More Than This escrita por Jhade Styles


Capítulo 1
Capítulo 1 More Than This




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256794/chapter/1

Eu e minha amiga Mylena, resolvemos fazer uma viagem para Londres, já que era a cidade que desde pequenas, nós queríamos ir. Nós tínhamos completado 18 anos akele mês, então já podíamos ir sozinhas.

Compramos as passagens, faltava 1 semana para a viagem, nós estávamos muito ansiosas porque éramos Directioners e íamos pra cidade dos minos. Faltava 1 dia pra viagem, a Mylena foi lá pra casa dormir, pois íamos acordar cedo para irmos ao aeroporto.

Nós ficamos a noite todo vendo Up All Night Tour, gritando, berrando, depois de um tempo, nós dormimos. Acordamos de manhã cedo, era umas 6:00, o vôo era as 10:00, como o aeroporto era longe acordamos cedo. Tomamos banho, tomamos café da manhã, pegamos nossas coisas e fomos.

Chegou a hora do vôo, nós ficamos muito nervosas, pois íamos pra Londres ( Londreeeeeeeeeeeeeeeees), ficamos muitas horas dentro do avião, conversamos, vimos os pôster, escutamos 1D, entre outras coisas, passam-se horas e finalmente chegamos em Londres.

Eu – Ai Mylena, nem acredito que to aki, esperei muito tempo, e agora o sonho ta realizado, não quero nunca mais voltar- falei rindo de emoção por não estar acreditando que estava em Londres.

Mylena – Verdade Jhade, nem to acreditando, isso é um sonho, vamos pegar um taxi aki e ir para o hotel.

Eu – Ok, vamos, quero descansar um pouco.

Nós pegamos um taxi e fomos para o nosso hotel, nós ficamos no mesmo quarto pois o pacote que nós compramos do hotel tinha 2 camas, nós arrumamos as coisas, eu fui tomar banho e a Mylena pegou o Notbook e entro no Twitter para atualizar seu status e falar que tinha chego em Londres.

Eu sai do banho e vi a Mylena tendo um ataque e, fui logo ver o que estava acontecendo.

Eu- O que foi menina?? Viu um fantasma??

Mylena – Não, vi uma coisa muito boa, a One Direction vai ter uma sessão de fotos hoje, e é bem aki na rua do Hotel, e está  livre para os fãs.

Eu – O queeeeeeeeeeeeeeeeee?? Que horas vai ser?? Qual o local exato?? Precisamos ir, vou trocar de roupa.

Mylena – é melhor colocar logo uma roupa mesmo, é daki a 40 minutos. Eu vou tomar um banho bem rápido e nós vamos.

Eu – Ok, vai logo, vou colocar a roupa, vou ficar bem linda do meu Hazza

Mylena – E eu bem linda pro meu Zaza, fuuuuuuuuuuuui ( ela gritou indo em direção ao banheiro ).

Eu troquei de roupa, coloquei um shorts jeans escuro, uma camiseta branca com a bandeira do Inglaterra e um All Star. A Mylena nem demorou, já saiu do banheiro colocando a roupa, ela colocou um shorts jeans claro, uma camiseta preta escrito I LOVE LONDON. Nós fomos, não demorou nem 1 minuto e chegamos no lugar, tinha poucas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.