After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é o último capítulo da fic leitoras. Está bem grande, esperamos que você gostem... Aproveitem! Foi feito para vocês! Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/47

- Onde será que aqueles garotos se meteram? – Catarina indagou ansiosa. – Já faz duas horas que eles saíram daqui.

- Eu também estou preocupada. Eles são malucos. – Disse e respirei fundo. – E o pior é que eu não estou nada bem.

- Fica calma Jenni. – Catarina disse me abraçando. – Você vai ficar bem. Essas dores vão passar...

- Eu não sei. Parece que alguém arrancou o meu coração. – Confessei.

- E esse alguém tem nome e endereço. – Catarina disse me soltando de seu abraço.

- Eu não sei se consigo outra vez. – Disse fitando o chão. – Da última vez, eu mal aguentei um dia... Desta, horas...

- Não pense no pior, por favor. – Catarina me implorou segurando em meus ombros. – Vai ficar tudo bem.

- Eu não tentaria aquilo novamente. Eu fui totalmente imprudente e agi como uma adolescente imbecil. Não quero ser tão estúpida aquele ponto. – Disse olhando nos olhos dela. – Talvez seja melhor eu somente desistir.

- Desistir? – Catarina repetiu sem entender.

- É, por causa do meu sonho de vir morar em Londres; tudo isto aconteceu. – Disse e meu coração apertou. – Talvez, eu deva simplesmente ir embora.

- Não, Jenni. – Catarina disse baixo. – Você tem a mim agora, eu vou ficar ao seu lado.

- Nós podemos manter contato. – Disse e sorri fraco. – Eu poderia falar com Charlie e me mudar para Nova York o mais rápido possível.

- Você não acha que está tomando decisões rápidas demais? – Catarina me perguntou.

- Talvez, mas eu também quero me afastar disso e com o Logan aqui é impossível... – Admiti olhando para baixo.

- Nós podemos nos mudar. – Catarina disse amigável. – Eu fiquei de ver alguns apartamentos...

- Não. Você está feliz aqui, com o Niall. – Disse sorrindo. – Pelo menos, eu servi para alguma coisa... Cupido.

- Não fala assim. – Catarina disse me abraçando novamente. – Você é uma ótima profissional, cupido e excelente amiga.

- Você vai fazer falta... – Disse apertando o abraço.

- Eu acho que se você realmente for; eu nunca mais vou beber até cair. – Catarina disse entre risos. – E acordar abraçada a uma garrafa.

- Ah, Cat. – Disse sorrindo e soltando o corpo na cama. - Eu preciso dormir um pouco.

- Faça isso. – Catarina disse deitando-se ao meu lado.

- Eu não consigo. – Disse a olhando.

- Feche os olhos. – Catarina pediu. – Respire fundo algumas vezes e apenas relaxe...

  Obedeci. Eu não acreditava que aquilo fosse funcionar. A minha única vontade era de chorar. Eu estava tão... Quebrada. Minha cabeça estava a mil. Eu não conseguia sentir nada. Estava em um estado critico; poderia ficar deitada ali pelo resto da minha vida. Sem precisar de nada. Era estranho e atormentador sentir-se daquela maneira. Oca. Sem nenhuma expectativa. Meus pensamentos agora tomaram uma trilha sonora... Catarina cantarolava uma linda canção ao meu lado. Ela parecia distraída em seus próprios pensamentos. Eu queria estar feliz por ela. Mas não conseguia sentir. Deixei algumas lágrimas escaparem. Talvez fosse melhor eu ir embora. Deixar a cidade que eu cheguei pensando ser a dos meus sonhos, e agora é a dos meus pesadelos; por uma nova cidade. Uma sem lembranças ou amarguras. Uma cidade na qual eu não precisasse sofrer.

- Jenni? – Escutei uma voz doce e rouca me chamar.

- Oi. – Disse abrindo os olhos lentamente e meu coração acelerou.

- Nós podemos conversar? – Harry perguntou sorrindo fraco e eu comecei a chorar.

- Mente desgraçada. Pare de brincar comigo! Você não vê que isso me machuca?! – Gritei fechando os olhos e colocando as mãos na cabeça.

