Fairy Tales... escrita por Katy Perry


Capítulo 4
Capítulo 4- Uma garota pobrezinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256733/chapter/4

Querido diário, hoje meu dia foi um pouco cansativo, mas tudo ocorreu bem, mas quero te contar sobre Branca de Neve, antes que eu esqueça, ou algo do tipo... Tem tanta novidade aqui, que a gente acaba esqueçendo as coisas...

Ela era uma garota pobrezinha, vivia em uma família muito simples, e seu pai foi chamado para fazer parte do exército ( naguerra de acordo com ela). Seu verdadeiro nome é Brayanna, mas ela sempre odiou esse nome, ela me disse que naquela época (e até hoje em dia) é um nome estranho e difícil de falar, por isso colocou seu nome como Branca de Neve.

Branca de Neve tinha cabelos curtos e pretos, olhos castanhos e sensíveis e pele branca como a neve. Seu pai não gostava que ela trabalhasse, por isso ela nunca ficava exposta no Sol, e por isso sua pele branca. Quando seu pai teve que ir para a guerra, Branca teve que começar a trabalhar, algo difícil, quando não se sabe nada, mas a esperança brilha mais, quando temos um sonho, e ela tinha um , queria ser atriz... E por que não? Ela queria ser atriz, gostava de atuar, gostava do palco, sonhava com os aplausos de uma plateia cheia, ela era como ela era, e era feliz assim... Mas, as coisas mudam, ela teve que começar a trabalhar na padaria, para poder ajudar sua mãe a pagar as contas. Sonhos são feitos de esperança, e ela tinha esperança, ela acreditava que sua  luz brilharia um dia, e apesar do trabalho árduo, ela lutava pelo que achava certo, mesmo que sua mãe achasse que ser atriz fosse bobagem.

Ela tinha 16 anos, e a vida era nova e difícil para ela, principalmente por ser mulher na época, para trabalhar Brayanna teve que se fingir de homem.

Olhos se escorreram pelos olhos de Branca, ela me contava aquilo com todo o sofrimento do mundo, foi na padaria que conheçeu Feliph...

Bom,, mas agora está tarde, até amanhã diário, beijos

Lily


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.