Opostos escrita por Laíza Lima


Capítulo 14
A Ligação.


Notas iniciais do capítulo

Bom esta ai mais um cap. Espero que gostem... De uma certa perte adoro esse cap... posso adiantar que tem de tudo e mais um pouco... se preparem para fortes emoções... :D Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256802/chapter/14


Caroline Angel


Assim que deixamos Ana e Ric partimos para um destino que a meu ver era desconhecido, pois só Elano sabia.

– Então aonde vamos?

Elano não respondeu apenas deu um lindo sorriso.- Então música. – Disse Elano ligando o radio para quebrar o silencio. Ironicamente estava tocando a música Back Street Boys –drowning. Elano tirava sua atenção por alguns segundos da estrada para me olhar, mais não retribuía, só quando ele não esta me encarando é claro. Ele era tão lindo tão perfeito, seu olhos, seu sorriso, tudo nele era convidativo para mim.

Depois de alguns minutos chegamos a um restaurante. O lugar era muito confortável, era ao ar livre havia uma cobertura com muitas arvores fazendo ficar convidativo o lugar, o garçom nos conduziu a uma mesa especial bom foi o que ele disse, não tinha entendido ate chegar a esse tal lugar, ficamos de frente a uma cascata era lindo ver aquela água quebrando nas pedras era lindo demais.

– Por favor. – Disse Elano puxando a cadeira para me sentar.

Ele era um lorde, muito educado e um perfeito cavalheiro.

– Com fome?

– Não muito. Não mentira to com muita fome. – Já se passava das 13h00min eu estava faminta.

– Então vamos pedir?

– Com certeza. – Respondi sem pensar muito.

O almoço foi incrível, a comida estava maravilhosa o lugar sem palavras e na companhia dela, não poderia mesmo estar melhor.

– Quero lhe mostrar uma coisa, vem comigo?

– Aonde você vai me levar? Mais surpresas?

– Bom dessa você gostou.

– Tudo bem, vamos.

Elano se levantou rapidamente e puxou a cadeira para que eu pudesse levantar. Ele me estendeu a mão e começamos a caminhar.

Agradecemos o garçom por ter nos deixado em uma pequena estradinha, era de areia com muito verde ouvia o canto dos passarinhos.

– Esta gostando?

– Eu estou adorando. – Eu respondi sorrindo.

– E então aonde vamos?

– Irá saber quando chegarmos.

– Mais mistério...

Andamos por mais alguns 2 minutos e pude ouvir um som de água e cada vez que nos aproximava mais aumentava. Eu olhei para Elano ele apenas sorria. Assim que nos aproximava a paisagem, o lugar era ate louco parecia de mentira era lindo.

– Vem comigo, temos um lugar reservado. – Disse Elano me conduzindo.

Subimos algumas pedras e então chegamos a um lugar mais reservado, ando já havia uma toalha forrada na pedra e uma cesta.

– Você fez isso? – Eu perguntei muito curiosa.

– Não na verdade eu pedi para eles fazem para mim.

Estávamos dentro de uma caverna onde havia um véu de noiva caindo em minha frente aquilo era lindo. Acho que aquilo fazia parte do restaurante. Era tudo muito limpo e organizado, e havia pessoas ali, não onde eu estava.

– Isso perfeito. – Eu disse impressionada com aquele lugar era lindo.

– Não se compara em estar em sua presença mais sim é lindo sim. – Disse Elano não olhando para mim.

Eu o olhei imediatamente, ele esta sim sem graça.

– Angel. – Disse Elano se levantando e ficando de costa para mim.

Meu coração batia freneticamente, não conseguia respirar direito, estava sim muito nervosa.