- Acalme-se. – Harry disse segurando em meus braços. – Sou eu de verdade. Apenas me escute, por favor.

- Não, não pode ser. – Disse entre lágrimas e ele segurou o meu rosto; obrigando-me a olhá-lo nos olhos.

- Escute-me; eu sei que te julguei. Perdoe-me e se você quiser posso me ajoelhar. Mas, eu só estava irado. Eu havia acabado de perder o meu filho. – Harry explicou me segurando. – Eu não estava em condições de pensar e você ainda não tinha certeza do que havia feito. Eu sei que não vai ser fácil me perdoar, mas acredite, eu nunca escolhi ficar do lado de Caroline. Você sabe que eu nunca te deixaria por ela. Eu simplesmente estava perdido, não sabia o que pensar. Não queria acreditar que a mulher pela qual eu sou completamente apaixonado poderia ter me feito sofrer tanto...

- Eu nunca te faria sofrer. – Disse baixo e ele abaixou o olhar.

- Eu sei e este foi um dos meus erros. Você nunca faria isto comigo, mas eu fiz com você. Por um momento, vacilei e você despedaçou. Só Deus sabe como eu estou querendo me matar por ter feito isto. – Harry disse voltando a olhar nos meus olhos. – Mas eu descobri; a Caroline armou tudo. O bebê poderia nem ser realmente meu e ela quem o matou...

- Ela é maluca?! – Indaguei espantada.

- Totalmente. Sei que isso é inimaginável. Mas foi o que aconteceu. – Harry disse me soltando. – Sei que não mereço perdão, mas mesmo assim o imploro. Foi um grande e absurdo erro, mas, por favor; perdoe-me. Eu não sei o que será de mim sem você...

- Isto é um maldito sonho, não é? – Questionei e ele balançou a cabeça negativamente. – Eu queria acreditar em você. Mas de qualquer maneira, eu quero que você saiba o que eu sinto.

- O que você sente? – Harry perguntou ansioso.

- Eu sinto, agora, que sei que nunca faria aquilo. E te perdoaria. – Disse pausadamente e olhei em seus olhos. - Porque quando perdemos alguém que é o nosso chão, ou que é essencial, tão próximo, mesmo não sendo alguém que você tenha muita intimidade. Alguém que você tem uma ligação. Não pensamos. Ficamos presos na armadilha que a nossa mente cria, não conseguimos acreditar ou aceitar nada. Eu sei disto.

- Você sentiu o mesmo quando perdeu os seus pais... – Harry constatou e eu assenti.

- Só agora eu consigo perceber o quão imbecil em fui em alguns momentos. Maltratei até algumas pessoas que só queriam o meu bem. – Disse e afaguei sua bochecha. – Eu queria que isto fosse real.

- Isto é real. – Harry disse segurando minha mão e depois a beijando.

- Então quer dizer, que agora nós estamos bem novamente... – Disse sorrindo fraco e pedindo mentalmente para que ninguém me acordasse.

- Bem e mais fortes do que nunca. – Harry disse sorrindo torto e se aproximando. – Nada pode nos separar neste momento.

- Que merda está acontecendo aqui?! – Logan indagou entrando no meu quarto.

- Ah, por favor. Não basta estragar a minha vida, tem que estragar o meu sonho também? – Perguntei brava.

- Sonho? – Logan questionou confuso e me olhou. – Jenni, nós precisamos conversar. Escutei Catarina falar ao telefone e soube do que você pretende fazer. – Ele se aproximou. – Você não pode me deixar.

- Foi você quem me deixou. – Disse me levantando. – E isto não é um sonho?

- Não Jenni. – Harry disse me abraçando.

- Oh meu Deus. – Disse olhando Harry. – Você realmente está aqui?

- Eu sempre estarei aqui. – Harry prometeu sorrindo.

- Eu sei. Quer dizer, de alguma forma estranha... No fundo, eu sei. – Disse sorrindo torto.

- Jenni, ele desconfiou de você. – Logan disse me fitando.

- Eu sei, até eu mesma desconfiei. – Disse o olhando.

