os. - Voltar a casa.

        - Sim eu quero ir tomar um banho. - Disse Soul. - Eles acenaram com a cabeça.

        - Não, não perceberam, eu quis dizer temos de voltar a Shibusen.

        - Mas só cá estivemos 3 dias, eu queria divertir-me podia-mos aproveitar para passear 1 ou 2 dias antes de voltar o Shinigami disse que tinhamos ate ao final da semana... - Disse Black Star emburrado.

        - Se voces quiserem fiquem, eu vou voltar, tenho um relatorio para fazer e um motes de perguntas a colocar. - Disse eu saindo do armazem ignorando os comentarios dos meus amigos, sobre eu ser chata e uma desmancha prazeres.

  Demorei um pouco a chegar a casa dado que fui a pé eles ficaram ainda um pouco no armazem á espera que ela voltasse mas eu sabia que ela não o faria, quando cheguei voltei a colocar tudo na mala, e sentei-me na sala á espera deles, eles nao demoraram muito a chegar, eles decidiram ficar mais uns dias a aproveitar a estadia, tentaram demover-me a ficar, mas eu nao podia, e infelizmente não podia contar-lhes o motivo antes de encontrar respostas, liguei ao meu pai e ele mandou virem-me buscar depois do jantar. 

 O tempo passou rapido janta-mos pizzas pois já era tarde e ninguem estava com paciencia para fazer comer, depois joga-mos um pouco na playstation e chegou um carro para me vir buscar, despedi-me dos meus amigos que ficaram um pouco zangados comigo por eu ir embora tao cedo, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso, peguei nas minhas malas e entrei no carro que dirigiu ate ao aroporto, estava lá um jato privado á minha espera entrei nele e fiquei totalmente chocada ao ver quem lá estava dentro.

       - Que fazes aqui?- Perguntei na defencisa sentando-me o mais longe possivel da pessoa em questão.

       - Mandaram-me vir-te buscar. - Disse descontraido como se fosse a coisa mais normal do mundo.

  Recostei-me no banco ignorando a incomuda presença atraz de mim.

       - Não devias estar em missão. - Perguntei virando-me para traz quando a curiosidade reinou após uns minutos de silencio constrangedor.

       - Acredita já fiz tudo o que havia a fazer em Roma. - Disse ele com um sorriso preverso no rosto, revirei os olhos arrependida de ter perguntado.

       - Pois claro devia ter calculado. - Afirmei voltando a endireitar-me na poltrona.

 Passamos 11me37segundos em silencio (nao que os tivesse a contar..) até que ouvi ele a mexer-se na cadeira pensei que se fosse levantar para ir á casa de banho ou assim. 

      - Não vais falar comigo? - Perguntou, olhei para traz vendo-o inclinado na minha direção, tirei os fones que estavam desligados nos meus ouvidos.

      - Desculpa disses-te alguma coisa? - Penguntei fingindo-me á toa.

      - Sabes já te disse que nao sabes mentir. - Disse ele sorrindo e reclinando-se na cadeira, revirei os olhos.

      - Estou com sono. - Disse revelando que ele tinha razão.

      - O que acabei eu de dizer? - Afirmou sorrindo, arqueei uma sobrancelha nao percebendo o que ele estava a dizer. - Sobre não saberes mentir...

      - Se não queres que eu te minta nao fales para mim. - Disse como se fosse obvio.

      - Que desagradavel. - Disse ele olhando para mim com um sorriso, aquilo atingiu-me com mais força que uma facada, virei-me para a frente e sussurei um "Desculpa" que não sei se ele ouviu ou não o certo é que acabei por adormecer pouco tempo depois devido ao cançaso entranhado e á tristesa por ser tão parva, antes de dormir lembrei-me de uma conversa que havia tido com a Tsu á um tempo atraz

------------------Flashback-----------------

 Ela tinha ouvido uma discução entre nós na qual eu o havia atacado e ele apenas tinha dito " Desagradavel" a olhar bem dentro dos meus olhos nesse dia eu percebi que o feri pois pude ver tristesa nos seus olhos, mas era numa altura em que eu andava desesperada por o esquecer.

    " As moscas apanham-se com mel e não com vinagre" - Disse-me ela

    " Eu nao quero apanhar a mosca, quero afasta-la"- Respondi olhando para a "mosca" do outro lado da sala, ela apenas olhou-me em descredito. - É verdade, eu perciso esquece-lo, e fica mais facil se ele me odiar... - 

    "Estas a mentir a quem? A mim ou a ti propria?"

----------- Fim de Flashback-----------

  Demi Lovato - Here We Go Again

 threw all of your stuff away
Then I cleared you out of my head
I tore you out of my heart
And ignored all your messages

I'll tell everyone we are tough
'Cause I'm so much better without you
But it's just another pretty lie
'Cause I break down
Everytime you come around

Oh-oh, oh-oh

So how did you get here under my skin
Swore that I'd never let you back in
Should've known better
I'm trying to let you go
'Cause here we go, go, go again

Hard as I try, I know I can't quit
Something about you is so addictive
We're falling together
You think that but now I know
Cause here we go, go, go again

You never know what you want
And you never say what you need
But I start to go insane
Every time that you look at me

You only hear half of what I say
And you're always showing up too late
And I know that I should say goodbye
But it's no use
Can't be with or without you

Oh-oh, oh-oh

So how did you get here under my skin
Swore that I'd never let you 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui deixar a perfeição que é o Kid fora do capitulo, apesar de o ter planeado, sinto-me fraca :x mas bom é o Kid que posso eu fazer xD
Ficou muito estranho? :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.