New house,New life escrita por CupCakedoHazza


Capítulo 5
Let´s eat with the boys!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas Reviws!!! Só vi hoje! Continuem Mandando Reviws!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256715/chapter/5

Bia POv

Depois de um tempo, Anna volta toda feliz! Algo aconteceu! haha

- Ai voces nao vao acreditar!!- Chegou ela falando toda alegre!

- O que fala menina!!!- Disse Bri

- Ta, Harrt Styles chamou agente para ir sentar com eles!!!- Ela disse quase gritando!

- E estamos esperando oque?! Vamos!

- Ok!- Eu e Anna assentimos com a cabeça,levantamos e fomos.

- Oiii!!! - Disseram todos os meninos

- OIII! - Falamos em coro

- Sentem! - Disse Harry

- Entao eu chamei voces porque estamos sem fazer nada, e gostamos de voces! Entao querem ir na nossa casa??

Nem pensamos e respondemos:

- É claro!!

Depois de Niall terminar de comer fomos para a casa dos meninos e Harry perguntou se queriamos ver filme, entao escolheram Panico 4.

Bri POv

Fomos para casa dos meninos e assistimos para ver filme, ficou assim: Harry do lado de Anna e Zayn no sofa, Niall e eu no chao e Louis e Bia no outro sofa, e Liam na poutrona. No meio do filme olhei pro lado e Harry e Anna estavam se beijando! Eu hein essa Anna! O filme acabou e ficamos conversando um pouco até que Anna da a linda ideia de jogarmos Verdade ou Consequencia * le eu sendo sarcastica* , entao sentamos e jogamos. Caiu varias vezes Harry e Anna, Louis e Bia *que ja estavam praticamente que nem Harry e Anna*  e na ultima rodada caiu eu e Niall, e é claro que nos beijamos! haha. Depois formaram os casais: Harry e Anna, Louis e Bia e eu e Niall. Estava tarde nos despedimos dos meninos e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual foi a parte favorita de voces?? Mandem Reviws! BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New house,New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.