- Eu posso ter errado, mas eu nunca parei de pensar numa possibilidade. Em uma brecha, uma razão ou um mínimo motivo; para voltar para ela. Achar uma explicação plausível para tudo o que havia acontecido. Minha vontade de tê-la em meus braços sempre foi maior que tudo. Eu me peguei quase discando o numero dela ou pegando um taxi em busca da Jenni. – Harry disse fixando o olhar no Logan. – Eu nunca pensaria em deixá-la. Nunca aceitaria.

- Você é só um garoto. – Logan disse sério e depois me olhou. – Eu confesso que errei, como já disse se pudesse voltar no tempo. Voltaria.

- Mas não pode. – Retruquei.

- Pare de me retrucar. Você sabe como é difícil engolir meu orgulho para estar aqui? Toda vez que tento concertar tudo e me redimir, você vem com quatro pedras na mão. – Logan disse irritado. – Você não consegue ver? Eu voltei realmente por você, porque não consegui suportar ficar longe por muito tempo.

- Três meses é muito tempo para mim. – Disse séria. – E você não voltou por mim, você voltou para saber que pode me ter quando quiser.

- Pare. Você sabe que isso não é verdade. – Logan disse e eu me aproximei. – Eu te amo.

- Você é egoísta. – Disse e fiquei cara a cara com ele. – Você é tão... Canalha! Você sabia que era tudo para mim e que se você fosse me deixaria totalmente perdida. Talvez até a minha depressão voltasse, mas mesmo assim você se foi. Por que você só pensa em você!

- Eu só fui atrás do que eu queria no momento. – Logan defendeu-se.

- E agora o momento passou, você acha que pode voltar e ter tudo como era antes? – Indaguei irritada. – Está ai a prova que você não me ama e nunca me amou. Quem ama não deixa o outro pelo momento.

- Jenni, não se irrite com este desgraçado... – Harry disse me puxando para trás.

- Não se intrometa moleque. – Logan rosnou e Harry avançou.

- Controle-se Harry, você não pode fazer muito esforço. – Disse o empurrando para trás e voltei a Logan. – Já eu, posso.

- Como? – Logan questionou confuso.

- Eu posso ter me balançado com a sua volta. Mas isso não afetou a minha raiva. – Disse e dei um tapa estalado na cara dele. – Isso, foi por toda a minha antiga dor. E isso... – Disse me aproximando cautelosa e o abraçando. – Foi para provar que eu sou superior a você. Você quer o meu perdão, não é mesmo?

- Jenni, é tudo que eu mais quero. – Logan disse apertando o abraço.

- Você o terá. – Disse me soltando com dificuldade de seus braços. – Mas isso não muda o que eu sinto.

- E o que você sente? – Logan indagou olhando em meus olhos. – Porque eu sei muito bem o que eu sinto... Sinto sua falta.

- Eu sinto que perdi o que me prendia a você. – Disse calma. – Sinto que todo o ódio já se foi, agora só ficou a pena...

- Você só pode estar maluca mesmo. – Logan disse e se aproximou. – Eu não vou mais te deixar.

- Promessas falsas. – Disse casualmente. – Eu tenho dó de você. Ama, mas não sabe amar. Confuso, não? Você não sabe expressar o seu amor... Cuidar, proteger... Você se cansa com o tempo...

- Jenni! – Catarina gritou entrando no quarto e os meninos vieram logo atrás. – Eu falei para não incomodá-los.

- Você não pode se intrometer na nossa vida. – Logan disse nervoso para Catarina que se aproximou dele.

- Se eu fosse te xingar de tudo que está passando pela minha mente agora, não daria para eu expressar toda a raiva que eu sinto por você. – Catarina cuspiu as palavras.

- Cala boca sua Barbie advogada. – Logan disse a fuzilando.

- Não fale assim com ela. – Niall gritou tentando entrar no meio dos dois.

- Niall, você não vai conseguir bater nele. – Louis disse puxando Niall para trás.

- É, deixa comigo. – Zayn disse e socou a cara do Logan

- Zayn! – Liam disse alto em tom de reprovação. – Não é assim que se dá um soco, você poderia ter quebrado um dedo! É assim. – Ele avançou e deu um soco de esquerda por baixo e outro de direita direto no Logan.

