Nobodys Perfect escrita por Lolita


Capítulo 1
Unic.


Notas iniciais do capítulo

Não, isso não é uma brincadeira. Eu tô postando essa one de merda porque EU ESTOU UMA MERDA! Tudo combina, pelo amor.
Songfic: http://www.vagalume.com.br/jessie-j/nobodys-perfect-traducao.html
Parei tarefas pra fazer isso, chessus.
Enfim, explicações pra Adrenaline Earthquake APENAS (vocês podem pular a vontade) lá embaixo.
Enjoy essa merda.
ah e o nome original da fanfic é Nobody's Perfect, o Nyah! que deixou assim ok.
random: foto interessante:
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/825207/gd/131550673415/afinal-ninguem-e-igual-a-barbie.jpg '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256726/chapter/1

"Se você olhar de perto, o olho pode dizer mais do que você pensa
Um simples borrão pode se tornar algo
Uma luz vira uma sombra
O mundo fica colorido
Olhe nos meus olhos".

Quando eu estou nervoso, eu falo demais. As consequências vêm depois, a bagunça aparece e o arrependimento de dizer o que não devia é tão claro e óbvio na hora. Tudo começa a girar, parece que o mundo acaba por um segundo até eu perceber a realidade.

Eu fiz merda novamente.

Ouvir o seu grito no telefone me assustou, as lágrimas aparecendo tão lentamente e caindo com mais rapidez, meus ombros começando a tremer levemente quando você me fala coisas horríveis e acaba terminando tudo.

Eu escuto o telefone desligado então e meu celular se quebra no chão. A cozinha nunca pareceu tão horrível aos meus olhos, um lugar tão ruim. Eu queria poder voltar no tempo e concertar tudo, mas não posso. Não dá.

Às vezes eu não consigo calar a boca, é como se eu precisasse dizer a alguém, qualquer um que escute, e é aí que eu estrago tudo. Eu esqueço as consequências, por um minuto eu perco os sentidos e no calor do momento, eu abro minha boca e as palavras começam a fluir.

Sendo estudante, nem sempre tenho todo o tempo do mundo. Minha vida divida entre você, minha vida e meus estudos são complicados. Dediquei minha vida toda ao meu futuro até você aparecer. Não te culpo, fico feliz por ter você, na verdade, mais feliz, pois eu tenho você!

O problema é você entender o quão ocupado eu sou. Óbvio, até pouco tempo atrás eu consegui controlar tudo, eu estive vendo você, conversando, estudando e vivendo. E ainda assim conseguia parecer feliz, embora estivesse cansado e triste por te ver menos do que eu queira.

Você não entende, não é?

Você me ligou bravo, eu não fui para casa ainda e já passou das 22h00min. Eu só te vi ontem antes de dormir, acordei antes de você e saí. Infelizmente, foi um dia cheio, aconteceram imprevistos, eu estava mal e tive que correr atrás por causa de você.

Incrível como você não entende Gerard.

Você sempre disse que me entendia perfeitamente, que estaria comigo para tudo, que estaríamos juntos até o fim. Eu esperava isso vindo de você, mas o que eu ganhei? Uma briga. Uma briga por não ter tempo.

Uma briga idiota!

Jamais quis te magoar, jamais vou querer isso Gee, mas eu não fiz de propósito. Eu queria ter ido te visitar, queria ter te ligado, mas eram tantos livros, tantos trabalhos, tanta coisa que quando eu terminei – depois de cinco horas seguidas – eu fui dar uma volta e machuquei o pé. Tive que descansar, tomar um banho e te ligar. Você não entende.

Você sempre disse que minha felicidade estava à frente da sua, que eu era muito importante pra você, que eu era seu tudo.

Onde está o tudo agora? Você me enganou Gerard. Você mentiu para mim. Entendo que fique chateado, mas eu não tive tempo para ligar te avisando de dia, eu te liguei de noite e você veio dizendo que me esperou o dia todo.

Você diz que sempre me ajuda quando não estou bem, mas que eu não faço o mesmo por você. Você se fecha para mim, eu te entendo, é você, você é assim. Mas não pode falar isso para mim quando você se fecha. Eu te apoio sempre, você sabe disso, eu te amo e você sabe disso. Eu vou estar aqui.

