Opostos escrita por Laíza Lima


Capítulo 20
O Treino.


Notas iniciais do capítulo

Bom aí esta mais um cap, espero que gostem... bjinhos bjinhos Boa Leitura e desculpe qualquer coisa... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256802/chapter/20

Corri ate Elano a fim de golpeá-lo, ele era muito veloz, astuto previa cada golpe meu.

Depois de alguns minutos, já estava ficando cansada de todas as minhas tentativas frustradas de tentar golpeá-lo.

– Estar cansada? – Ele disse sem mesmo estar suando enquanto eu transpirava.

– Nem um pouco. – Eu disse ainda tentando golpeá-lo. Parei por alguns instantes para observá-lo, pude perceber os movimentos de suas pernas, a perna direita era um pouco mais lenta, fui novamente com o punho fechado para golpeá-lo, porém golpeei com um chute em sua perna direita fazendo Elano se ajoelhar no chão, sem muita perda de tempo apliquei uma chave de braço e apertei ate onde pude.

– (Risos) Tudo bem, Tudo bem, mais você não vai conseguir me matar com isso. – Disse Elano com dificuldade, porém com controle da situação.

– Eu sei disso, mais você sabia que o seu sangue é aquoso, ou seja, contem água, e imagina todo esse líquido em sua cabeça é tanta pressão que suas veias não iam suportar, o estado seria tão critico que no mínimo saíram sangue pelo seu nariz orelha ate os olhos isso se seu cérebro aguentar essa pressão.

– Tudo bem eu já entendi. – Diz Elano com mais dificuldade de se pronunciar. Elano estava ficando com a cabeça vermelha, seus olhos avermelhados com aquela pressão. – Ana tudo bem já pode para.

– Ana para. – Ouvi a voz de Ang e Ric que estavam se contorcendo no chão Ric estava com seu nariz sangrando. Larguei Elano imediatamente deixando o mesmo se recompor.

– Ah meu Deus, me desculpe.

– Cof cof eu acho que toda “água” concentrada no lugar você possui controle. – Disse Elano ainda com a mão no pescoço.

– Vocês estão bem? – Eu disse me aproximando de Ang e Ric.

– Sim eu estou, mandou bem. – Disse Ang me dando um tapa no ombro. – Só tenta não matar agente na próxima ok?

– Me desculpe. (Risos) Ta tudo bem Ric?

–Sim ta sim.

– Pois é né Elano eu acho que você perdeu. (Risos)

– É, cof cof. (risos) Eu posso me aproximar?

– Sim pode, eu não vou te machucar. (Risos)

– Você poderia para de se gabar, isso não combina muito com você. – Elano da um sorriso sínico de canto de boca.

– O que, você praticamente me desafiou...

– Eu to brincando. (Risos). – Disse Elano se aproximando para me dar um abraço mais parando imediatamente. – Você não vai fazer esse treco de novo não né?

– Meu querido posso fazer isso em uma longa distancia se você não percebeu, me desculpa... (risos) – Eu disse recebendo o abraço de Elano que me provocava.

– Você foi ótima, agora de verdade, parabéns. – Disse Elano agora em um tom serio.

– Eu sei... É brincadeira, obrigada por ter me ajudado.

– É amanha tem mais ok, amanha você vai usar seu elemento, você não me escapa, não vou te dar moleza.

– Huum, machuquei sei ego foi bonitão? (Risos)

– Da pra parar de me chamar assim?

– Mais você é. – Ang disse sem perceber, olhamos para ela que ficou sem graça automaticamente.

– Tudo bem vamos embora? – Eu disse para por fim aquela conversa e a merda que ele era mesmo droga (Risos)

Assim tomamos o caminho de volta Elano me perturbando, todos nós se divertindo era a primeira vez que nós quatro estávamos realmente juntos, mesmo eu quase ter matado eles minutos antes, nos divertimos voltando para a cabana, assim que chegamos encontramos Samara penteando seu cabelo na varanda Ang a olhou com um olhar diferente, mais entrei juntamente com Ang Ric e Elano ficou do lado de fora.