– Eu preparei o momento para dizer isso, mais confesso que mesmo que eu usasse as mais cultas palavras, ou usasse os jeitos mais singelos para dizer o que eu realmente sinto, não seria o suficiente. Angel. – Agora Elano se dirigindo ate a mim se ajoelhando em minha frente. – Angel eu posso ter milhões de defeitos, posso ser um idiota às vezes, mais farei que todos os dias você me olhe e diga que eu sou o cara perfeito o cara você, porque é isso que eu quero ser para você o Homem que você sempre quis ter ao seu lado, aquele que fará de cada dia como o primeiro, Angel eu só não posso chegar a perfeição porque ela eu já encontrei em você. Eu amo você, o seu jeito seu perfume, o som da sua voz, se for possível me conceda o rico privilégio de passar o resto da minha vida do seu lado.

Elano estava ajoelhado segurando as minhas mãos, eu estava radiante de tudo que havia escutado, eu não sabia o que dizer.

– Se você não sente nada por mim eu vou entender.

– Elano...

– Não se sinta pressionada, não é bem o que eu quero.

– Elano é muito bom quando amamos uma pessoa e ela nos corresponde. – Eu disse olhando dentro dos olhos dele. – Não sei usar as palavras como você, mais como pode uma pessoa se apaixonar por outra que já a ama por muito mais tempo?

– Você? – Disse Elano sei jeito.

– Sim eu... – Elano me puxou pela cintura eu o segurei pelo pescoço, e nos beijamos, mais algo de muito diferente aconteceu naquele beijo, eu não queria mais sair dali. O beijo ficou intenso não parávamos nem mesmo para respirar. Eu o puxava pela camiseta para o mais próximo de mim e ele segurava minha cintura. Elano me pressionou na parede me beijando, a cada instante, a cada segundo ficava mais difícil resistir aquele homem. Eu o amava e estava completamente entregue aquele amor. Levantei a camisa de Elano a fim de tirá-la, o mesmo tirou a minha isso sem para de nos beijar, eu podia sentir seu peito musculoso junto ao meu, a situação esta incrivelmente critica.

– Oi tem alguém ai?

Ouvimos uma voz que fez nos afastar com o susto. Ambos estávamos ofegantes quase sem fôlego. Ficamos alguns segundo nos olhando, Elano se abaixou pegou minha blusa e se aproximou de mim e me deu com um sorri lindo no rosto talvez para não me deixar envergonhada pelo o que havia quase acontecido com conosco. Coloquei minha blusa e ele colocou a dele.

– Tudo bem? – Disse Elano dando um beijo na minha testa.

– Tudo bem. – Respondi simplesmente com um sorriso.

Eu não acredito que isso tudo havia acontecido conosco, como pode, e eu não me senti nenhum pouco envergonhada com isso, parecia que já nos pertencíamos, parecia que eu sabia de tudo que ele sentia e ele sabia do que eu sentia, simplesmente simples, eu e Elano, estávamos de uma maneira estranhamente linda ligados.

– Quem era? – Eu perguntei se referindo da voz que havíamos escutado minutos antes.

– Não sei, acho que alguém estava perdido.

– Temos que ir olha a hora?

– Sim sim, vamos então.

– Vou ligar para Ana, só um momento.

– Éeh, Alô?

– Ana, sou eu Ang.

– Ah, oi Ang, ta tudo bem?

– Sim ta... Você ta bem, que voz é essa?

– Não é nada, o que houve?

– Então estamos saindo daqui, e queríamos saber se poderíamos ir para ir buscar você?

– Ta esperai.

Ouvi Ana Falar alguma coisa com Ric.

– Ang? Vem para cá você dois. O lugar é lindo Ric quer que vocês conheçam.

– Tudo bem nós iremos.

– Então ta bom nós vemos daqui a pouco.

– Tudo bem, estamos indo.

– Ok, te espero.

– Bjos.

– Bjos Ang.

– Vamos Então? – Disse Elando me dando a mão me conduzindo ate a saída daquela caverna.

– Vamos. – Eu disse passando meu braço em volta de sua cintura.

