New house,New life escrita por CupCakedoHazza


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiii esses cap nao
Vai ter roupa nem nada que use link! To postando pelo cel para deixar vcs/vc mas feliz(es) porque eu to de castigo! Haha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256715/chapter/8

                   

Anna pov
  Coloquei minha roupa e fui pra sala, as B's já estavam lá me esperando. ( B's Bia e Bri). Sentamos no sofá vendo tv. Passaram se 3min e o celular de Bia toca. 
Bia Pov
 Meu celular Tava tocando, era louis
Ligação mode on:
- Oii lou!
- Oii bi!! 
- Todo bem??
- Sim, e você - ele perguntou 
- Bem, agente já chegou aqui em baixo! Desçam!!
- ta bom! Bjs
- bjs
Ligação mode off/
Descemos e entramos nos carros, e nos carros porque nao ia dar todo mundo em um só carro, então ficou : Harry,Anna no fundo, eu e louis na frente. No outro ficou: Bri,Niall na frente Liam e Zayn no fundo. 
Agente chegou no restaurante que Niall escolheu, nao,nao e o Nando's!! Eu nem prestei atenção no nome, mas nao era o Nando's. Sentamos e a mesa ficou assim: Eu louis liam e
Zayn de um lado, Bri , nini, Anna e harry do outro.  
Harry Pov's
 Nós nos dividimos em dois carros porque nao ia dar todo mundo em um só! As meninas estavam lindas! Mas a minha Anna, quer dizer Anna estava muito linda!!! É, infelizmente eu ainda nao posso chama-lá de minha. Eu e Anna pedimos um prato pra dividir porque ela disse que nao tava com muita fome. Ficamos comedo e conversado por algumas horas, bom so estavamos conversando pois já tínhamos terminado, mas os gulosos e gordos ainda comiam! Nao sei pra onde vai tanta comida! Depois de algum tempo resolvemos ir em borá, as fans já estavam chegando, e nao queríamos confusão! 
Estávamos no carro em silencio quando Louis resolve quebra-lo
- Ei, meninas vocês querem ir lá em
Casa?
- claro! Pode ser Lou! - Disse Bri
- Ebaa!!- disse Louis e começamos a rir!  
Bri Pov's 
Depois do almoço fomos para casa dos meninos. Estávamos todos assistindo tv, menos Harry e Anna que estavam na maior pegaçao!
- Ei vocês dois! Nao acham melhor
Fazer e isso no quarto nao?! - disse Louis na brincadeira. 
- Vamo Anna! - disse Harry na brincadeira e todos demos risada!
- Ava harry já to indo!- disse Anna sarcástica.
- Ui harry tomo um fora!!- disse Louis - Mas nao fica triste nao
Bebe, Lou ta aqui!- Lou disse e começamos a rir! 
- Galera bora pro parque? 
- Claro!! - disse Nini
Estávamos lá brincando,quando meu
Celular começa a tocar, era Jenny  minha irmã que também era directioner ela nao veio morar com a gente porque estava em Las Vegas em seu aniversario de 19 anos!
Ligação mode/on:
- Oii irmazinha minha!
- Oii Jen! Tava com saudade já! Nem me liga mais!
- É eu sei! Mas seus problemas acabaram! - disse ela- eu vou para ai!!!! Chego amanha de manha as
10:00 e avisa a Anna que a Ash ta vindo também!Os pais dela deixaram já que iríamos estar todas juntas! Bjs tenho que desligar!
- Tchau até amanha!
Ligação mode/off
- Meninas novidades!!! E meninos temos que ir!!
- O que? O que foi??- perguntou Anna
- Em casa eu explico! 
- tchau meninos!! 
Anna Pov's 
Estava tão legal no parque! Mas ai o celular de Bri toca e ela sai nos arrastando de lá! Poxa! O clima Tava tão bom! Hahaha 
- Fala logo menina! O que foi?alguém morreu? - Disse Bia preocupada enquanto Bri ria.
- Nao ninguém morreu!! Calma! Ash e Jenny vão vir morar com agente!!-disse Bri animada! Ash e minhairmã de 19 anos e Jenny ou Jen é a irmã de Bri de 19 também! Elas estavam em Las Vegas. 
- Uhulll!!! 
- Aaaaa aquela malucas que eu amo?
- Elas mesmas! - Respondi



  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram/gostou? Para quem ler essa
Fica eu to botando as palavras em singular porque eu só recebe review da mesma pessoa! Então nao sei quantas pessoas lem essa fic! Nao e ruim
Receber de uma pessoa só porque Pelomenos e alguma
Coisa! Enfim
Bjsss e espero que tenham
Gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New house,New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.