– O que foi isso? – Eu perguntei sussurrando.

– Não foi nada, depois eu te conto.

– Tem certeza?

– Sim depois conversamos. – Fiquei um pouco preocupada mais respeitei.

Depois de alguns minutos Elano entrou na cabana com Ric, íamos partir, não poderíamos ficar mais naquela cabana estacionados sem fazer nada.

– Vamos temos que começar a caminhar. – Disse Elano abrindo o mapa.

O mapa estava marcado em um diferente ponto, e muito mais perto do que imaginávamos.

– Como assim? Elano você viu isso? – Eu disse não sabendo o que havia acontecido.

– Sim eu vi, alguém achou antes de nós, e estar bem perto.

– Sim por estar mais perto e não pois não sabemos com quem esta.

– E o que devemos fazer?

– Ir em busca dessa pedra e as proteger como a de Ana. Talvez possamos ate voltar para essa cabana e vocês não ficarão longe por muito tempo do Sr Ítalo.

– Eu concordo. – Eu disse olhando para meu pai.

– Assim eu fico mais aliviado de ver vocês, em saber que ficarão bem. – Meu pai disse me abraçando.

– Tudo bem, vamos, o mapa informa que não esta nem a 10 km de nós.

– Vamos... – Dissemos juntos.

Pegamos nossas bolsas onde tinha algumas roupas, era o segundo dia que estávamos ali, Elano quando saímos do carro carregou com si três barracas de acampamento que estava na mala de seu carro, era pequena que cabia em sua mochila, ele estava levando duas delas.

Com nossas mochilas nas costas saímos para nos despedir de Ítalo e Suzan que ainda estava na sala, porém a mesma desaparecia em 5 em 5 minutos.

– Você vai ficar bem aqui pai? – Eu disse preocupada.

– Sim eu vou. Cuido minha filha se cuida. Ang cuide dela e Elano cuide delas, por favor.

– Tudo bem. – Disse Elano somente.

– ALGUÉM, SOCORROOO... – Ouvimos um grito longe. - SOCORROOO, SOCORROOO.

– O que é isso? – Eu perguntei curiosa.

– Não sei, devemos ir ver? – Ric pergunta desconfiado.

– SOCORRO... AAAAAAHHH. – Ouvimos um grito desesperador.

Olhamos-nos por um segundo então corremos para dentro da floresta a fim de encontrar o autor dos gritos. Andamos por 5 minutos, mais não encontramos ninguém.

– Isso não ta me parecendo muito bom. – Eu disse desconfiada.

– Calma pessoal, qualquer coisa a Ana estoura a cabeças deles com facilidade, há não a nossa também vai estourar. (Risos)

– Ridículo senso de humor não combina com você Elano.

– (Risos) nunca fui bom em piadas.

– Ooh serio, juro que eu não percebi. – Eu disse revirando os olhos.

– Da pra vocês pararem por favor. – Disse Ang dando um sorriso discreto se divertindo com situação.

– Ele que começou, estamos em um momento tenso e ele querendo dar um de humorista. (Risos). Desculpa a sinceridade mais você não tem dom pra isso.

– (Risos) Da pra vocês pararem. – Diz Ang olhando para nós dois. Ric também estava se divertindo com toda aquela baboseira.

– Deixa a minha cunhada, isso tudo é amor, só ela que ainda não conseguiu perceber.

– Elano é serio, isso não fica legal, sabe, essa sua pose de príncipe, lorde, não combina com isso aii que você esta fazendo é ate engraçado. Não cai bem.

Elano não estava nem prestando a atenção no que eu estava falando, ele tinha o dom de me tirar do serio isso eu com certeza percebi em menos de 24 horas. Ele apenas sorria me ignorando por completo.