- Liam! – Louis e Harry gritaram juntos.

- Idiota. – Logan disse e foi para cima do Liam.

- Fique longe da Jenni. – Liam disse enquanto rolava no chão com o Logan. – E peça desculpa a Catarina.

 - Liam, pare. – Gritei e olhei para os outros meninos. – Façam alguma coisa.

- Eu não vou fazer nada, o Liam está representando a mim e o Harold. – Niall disse e Harry assentiu.

- Quebra o nariz dele cara. – Louis gritou animado.

- Quebre o braço por mim. – Harry disse sorrindo.

- Meninos! – Disse alto e tentei separá-los. – Parem com isto. Catarina me ajude!

- Jenni, ele merece! – Catarina disse e eu a fuzilei.

- Liam, me escute. Você sabe que a violência não é a solução. – Disse com dificuldade tentando puxá-lo.

- Jenni, saia daí. – Catarina disse me puxando.

- Não, eu quero resolver isto civilizadamente. – Disse tentando puxar o Liam. – Acabar com toda esta confusão.

- Louis, me ajude a tirar a Jenni daqui. – Catarina disse e eles seguraram em mim; puxando-me.

- Não! – Gritei enquanto todos caímos para trás, mas para a minha sorte; Liam caiu conosco.

- Filho da mãe. – Logan disse e socou Liam que estava levantando-se.

- Ei, não encoste nele! – Berrei e dei outro tapa no Logan.

- Você está o defendendo?! - Logan disse nervoso enquanto limpava o sangue que escorria de sua boca.

- Sim, ele é meu amigo. Todos aqui são. – Disse séria. – E eles não me abandonaram. Eles sabem amar.

- Eu posso aprender amar. – Logan disse me olhando.

- Eu sei. Mas agora você já perdeu a sua chance de aprender comigo. – Disse o olhando nos olhos. – Eu tenho uma nova vida agora. Tenho amigos, um namorado, um ótimo trabalho e a melhor amiga do mundo. Minha vida mudou. E nessa nova vida... – Parei e respirei fundo. - Não tem espaço para você.

- Jenni... – Logan tentou argumentar.

- Por favor, não insista. – Pedi. – Para a minha vida voltar ao normal, voltar a ser maravilhosa... Só falta você aceitar que acabou. Acabou; eu e você não existe mais.

- Eu não desejo felicidades a vocês dois. – Logan disse tentando não chorar.

- Eu esperava por isso. – Disse cruzando os braços.

- Eu... Só... – Logan tentou dizer, mas não conseguiu. Ele apenas saiu do quarto.

- Você está bem Liam? – Perguntei me virando e olhando seu rosto.

- Sim. – Ele respondeu enquanto eu o analisava. – Ele não sabe dar um soco.

- Você foi demais. – Disse e o abracei.

- Ei, eu também o soquei. – Zayn reclamou.

- Ok, vem cá também Zayn. – Disse e o puxei para o abraço.

- Eu dei apoio moral. – Louis disse juntando-se ao nosso abraço em grupo.

- Ah, eu só quero participar deste abraço. – Catarina disse nos abraçando.

- Ok, nós ficamos de fora porque não podemos nos amassar. – Niall disse e todos riram. – Tudo bem, esperem até eu melhorar.

- Eu amo vocês. – Confessei baixinho.

- Espere, você vai nos amar mais quando souber o que fizemos para provar sua inocência. – Louis disse e eles riram.

[...]

   Eu estava voltando. Depois de uma semana fora da minha casa, eu estava retornando. Desde que aquela grande confusão aconteceu, eu sai de lá. Eu havia me libertado do meu passado e o Logan ainda insistia em ficar lá. Catarina e eu estávamos morando em um hotel. Como ela já havia mencionando antes, é difícil conseguir um bom apartamento com o preço em conta. Fora esse pequeno problema de moradia eu estava realmente bem; resolvida. Após anos tentando me descobrir debaixo de grandes tristezas e assuntos mal resolvidos, eu consegui.

  Desci do meu carro e caminhei devagar até a porta. Apertei a campainha uma vez e tirei o papel da bolsa.

- Jenni? – Logan indagou confuso ao me ver.

