New house,New life escrita por CupCakedoHazza


Capítulo 2
The Apartment - part 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que o capitulo ficou mio grande mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256715/chapter/2

Bri Pov

Acordei com a maior preguiça, mas tem escola (ainda bem que so falta uma semana para acabar!), tomei banho,escovei os dentes,coloquei a roupa e fui tomar cafe.

http://www.polyvore.com/school/set?id=56447206#fans

- Bom dia mãe!Bom dia pai!

- Bom dia filha! - Disse minha mãe enquanto fazia panquecas.

- Bom dia filha!- Disse meu pai lendo o jornal.

Come as panquecas e passei na casa das meninas.

Anna estava linda como sempre haha

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56464156

E Bia toda estilosa com suas listrinhas kk

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56463593

Anna Pov 

Bri passou lá em casa e fomos buscar Bia, e fomos para a escola andando mesmo, porque e perto. Nos somos das mesmas salas em todas as aulas, e sempre quando e trabalho fazemos em trio. Na aula de ingles hoje tinhamos que falar sobre o que mas gostavamos e bom voces ja devem saber o que foi! haha. Fizemos o trabalho e depois fomos para casa. Quando chegamos lá tia Cris ( mae da Bri) veio falar com agente.

- Meninas, eu e o pai de Bri resolvemos de que como voces ja tem 18..- Quando ela ia terminar o pai de Bri foi logo falando

- Voces vao morar em um apartamento no centro de Londres!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mandem Reviws! Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New house,New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.