– Ai você é um estúpido. – Eu disse dando um tapa no ombro dele fazendo se desequilibrar um pouco. Ele apenas sorriu.

– Gente ali. – Ric disse ao ver uma mulher deitada no chão desacordada.

– Samanta? – Disse Ang franzindo a tenta.

– Ai meu Deus, olha isso? – Eu disse ao perceber um buraco em seu ombro direito. – Ang pode ajudá-la?

Ang se aproximou e tentou ajudá-la.

– Não sei se ela vai aguentar estar muito grave o ferimento dela.

– Quem fez isso? – Ric perguntou olhando em volta.

– Vem comigo Ric. – Disse Elano sumindo no meio das arvores.

– A Sam... Samar...

– Sim onde esta a Samara? – Eu perguntei tentando entender.

– Levaram, a Sam... Lev... Levaram...

– Pra onde? – Ang perguntou dessa vez.

– Cof... cof... não sei... – Disse Samanta desmaiando novamente.

– Pega um blusa na bolsa. – Disse Ang. Abri a bolsa e peguei uma camiseta.

– Essa serve?- Sim perfeita. – Ang fez uma compressa e imobilizou o braço de Samanta deixando-a encostada na arvora sentada para melhor fluxo sanguíneo.


– Ric, Cuidado. – Ouvi Elano Gritar. Um barulho estrondoso pode ouvir.

– O que esta acontecendo? – Ang perguntou preocupada.

– Eu vou lá...

– De jeito nenhum.

– Não eu tenho que ir lá ajudar.

– Não Ana, fica aqui, não podemos deixa Samanta aqui sozinha, não sabemos o que ou quem fez isso com ela.

– Mais os meninos eles...

– Eles sabem se cuidar, agora fique aqui.

– Tudo bem.



*************************************************************



Elano



– Ric cuidado. – Uma granada foi lançada em direção a Ric fazendo o mesmo ser lançado a uma distancia considerável com sua explosão. – Ric você esta bem? – Gritei a fim de Ric me escutar.

– Sim ta tudo bem. – Ric estava com sua blusa toda rasgada com a explosão da granada e seu corpo estava sujo de pólvora.

– Tem certeza?

– Sim tenho, e nem sei o como.

– (Risos)

– ....

– Onde esta a pedra? – Dois soldados com armas apontadas para nós perguntaram.

– Do que você esta falando meu Senhor? – Eu perguntei para saber o que eles exatamente queriam.

– Eu quero a pedra. – Ele disse apontando a arma para mim destravando-a pronto para atirar.

– Não sabemos do que você esta falando. – Foi à vez de Ric falar.

– CALA BOCA, SABEMOS QUE VOCÊS ESTÃO COM A PEDRA, NÓS DEIXAMOS UM RECADINHO COM A MORENA, É MELHOR VOCÊS COLABORAREM SE NÃO EU MATO A OUTRA. – Ele disse pegando Samara pelos cabelos.

Samara estava com a boca sangrando e com alguns aranhões nos braços e nas pernas.

– O que vamos fazer? – Ric me perguntou quase sussurrando.

– Você consegue correr rápido?

– Talvez.

– O QUE VOCÊS ESTÃO COCHICHANDO, EU NÃO TO BRINCANDO EU VOU MATA-LA. VOCÊ TEM 5 CEGUNDOS. 5,4,3,2,1.

– Haaaaaaaaaaah. – Samara gritou com o tiro que ele dera em sua perna.

– Ric Agora. – Vi Ric correr em direção de Samara para buscá-la assim que Ric se aproximou criei um pequeno redemoinho os envolvendo lançando os mesmos contras as árvores deixando-os desacordado com o impacto.

– Ta tudo bem? – Ric pergunta a Samara que se contorcia de dor.

– Vamos levá-la ate a Ang. – Eu a peguei no colo e a levei ate onde Ang estava junto com Samanta.