Caminhamos ate a saída do restaurante, jamais me esquecerei daquele dia. Elano a cada minuto dava um singelo beijo em minha testa. Assim que chegamos o manobrista trousse o carro, Elano abriu a porta para que eu pudesse entrar. Conversamos muito durante o caminho sabíamos de tudo que havia acontecido conosco, sabíamos que nos pertencíamos que não amaríamos mais ninguém, isso me fazia sorrir. Conversamos ate chegar aquele imenso jardim, onde esta um Senhor no portão, talvez em nossa espera suponho.

– Ric esta aí? – Perguntei sem muito rodeio.

– Sim senhorita, podem me acompanhar, por favor. – Disse aquele senhor nos conduzindo para dentro do lugar.

– Nossa que lugar incrível. – Sussurrei.

– Concordo. – Disse Elano no pé do meu ouvido que me fez arrepiar.

O Senhor nos acompanhou ate chegarmos a uma área mais aberta onde havia um lago imensamente grande. Pude ver Ana e Ric bem à frente.

– Ana. – Gritei a fim de ela me ouvir.

Pude ver Ana vim às pressas, recebi um abraço tão delicioso da minha melhor amiga, na verdade da minha irmã que parece que não a avia há muito tempo.

– Ta tudo bem? – Ana me perguntou. Eu queria falar o que havia acontecido comigo e Elano, mais ali não era um bom lugar, Ana iria surta ali mesmo.

– Sim, mais...

– Vocês querem alguma coisa? – Perguntou o Senhor com uma bandeja nas mãos, acho que era o garçom.

– Não eu estou bem Obrigada. – Respondi.

– Mais serviço dado é serviço feito. – Senti algo muito afiado penetrando em meu peito.

– O que.... Nãaoooo... – Ouvi a voz de Ana gritando

Senti-me amparada por alguém olhei com dificuldade Elano estava comigo nos braços, pude ver Ana com as mãos ensanguentadas e Ric perto do garçom.

– Nada, ele esta morto. – Disse Ric.

– Eu estou bem. – Eu disse com pouco de dificuldade, mais realmente não era para me estar. A faca penetrou meu pulmão. Alguma coisa me livrou de um longo e doloroso processo de cura. Olhei para o ferimento e saia algumas ondas azuis quase transparentes.

Elano olhou para o ferimento e viu o que eu acabara de ver. Pude ver a tranquilidade em seus olhos , fiquei um pouco confusa. O ferimento estava se cicatrizando em uma grande velocidade, o que demoraria horas estava acontecendo em minutos.

– O que esta acontecendo? – Ouvi a voz de ainda Ana tremula.

Levantei-me, Elano me conduziu ate uma cama de jardim que estava ali.

– Como você esta? – Ana me perguntou quase chorando.

– Ei eu to legal, estranhamente, mais to bem. – Eu disse olhando para Elano.

– Tem certeza? – Insistiu Ana muito preocupada.

– Eu to bem, eu juro. – Eu disse acariciando o seu rosto. – Elano você viu o que eu vi? – perguntei querendo saber o que era.

– Sim, isso na verdade acontece quando os quatro elementos se unem, mais você o desenvolveu. Não sei como, mais desenvolveu.

– A ligação? – Respondi.

– Pode ser. - Elano disse sem muita certeza. – Quando os quatro elementos juntos possui um só hospedeiro ele irá proteger ate esgotar toda sua energia, eles agem como um escuto automático.

– Mais não são apenas com os quatro elementos junto? – Perguntou Ric.

– Sim, eu posso estar enganado, mas por Angel possuir o elemento terra e poder controlar tudo que dela sai como plantas, arvores, há algumas plantas medicinais, e com o poder que ela possui o processo de cura se intensificaram a curando rapidamente, e pela ligação seus poderes e habilidade os acompanharam.

– Ok, isso é extremamente louco. – Disse Ana tentando digerir tudo que havia escutado.

– Ta tudo, mais vocês acham que foi Carlos que mandou fazer isso? – Ric perguntou.

– Você ainda duvida. – Ana disse ainda alterada.

– Olha temos que ir. – Eu disse olhando para o relógio.

