Confusões Escolares Com Sadie E Thalia escrita por Mary Kane, Alice Phantomhive


Capítulo 3
1° Dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!by Mary Kane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256765/chapter/3

Eu ja havia acordado bem cedo(Lê-se: não dormi nadinha).E não tinha assistido TV porque o controle tinha sumido.Ainda faltavam tres horas para começarem as aulas e Anubis chegara.

-Eu acho que isso é seu.-Ele me disse me entregando o controle da TV

-Onde ele tava?-Perguntei

-Ele foi dar uma volta pelo portal comigo ontem.Seu pai me pediu para te dar trees avisos.Primeiro,você esta matriculada na escola como Sadie Cristi(eu nao sabia que sobrenome dar.).Segundo, sua mãe ja comprou seu material e terceiro, não é pra você jogar mais nada em mim.

-hahaha,se eu quiser eu jogo o que eu quiser em voce!-Falei jogando varias coisas em Anubis, de novo o controle remoto, meu livro que li a noite inteira, e todas as gominha que não comi de noite.

-Para Sadie!-Anubis me falou e eu joguei outra goma nele , ele saiu correndo atras de mim.

"Ele sumiu!Ufa,cansei!"Pensei e logo em seguida fui surpreendida por ele que me agarrou pela cintura, ficamos juntos, respirando bem perto um do outro e logo em seguida,nos beijamos.nos entreolhamos e nos beijamos novamente.

Realmente, eu amava Anubis desde que nos conhecemos.

Involuntariamente,olhei para o relogio.

-Meia hora, Anubis, to atrasada, a escola!

Infelismente o relogio estragara nosso momento, mas, pelo menos sabia que ele tambem gostava de mim, se não ele me corresponderia.

Ele abriu um portal e entramos juntos.

Vi uma enorme escola, com certeza, deveria ser minha escola.

Fui andando e fiquei frente a frente com a escola.Uma garota de cabelos negros e olhos azuis, tambem parou em frente a escola, olhei para frente e vi duas garotas estranhas, uma com cabelos pretos presos em um rabo de cavalo e a outra com cabelos castanhos presos com algumas tranças presas atras dela.As duas dançavam uma dança maluca.Para saber como era o passo, siga esse pequeno passo-a-passo:

1-coloque um pe na frente do outro;

2-va andando para frente deixando o pe da frente sempre na frente e o pe de tras sempre atras;

3-enquanto anda faz com o corpo um leve movimento de minhoca;

4-bata as maos acompanhando o movimento das pernas.

Pronto, agora ja conheçe o passinho.Voltando a historia,a garota que tambem estava afrente da escola me parecia familiar.Apenas fui para meu quarto, peguei minha mochila e fui para minha primeira aula.

A classe toda ja estava la, e entao vi de novo as duas garotas estranhas.

-Srta.Cristi,primeiro dia de aula e ja esta atrasada?E você, Srta. da Graça atrasada tambem?-A professora nos advertiu, quando fui ver quem era essa tal senhorita da graça, quase tive um enfarto, era a garota que estava na entrada do colegio.-como fazemos todos os anos aqui os alunos novos vao se sentar em duplas com outros alunos novos.E aqui as nossas duas alunas atrasaas foram as que sobraram.

Pelo jeito, teria que ficar com a outra garota.

A professora começou a passar questões na lousa e começamos a copiar.Olhei para a garota e vi o livro que ela estava lendo.

Ai meu deus !!O desgraçado do Rick Riordan tinha achado as gravações.

-O que que é isso!?-Exclamei pegando o livro da garota

-Me devolve garota!-ela mandou.

-Você não tem direito de ler esse livro!-Resmunguei

-O livro é meu!

-Não deveria ser!

-Por que não?

-Porque Rick não podia ter editado o livro!

-E quem é você pra saber se ele tinha ou não que editar  o livro eu sou...-Quase que falei quem eu era mas de repente um enorme chacal invadiu a classe.Preciso dizer quem era?

-Tirem esse animal daqui imediatamente!-A professora gritou

-É meu cachorro professora, ele deve estar com saudades, quer que eu leve ele pra fora?-Falei para ter certeza que a situaçao saisse de controle.

-Sim Srta. pode levar este...Animal.

-Vamos ann?

Então ele começou a me seguir.Fomos ate o campo e Anubis voltou a sua forma normal.

-Invadir a escola Anubis?

-Sadie, você ia contar para aquela gatota sua indentidade!

-Anubis,ele achou a gravação!As tres, e ela estava lendo!

-Sadie, você não pode contar seu nome!

-Olha Anubis,teremos mais duas aulas por hoje, então, te vejo no refeitorio.Tchau.

-Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Ficou muito grande?Vou fazer uma continuaçao desse cap depois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Escolares Com Sadie E Thalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.