- Olá. – Disse sorrindo.

- O que você veio fazer aqui? – Logan perguntou intrigado; eu havia vendido minha parte da casa para ele há quatro dias.

- Vim te deixar duas coisas. – Disse educada e lhe entreguei o pequeno envelope.

- Hum... Uma carta. – Logan disse sério enquanto a fitava. – E a outra coisa?

- A saudade. – Disse sorrindo torto. – Eu vim te deixar o que um dia você me deixou.

- Pensei que tivesse me perdoado. – Logan disse escorando no batente da porta.

- E perdoei. – Disse com firmeza. – Só leia a carta, ok?

- Ok. – Ele respondeu abrindo a carta e eu comecei a caminhar de volta ao meu carro. – Ei, aonde você vai?

- Eu? Eu vou encontrar os meus amigos, a minha família. – Respondi sorridente. – Eu vou encontrar com eles na minha nova casa de férias.

  Entrei no carro e acelerei. Eu queria chegar o mais rápido possível em Cheshire. Mas teria que pegar o Harry primeiro. Ele havia reformado aquela casa que passeamos tantas vezes para nós dois. Eu não podia estar mais feliz. De certa forma, tudo valeu a pena no final. Graças ao Logan e a Caroline, Harry e eu provamos que realmente gostávamos um do outro. E agora, eu conseguia sentir de verdade o que eu sempre ansiei. O que no fim, eu sempre lutei e procurei desesperadamente. A minha felicidade.

- Vamos? – Minha felicidade; mais conhecida como Harry Styles perguntou entrando no carro. – Estamos atrasados.

  Naquele exato momento, eu tive vontade de morrer... Mas morrer de felicidade. Eu só tinha a agradecer ao Logan. Se não fosse por ele, eu nunca o encontraria.

“Caro Logan,

Aqui estou eu, escrevendo para você. Não sei se você tem trauma de cartas, assim como eu tenho, ou tinha. Mas mesmo assim vou arriscar. Não quero repetir mais uma vez todos os meus motivos para não te escolher. Você já sabe todos e até os reconhece. Eu só queria deixar claro algumas coisas... No final, de um jeito torto, eu segui o seu conselho. Sai e conheci novas pessoas. Apaixonei-me perdidamente. Então, eu espero que você siga os meus. Não se prenda ao passado e busque alguém que te ensine a amar. São bem simples, não é? Não me entenda mal, não quero que me esqueça e não sinta saudades às vezes. Mas apenas saiba superar as coisas e não pensar somente em si mesmo. E quanto a um novo amor, tente não magoá-la e fazê-la desistir. Entenda que ela tem sentimentos e é uma pessoa que merece tanto respeito quanto você. Sei que você tem valores impecáveis e é um homem inteligente. Então, aprenda com os seus erros, assim como eu aprendi. Ah, eu já ia me esquecendo. Na última carta, você falara que um dos motivos de me deixar foi estar preso a mim. Não era verdade. Eu é quem estava presa a você. Talvez nem tenha te amado, somente me convencido que você era tudo do que eu precisava “naquele momento”. Enfim, era assim que eu queria fechar de vez esta fase da minha vida. Resolvendo este meu assunto pendente com você. Só uma última coisa. Do mesmo jeito que eu me libertei; você tem que se libertar. Então, eu termino esta carta com uma frase da sua própria autoria; mas um pouco modificada por mim. Eu sinto muito meu querido, mas, por favor, não fique preso a mim, saia, conheça novos amores, seja feliz, você merece!

Da sua antiga princesa, Jenni


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitoras, o que acharam? Gostaram do último capítulo da fic? Esperamos que tenha agradado vocês. Gostamos muito de escrever esta historia, mas infelizmente ela acabou... Queremos agradecer pela última vez todos os reviews e recomendações que recebemos. Sinceramente, adoramos cada um. Obrigada por terem lido até o final.
Beijos e abraços
Jennifer Borges, Zaira Guedes e Zan
PS.: O tumblr da fic continuará lá, caso vocês queiram relê-la. E em um futuro não tão distante, vamos postar uma outra fic que já estamos desenvolvendo... (ass.:Zaira Guedes e Zan)