Já se passava das 16h30min Ítalo mandou estarmos em casa as 17h00min, meu ferimento já havia cicatrizado só minha blusa que estava rasgada e com um pouco de sangue.

– Vamos embora. – Disse Ana me pegando pelo braço.

Fomos juntos caminhando ate o lado de fora para pegar o carro, Elano abriu a porta do carona para que pudéssemos entrar, Ana ficou ao meu lado o tempo inteiro, eu estava bem só um pouco dolorida mais esta muito bem. Não demorou muito e chegamos em casa. Os meninos nos acompanharam ate a porta, assim que nos aproximamos vimos a porta entre aberta. Depois que tudo que passamos hoje estávamos desconfiando de tudo.

Elano abriu a porta lentamente, parecia que algo havia acontecido ali, uma briga talvez, estava tudo revirado, a sala a cozinha. Ana entrou na casa desesperada a procura de Ítalo, foi ate a cozinha vimos Ana colocar as mãos na boca com o susto. Corremos para ver o que era e Ítalo esta no chão da cozinha ensanguentado.

– Paiiiiiiii. – Ana foi correndo para ver Ítalo. Meu coração gelou ao vê-lo daquela forma ele estava com a blusa toda ensanguentada e havia uma faca ao lado de Ítalo que estava sentado encostado na parede. Havia bastante sangue na cozinha.

– Pai, pai, por favor, me responde, Paiiii me responde, por favor. – Ana estava em prantos, porém Ítalo não respondia.

Fui ate Ana a e peguei pelos ombros a fim de tirá-la deli. Ela se debatia quase não conseguia ela era forte não tinha conta disse ainda, eu a virei para mim a olhei nos olhos.

– Ana, Ana olha para mim. – Tive que me controlar o Maximo possível para não chorar junto com ela. – Vai ficar Tudo bem ok, vai ficar tudo bem. – Disse enfim a abraçando.

Ric e Elano chamaram a ambulância, Ítalo estava muito ruim, perdera muito sangue estávamos mesmo preocupados, quem havia feito aquilo.

Ric e Elano estavam no local do suposto acidente na cozinha, eu estava com Ana na sala esperando a ambulância.

Ouvimos um barulho na cozinha, Elano e Ric caíram no chão, me assustei por não saber o que havia lá.

– Fica aqui. – Eu disse deixando Ana no sofá.

– Não, de jeito nenhum. – Disse Ana vindo atrás de mim.

Cuidadosamente entramos na cozinha mais não havia mais ninguém Elano e Ric estavam caídos no chão com uma faca no peito.

– Ric. – Ana correu ate Ric, mais a interrompi a parando com um dos braços ao perceber que havia mais alguém naquele lugar.

Ana estava apavorada ao ver tudo aquilo.

– Você é a próxima meu amor. – Vi uma mulher ir em direção de Ana com uma faca pronta para cravá-la em seu peito.

Corri de encontro à mulher pegando-a pelo braço que estava com a faca a jogando contra a porta, fazendo com que os vídeos da mesma quebrassem.

– Você esta bem? – Perguntei Ana que estava com os olhos arregalados.

– Angel cuidado. – Gritou Ana. Senti algo afiado penetrando em minhas costas.

– Nãaaaaaaaaaaaoooo. – Ana Gritou desesperada.

Desequilibrei-me e cai nos braços de Ana que retirou a faca em dois tempos. Ana me colocou no chão encostando-me no armário.

– Meu amor que saudades. – Disse a mulher com capuz escuro na cabeça.

– O que você quer, por que você fez isso? - Grita Ana desesperada.

– Eu não contava com a presença de vocês, então tive que improvisar.

– O que? Quem é você? Carlos que te mandou não foi?

– Chega de papo, vamos ao que interessa. – Disse a mulher tirando o Capuz.

– Você?

– O que, tava com saudades querida? – Disse Sonia vindo indo em direção de Ana.

– Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Pude ouvir o Grito desesperador de Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso aii desculpe qualquer falha ou erro... Valeu ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.