New house,New life escrita por CupCakedoHazza


Capítulo 4
Starbucks


Notas iniciais do capítulo

Estao gostando? Alguma sugestao? Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256715/chapter/4

Anna POv

Depois de descansar fomos a Starbucks, troquei de roupa fiz um make basico e fomos!

http://www.polyvore.com/anna_starbucks/set?id=56472048

Bri:http://www.polyvore.com/bri_starbucks/set?id=56473498

Bia: http://www.polyvore.com/bia_starbucks/set?id=56474438

Chegando lá fizemos o pedido e fomos para a mesa. Depois de umtempo o pedido chegou finalmente porque Bri so faltava matar a gente!

Bia POv

Depois de um tempo 5 meninos chegaram, sentaram em uma mesa perto a nossa e fizeram o pedido. Um deles virou e eu nao acreditei!! Eram eles!!! 

- EI, olhem!!!

- Ai meu deusss!! nao acredito!! sao eles!! - Disse Anna

- Anna para!! vao perceber!! - Disse Bri

- Ta vou no banheiro e já volto!- Disse Anna saindo da mesa.

Anna POv

Fui no banheiro, retoquei o make e quando tava voltando esbarrei em um menino

- Desculpa, estava destraida! - Disse com vergonha

- Nao tem problema! Qual é o seu nome? - Perguntou O menino, extamente O meninos, era ele!Era Harry Styles!

- Meu nome é Anna! 

- Bom o meu voce ja deve saber haha - Disse ele

- Eu preciso ir minhas amigas estao me esperando! - Disse saindo mas ele segurou meu braço.

- Chama suas amigas, vem sentar com a gente! - Ele disse me soltando.

- Entao ta bom! Espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem Reviws! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New house,New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.