Confusões Escolares Com Sadie E Thalia escrita por Mary Kane, Alice Phantomhive


Capítulo 1
Escola!!??


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic!!!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256765/chapter/1

Pov Sadie

           Eu estava aproveitando o dia ensolarado na piscina da casa da vida, quando Carter entrou com um soriso maligno na cara.Ele veio em minha direção.
            -Sadie...O pai quer falar com voce!Hehehehehe...-Ele me falou depois deu uma risadinha.

-E o que que é?-Perguntei

-Hahahahahahahahaaaaaaahaahahahhahahaha!Não sei!

Sai da piscina, coloquei minha saida de praia e me teletransportei para o Duat.Carter me seguiu.

Chegando lá, meu pai e minha mãe me esperavam sem apresentar nenhum sentimento.

-Oi pai, oi mãe!Carter me falou que voces queriam falar comigo.

-Sadie,Carter me falou que voce não estava tendo muitas responsabilidades.-Meu pai falou e com um olhar ameaçador me virei para Carter que abafava um riso.-Então, eu e sua mãe resolvemos te por em uma escola...

-Carter!-Gritei e parti pra uma briga.Meu pai e minha mãe tiveram que chamar Anubis para ajuda-los a nos separar.Anubis e minha mãe me tiraram de cima de Carter que logo em seguida correu pra longe.

-CARTEEEEEERRRRR!!!!!!Volta aqui desgraçado!!Me solta, me solta!-Eu gritava com ele.Eu estava com alguns arranhões e minha saida de praia tinha sido radgada.Já carter estava todo ralado e unhado,com a marca de alguns tapas e um corte no braço que parecia estar sangrando.

-SADIE!!!!!!!!!-Meu pai gritou e parei subtamente.-Eu preciso terminar de falar!!Você vai para um colegio  interno!-Esbravejou meu pai, ele estava pouco arroxeado(Porque ele é azul e ele tinha ficado vermelho de raiva,entenderam?).

-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!-gritei para meu pai.-Como assim eu vo pra um colégio interno e o Carter não?-Minha mãe e Anubis ainda me seguravam. 

-Carter não precisa de escola pra se controlar!Agora volte para casa, você tem que começar a arrumar suas malas.E acho melhor Anubis te levar, pelo menos ele é imortal.-Meu pai falou, eu continuei estressada e Anubis olhou para mim como se tivesse que transportar uma carga explosiva.

Ele abriu um portal e voltamos pra casa da vida.Assim que chegamos, começei a gritar a reclamar.

-Talvez nem seja tão ruim ir pra escola,Sadie.-Anubis tentou me acalmar.

-Claro que é ruim Anubis!Tem lição, depois tem provas, e lição , e provas...

-Ehh...Tchau Sadie!-Disse Anubis e foi embora.Peguei a primeira coisa que vi na minha frente e lançei contra o portal que entrou junto com Anubis.

Depois de muito tempo para me acalmar, resolvi preparar um banho na banheira pra relaxar. Peguei meu pendrive e coloquei em um radinho para ouvir musica.Coloquei Titaniun, David Guetta e Sia.

Titanium (feat. Sia) David Guetta

You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...

Cut me down
But it's you who'd have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much

I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...

Stone-hard, machine gun
Firing at the ones who run
Stone-hard, that bulletproof glass

You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?Esse foi meu primeiro cap postado.O proximo é da Cristi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões Escolares Com Sadie E Thalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.