**********************************************************



Ana Karen


– O que aconteceu? – Eu disse aliviada em vê-los.

– Uns soldados queriam a pedra, isso esta ficando sem controle. – Disse Ric se aproximando junto com Elano com Samara nos braços.

– O que houve com ela? – Ang perguntou.


– Eles atiraram nela, eles tentaram nos chantagear. Pode curá-la? – Elano perguntou a Ang.

– Sim, posso.

– Elan... Elanoo... – Disse Samara quase inconsciente acariciando o rosto de Elano o que fez Ang franzi a testa e mudar de feição. Elano olhou para Ang imediatamente sem saber como reagir com aquela situação.

– Você pode colocá-la no chão? – Disse Ang com um tom de voz diferente. Elano apenas a obedeceu.

Samara não parava de chamar por Elano.

– Ela quer morrer? – Eu disse quase sussurrando no ouvido de Ang, mais nem uma expressão facial a mesma esboçou.

Depois de alguns minutos Ang terminou e Samara havia adormecido.

– Temos que leva-las de volta para a cabana. – Ric disse.

– Eu to de completo acordo com você. – Eu disse sem por duvidas.

Esperamos por alguns minutos a Samanta acordou.

– Ai minha cabeça...

– Você esta bem? – Ric perguntou preocupado.

– Aiih você pode me ajudar a levantar? – Samanta estava encostada em uma árvore.

– Sim. Vamos leva-las de volta.

Ric passou o braço de Samanta em volto de seu pescoço a fim de não deixa-la cair.

– Nossa você é tão forte... e quente...

– Eu vou já, já mostrar o que vai ficar quente a marca dos meus cinco dedos na sua cara sua atirada. – Eu disse quase inaudível.

Ric havia ficado sem graça com o comentário desagradável de Samanta.

– Vamos leva-las logo. – Disse Ric com pressa.

Ang começou andar na frente, Elano pegou Samara nos braços e começou a caminhar.

– Elano? – Disse Samara nos braços de Elano.

– ...

– Obrigada por salvar minha vida. – Samara dizia ainda com dificuldade.

– Não tem o que agradecer. – Ele disse com o olhar fixo para frente.

– Não muito obrigada mesmo. – Samara dizia acariciando o rosto de Elano e mexendo em seus lindos longos cabelos.

– Você já pode andar?

– Não ainda estou muito fraca. – Samara disse encostando seu rosto próximo ai de Elano.

Elano esta sem jeito, não sabia o que fazer, era cavalheiro demais para deixa-la ir andando com aquele ferimento na perna.

Caminhamos por alguns minutos Ang estava seria ela estava com certeza incomodada com aquela situação, andamos por alguns minutos ate chegar à cabana onde estava a nossa espera Suzan e Ítalo.

– O que aconteceu? – Ítalo se aproxima preocupado. Ric explicou toda a situação.

Elano entrou na cabana a fim de deixar Samara no quarto.

– Bom aqui estamos. – Disse Samara a Elano ao entrar no quarto.

– Procure descansar. – Ele disse com tom serio.

Elano se abaixou para colocá-la na cama, Samara aproveitando a oportunidade o agarrou para um beijo.

Assim que Samara o beijou Elano ouviu um barulho de porta se abrindo.

– Elan... – Ang se interrompeu ao ver a cena.

Elano se afastou imediatamente de Samara e olhou para trás para encarar Ang que saiu rapidamente do quarto.

– Angel? – Elano grita Ang mais a mesma não o escuta. – NÃO FAÇA ISSO NOVAMENTE, EU SOU EDUCADO MAIS NÃO QUERIA PROVAR DA MINHA IGNORACIA, POIS SEI FAZER ISSO COM PERFEIÇÃO QUANDO QUERO. – Disse Elano dando as costas para Samara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! Gostaram? Bom espero que sim... ate o proximo rs: ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.