Já te decepcionei, eu odeio ter te decepcionado e eu me sinto tão mal com isso. Acho que o carma volta, pois sou eu quem está sofrendo agora.

Por algum tempo eu poderia ter mantido os problemas entre nós, mas não, eu fui ao mundo e contei como me sentia. Eu pisei na bola e consegui arrumar a tempo. Embora não tenha sido o suficiente.

Então eu sentei e percebi com essas lágrimas caindo de meus olhos: eu tenho que mudar se eu quiser ficar com você para sempre. Eu prometo que vou tentar!

Eu não sou um santo de jeito nenhum, e o que eu fiz não foi legal. Mas eu juro que nunca vou fazer isso com você de novo, pois eu não quero te perder.

Saindo de casa e seguindo em direção a sua, abro a porta enquanto você se assusta me vendo entrar. Nossa discussão parece surreal quando começa e seus ombros estão levantados na defensiva. Mas logo eles abaixam. Eu estou certo Gerard, você sabe disso.

Você está certo, mas está sendo idiota. Não aja como um idiota se não quer ser tratado como tal Gerard.

Eu odeio ter te feito pensar um dia que a confiança que tínhamos foi quebrada, odeio ter te magoado, me odeio por tudo.

- Mas não me diga que não pode me perdoar – falo secando uma lágrima no canto dos olhos já sentindo meus olhos queimarem mais – porque ninguém é perfeito Gerard.

Nenhuma palavra.

- Eu sei que não te avisei, mas eu não havia morrido. Você podia me ligar, mandar mensagem, me procurar, mas você só esperou! Eu não podia imaginar que você esperaria – falo exasperado e você desvia o olhar – imprevistos acontecem, comigo e com você. é normal! Mas entenda Gerard, pode acontecer, mas eu não vou esquecer-me de você ou te amar menos por isso.

- Mas podia ter avisado – você murmura.

- Sim, eu podia – abaixo meus ombros – eu não pensei nisso, você sabe que eu... Sou paranoico com estudos, então em certas coisas eu erro feio.

E é como deveria ser. Ninguém é perfeito Gerard, ninguém jamais será perfeito. O tempo some facilmente e é desculpa para todos, mas é sempre a verdade. Nós não temos todo o tempo do mundo, nós temos imprevistos, nós somos humanos e erramos.

Seres humanos não são perfeitos. Nem eu, nem você, nem ninguém.

Assim que terminamos, nos desculpamos e reatamos. Nobody’s perfect.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh well, você está puta comigo pelo menos motivo que Gerard ficou puto com Frank: falta de tempo.
É, falta de tempo. Todos tem imprevistos um dia, todos temos compromissos de ultima hora e esquecemos de avisar aos amigos. Desculpa se não deu pra entrar, mas você sabe que um dia ia acontecer um imprevisto.
Não estou te pedindo pra me perdoar, estou te pedindo pra ENTENDER. Só quero que você veja: pode acontecer com você.
Um dia você fica pensando na sua bby, você chega na escola tem milhões de tarefas do nada pro outro dia, você faz, você passa mal, você machuca o pé, você é castigada por coisas que não fez e ainda leva rala por não entrar.
Sério cara, desculpa, mas acontece!
Sim, eu fiz uma fanfic pra ver se você entende. Desculpa não avisar, eu entendo completamente você, agora me entenda:
ACONTECE COM QUALQUER UM.
Só porque eu não apareci que vai acontecer de novo. Hoje não aconteceu (amanhã tá marcado um filme pro trabalho, não é imprevisto então) e duvido que vá acontecer de novo.
Desculpa MESMO bby, mas acontece. E cara, eu fiquei super magoada com você porque você não tentou me entender. Eu vi pelo seu lado e te entendi, não tô brava com você. Tô magoada. Eu chorei mesmo só porque você não quis me entender.
Bom, o que eu tinha pra dizer eu falei.
.
.
.
AH É, E QUEM LÊ BORN TO DIE, PELO AMOR, NÃO ME MATEM, ESTUPREM, TORTUREM, CASTIGUEM, EU TÔ TENTANDO (T-E-N-T-A-N-D-O) ESCREVER! ;-;
enfim, se quiser deixar review, eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobodys Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.