I Can Love You More Than This escrita por Bruna Horan Tommo


Capítulo 2
When I Saw You


Notas iniciais do capítulo

começou com o harry hein , oq será que vai acontecer tantantaaaan kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256815/chapter/2

P.o.v. Harry


Minha meia irmã mais nova chegou aqui em Londres enquanto, a banda tava em turnê. Tem bastante tempo que eu não vejo ela, e estou com saudades dela. Eu e os meninos deixamos as coisas em casa, e eu fui na casa da Soffie pra ajudar ela nas coisas e vê-la.cheguei na frente da casa dela e tinha um caminhão de mudança lá. Toquei a campanhinha e ouvir alguém falar : “amor quer que eu abra? “ . não reconheci a voz e ele abriu a porta e eu falei:

–oii, a soffie está ??

–oi, ela ta sim, e você e o irmão dela certo? Harry Styles?

–sim , sou eu, e você é o... ?

–Jake , o namorado dela. Amor desce aii , seu irmão ta aqui. –jake falou gritando, e ela desceu correndo, para falar comigo.

–HARRYY. – ela me abraçou. –quanto tempo , saudades de você.

–é maninha , o tempo passou e você mudou né.- eu falei girando ela.

–aai para , seu idiota. –ela falou.-eu já arrumei tudo aqui não vai precisar de ajuda.

–se é assim que tal você ir lá em casa conhecer os garotos, e minha casa? –falei.

–claro , eu adoraria conhecer eles. –ela falou. –amor , você vem com a gente? –ela perguntou para jake.

–vish, não vou poder , tenho uns negócio do trabalho para fazer. –jake .

–aaaaaah , então ta . –ela falou, beijando ele e saindo de casa, comigo e com jake .

Entramos no carro , e jake foi pro trabalho, e eu e soffie fomos pra minha casa. Estacionei , e fomos.

–TOMA TOMMO, EU SOU FODA NO FUT ,FALEI. –niall falou pra Louis enquanto ele jogavam vídeo-game.

–vai ter revanche duende, vai ter revanche.- Louis falou bravo e Niall riu.

–heey boys, vai falar com minha irmãzinha não? – falei pra eles.

–mas ela já chegou ... –Louis falou. – nossa , que linda...

–ai para –soffie falou corada.

–vocês tão falando com quem... ?- Niall falou vindo da cozinha.- éeer , que é você? –ele falou apontando pra soffie.

–sou irmã do Harry, na verdade meia irmã. –soffie falou.

–maninha , quer comer alguma coisa ? – falei pra soffie.

–claro , estou morta de fome , como sempre. –ela falou e rimos.

–ai Niall , achamos sua alma gêmea. –louis falou.

–cala boca , seu idiota; -niall falou e ele e soffie coraram.

–é , ela tem um namoradinho, o jake. – falei com cara de desaprova mento.

–hmm namorado é ? – Niall falou cabisbaixo , acho que ele tinha se interessado pela minha irmã , ou talvez não.

–é sim , o jake. –soffie falou e recebeu uma mensagem no celular falando: “amor,hoje a gente não vai poder se ver,porque realmente tenho muito trabalho,então até amanhã,te amo xx”

–ciúmes no ar ??? sim ou claro ? -louis falou para provocar o Niall.

–Louis para de provocar e deixa o garoto. –falei.

–caraca to muito cansado mano. –zayn falou entrando em casa , junto com liam.

–também to cara. Ér oi, você é a soffie , certo ? –liam falou.

– é , sou , como sabe? –soffie.

–o Harry me contou que vinha. –liam falou.

–aaah sim, affs outra mensagem. – ela pegou o celular e leu : “hey soffie, eu e Lucy vamos em uma balada hoje a noite , quer ir com a gente ?? xxx pietra.” – é a pietra, me perguntando se eu quero sair com elas , essa noite.

– quem é pietra ? – falei.

–pietra mora com a Lucy , que são minhas vizinhas, e por ironia do destino são fãs de vocês. –soffie falou.

–aaaah ta. –falei.

–galeraaaaa, hoje temos o show né, vamos nos arrumar daqui a pouco. –zayn falou. –aah me desculpa, não me apresentei , sou zayn. –ele falou.

–oi, sou soffie, hoje vocês tem show ? –soffie falou.

–temos , pequena vai querer ir com a gente?- Louis falou pra soffie e vi o Niall ficar meio bravo.

–claro que vou querer ir , posso chamar as garotas , elas são locas por vocês ? –soffie.

–claro que sim ! pode chamar, e elas podem ir com a gente também . –falei.

–ok , vou mandar a mensagem: “meninas, eu não vou poder ir com vocês , mas vocês vão comigo, pra uma festa, na verdade não é uma festa , mas vem nesse endereço : xxxxxxxxxxxxx , sim essa é a casa do harry , vem ai nós vamos pro o tal lugar . xxx bjs soffie

Ela mandou e logo recebeu outra mensagem dizendo : “OMG, ok vamos para ai daqui a uns 1h e meia. Xxx bjs pietra.”

–elas estão vindo daqui a uma hora e meia, e eu como vou me vestir? minhas roupas estão em casa.- Soffie falou.

–maninha bota uma blusa minha e fica com essa calça mesmo. –falei.

–ok, ela nem ta suja mesmo.-ela foi tomar banho.


P.o.v. Soffie

Subi para tomar banho, e tirei a roupa e tomei banho, quando terminei o banho percebi que tinha esquecido a toalha, e estava toda molhada. Botei a cabeça do lado de fora do banheiro , pra ver se tinha alguém para pegar a toalha pra mim, o Niall tava passando pelo corredor e eu gritei :

–NIALL ! –ele se assuntou.

–que sustou soffie, que você quer ? –ele falou.

–éer pega uma toalha pra mim , eu esqueci de pegar. – falei.

–claro. –ele foi e pegou. –toma aqui. –ele me deu a tolha e ficou me olhando de um jeito diferente, seus olhos me hipnotizava, e sua boca rosada me chamava atenção e eu queria ela na minha mas não a podia, ficamos uns 10 segundos se olhando quando eu falei : - obrigada Niall, agora deixa eu me secar.

–aah me desculpa , eu vou ir tomar banho no outro banheiro, ér fui.- ele falou indo pro outro banheiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSA HEIN , NIALL E SOFFIE OU LOUIS E SOFFIE , MAS E O JAKE OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER , VCS VIRAM NO PROXÍMO CAP AHSUAHSHAUSHUAHSU DEIXEM REVIEWS PLEASEEEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.