After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/17

“Harry Styles é flagrado aos beijos com uma mulher em uma boate.”

“Será que Harry Styles está apaixonado novamente?”

Abaixo das manchetes havia diversas fotos nossas nos beijando. Fiquei horrorizada com os rumores e especulações sem fundamento, era inacreditável à proporção que aquele acontecimento bobo tinha tomado. Cliquei em uma reportagem que mais me chamou atenção:

“Triângulo amoroso ou traição mútua?”

Na madrugada de ontem, sexta-feira, um integrante da banda One Direction, o famoso e sedutor Harry Styles, foi visto trocando carícias com uma advogada brasileira chamada Jennifer Borges em uma boate, mas fontes dizem que a mesma foi vista alguns dias atrás em um almoço romântico com o irlandês Niall Horan.

A dupla foi vista na segunda-feira almoçando juntos em Londres (UK) e, de acordo com pessoas que estavam no local, os dois trocaram olhares de carinho, e ela fazia charminho e ria das piadas que ele contava.

Testemunhas afirmam ter presenciado o momento em que Harry e a Jennifer estavam se beijando e Niall chega e os interrompe perplexo. Mesmo após o acontecido, Niall é visto saindo abraçado à garota. Será que isso causará algum dano a banda?

E o mais estranho foi eles envolverem o Niall nessa confusão toda, nós só havíamos almoçado juntos e nada mais. Eu precisava conversar com Harry para saber o que faríamos a respeito disso, mas confesso que estava com um pouco de receio. Seria estranho conversar com ele a partir de agora, afinal depois do beijo não tínhamos trocado uma palavra sequer. Aquilo tudo me deixou bastante frustrada, resolvi tomar um banho para espairecer.

Depois do banho, me arrumei e fui para cozinha preparar algo para eu comer. Não seria uma ideia sensata sair de casa agora, pois pelo pouco que eu entendia dessas futilidades, os paparazzi com certeza estariam por perto e tentariam fazer mais fofocas.

Enquanto sentava no sofá e ligava a TV, resolvi retornar a ligação de Louis.

Ligação On

– Oi Louis. Eu vi as reportagens, isso é um grande absurdo, como eles podem ser capazes de inventar essas coisas?! – Disse incrédula.

– Oi, calma Jenni. Eles são assim mesmo, adoram causar polêmicas... – Houve uma pausa, senti que Louis queria perguntar algo, mas ele se conteve.

– Mas o que eu vou fazer? Eu sou advogada, essas especulações ridículas causariam danos horríveis a minha reputação. Sujaria o nome do meu escritório. – Eu disse desesperada.

– Antes de tudo, você tem que conversar com o Harry sobre o que aconteceu, mas...

– Mas o que Louis?

– Ele foi para Cheshire essa manhã... Ele estava meio estranho; distante. E não adianta tentar ligar para o celular dele, eu e os meninos já tentamos várias vezes, mas ele não está atendendo.

– Ok, eu vou atrás dele. Tchau Louis.

Ligação Off

Desliguei rapidamente sem dar chance de Louis tentar me convencer de não ir atrás de Harry. Liguei para o Charlie meio envergonhada e pedi a casa emprestada novamente. Não sei por que estava correndo, a única coisa que eu sabia é que eu precisava resolver essa história logo. Era horrível pensar que muita gente estava me vendo como uma vadia.

Arrumei-me, peguei uma mala e coloquei algumas roupas para caso de eu ter que ficar mais alguns dias por lá. Passei na casa de Charlie, peguei as chaves e agradeci. Eu estava dirigindo mais rápido que o normal, meio desorientada isso me fez lembrar quando eu conheci Harry. Lá estava eu perdida e sem saber o que fazer, e ele viria com a solução me mostrando o caminho certo.

Chegando em Cheshire, fui direto para casa da família de Harry. Bati na porta impaciente.

– O que você quer? – Gemma disse ríspida.

– Oi, estou procurando o Harry. Ele está em casa, você poderia chamá-lo para mim? É urgente!

– Não, ele não esta em casa. Ele saiu para dar umas voltas... Quando ele chegar, digo que você está o procurando. – Ela disse fechando a porta.

Entrei no meu carro para pensar um pouco. Perguntava-me onde Harry estaria. Lembrei-me de um lugar que ele havia me levado. Veio a minha mente, a imagem daquela casa na arvore e a voz rouca de Harry dizendo:

“–Eu amo esse lugar. Eu vinha aqui quando era criança e estava triste e queria ficar sozinho.”

Liguei o carro e sai. Por incrível que pareça eu lembrava perfeitamente o caminho. Não era muito longe, mas parecia que quanto mais nervosa eu ficava, mais o tempo demorava a passar. Liguei o rádio para tentar me distrair; tentar pensar em outra coisa. Começou a tocar uma música que eu não conhecia, mas me assustei ao tentar compreender sua letra.


What do you want from me?
Yeah, I'm afraid
What do you want from me?
What do you want from me?

Essa era justamente a pergunta que eu queria fazer para Harry. O que ele queria de mim? Por que ele havia me beijado? Várias perguntas como essas rondavam minha mente, balancei a cabeça tentando afastá-las. Troquei a estação de rádio, e tentei focar na estrada.
         Ao chegar naquela casa abandonada, percebi que estava certa. O carro dele estava estacionado à sombra de uma árvore. Uma sensação estranha me percorria, um pouco de medo e desespero.

Desci do carro um pouco trêmula, respirei fundo e fui em direção da casa na árvore. Então Harry apareceu na janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!