All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AAAAA me desculpa eu sei que eu estou demorando mt eu pensei que depois das provas ia dar!!! Desculpa, qualquer coisa fala com @1D_rectionlove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/4

  POV GIOVANA

  UAAAaa (bocejando) ainda é segundo dia de aula e pra mim parece que eu já conheço todo aquele povinho a muito tempo, eles são muito legais menos o Zayn... Eu não acredito que vou ter que aguentar ele por um ano inteiro... É melhor eu parar de pensar e me arrumar logo, então, eu coloquei uma roupa simples e bonita arrumei o meu material e fui para fui para a escola e quando eu estava saindo de casa adivinha quem eu encontrei!

  - E ai princesa quer carona? – Eu odeio quando ele me chama de princesa!

  - Não obrigada, eu gosto de andar.

  - Então tá, eu só quis ser legal!

  - Ta Malik tchau!

  - Uii tchau estressada – Afe como eu odeio esse moleque!

  Então fui para a escola e quando cheguei lá todos já haviam chegados, fui falar om eles:

  - Oi gente!

  - Oii gi – falaram juntos.

  - E ai gi preparada? – Disse o Louis e na hora a Bia riu, meeeedo!

  - Para o que?

  - Nada não rsrs – Disse Bia... Hã?

  - O que vocês vão fazer? Disse eu, olhando para as meninas com uma cara de FAALA.

  - Eu não sei de nada! – Disse Luiza.

  - Nem eu. – Disse Leticia

  - E nem eu Gi, eu te falaria.

  - E você Bia sabe de alguma coisa?

  - É... Vamos pra sala daqui a pouco a aula começa. – Disse Bia fugindo do assunto.

  - É né, vamos então!

  POV LOUIS

  É hoje aahahahah, quase que a Gi descobre que bom que a Bia fugiu do assunto. A aula passou devagar, foi muito chato, então na ultima aula antes do recreio eu não me segurei e contei tudo e eles concordaram hehehe eu vou rir muito hoje e ela merece né? Aluna nova tem que saber com o que está lidando! Então deu o sinal para o recreio, chegou a hora, a Yasmin foi com a Gi enquanto eu e o resto arrumamos tudo quando acabou a recreio eu e a Bia ficamos na porta enquanto os outros estavam sentados só esperando pra ver então ouvi umas vozes, só deve ser ela então puxamos uma corda que estava amarrada em um balde com uma meleca muito nojenta mais quando eu virei pra rir vi que era a professora então comecei a rir mais ai a Bia jogou óleo no chão então a pro escorregou e caiu de bunda no chão e o vestido subiu e ela estava sem calcinha.

  - AHAHAHAH OLHA A BUNDA CAIDA DA PRO! – Nossa ela tinha que falar aquilo tão alto ahahahahaha.

  - AHAHAHAHAHHA CHEIA DE SELULITE – Eu tinha que completar a Bia!

  - ahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahhahahhhaahh – Todos riram!

  Então a Gi entra na sala e a cara dela de susto foi muito engraçada, e a Bia foi explicar tudo, só estou imaginando no que ela vai falar!

  POV BIA

Eu vou ter que explicar tudo, que isso era pra acontecer com ela, será que a Gi vai ficar brava? Bom é melhor eu perguntar  né!

  - AHAHAHA coitada da pro Bia, foi você e o Lou que fizeram tudo isso? – Nossa ela mal me conhece e já sabe que sou bagunceira!

  - É eu e aquele merda do Louis fizemos tudo isso, mais não era pra acontecer com ela e sim com você! – Olha a cara que ela fez, ela não gostou nada disso!

  - O QUE? Meu se isso tivesse acontecido comigo eu ia ficar muito brava, que bom que não aconteceu nada!

  - Desculpa Gi é que você é nova e queríamos fazer uma pegadinha só isso!

  - Só isso, eu só não estou brava porque não aconteceu nada!

  É ela não gostou nada, que bom mesmo que não aconteceu com ela, imagina, ela ia começar a dar piti e não ia falar com ninguém hahaha! Logo depois que aquilo aconteceu fomos para o corredor e chamamos todas as salas pra zuar junto, a professora ficou puta e chamou a diretora hahahahhaaha:

  - BIA E LOUIS JÁ PRA MINHA SALA! – Me obrigue hahahaha!

  - VAMOS TODOS PRA PISCINA WOOOW – O Louis é loco cara!

  - AAAAEEEEEEEE – Gritou TODA a escola!

  Ai todo mundo pulou na piscina de roupa e tudo hahahaha agora sim esta ficando interessante (a gente vai ter que tomar um banho pra ir no shopping depois), eu não estou nada arrependida disso!

  POV ZAYN

  Nossa olha a bagunça que eles fizeram meu, quero ver depois ( eles estão muito ferrados. Esse dia vai ser inesquecível, mais quando a gente pulou piscina que foi legal, e a Gi também pulou na piscina e é claro que eu fui encher o saco dela!

  - E ai gata?

  - Afe, sério que você vai me chamar assim?

  - Desculpa PRINCESA! – Falei dando ênfase no “princesa”!

  - Ai Malik porque você não vai falar com os seus amigos?

  - Porque eu quero fala com você!

  - Sério? Mais eu não vou falar com você. – Uii difícil!

  - A não? Então ta bom! - Então a peguei no colo dentro da piscina mesmo!

  - AAAA MALIK ME SOLTA AGORA! – hehehehehe ai eu sai da piscina!

  - Fala que me ama ai eu te solto!

  - Eu não vou falar isso! – Caramba esta cada vez mais difícil.

  - Então eu não vou te soltar!

  - AII eu te amo! – HAHAHHAHA consegui, eu tive que soltar!...

  POV GIOVANA

  AAfe meu que droga esse zayn não larga do meu pé nem um segundo, e ainda por cima fica me pegando no colo aaa. E eu ainda não estou acreditando que isso tudo ia acontecer comigo, eu ia ficar muito brava e nunca mais ia falar com eles, imagina e pagando esse mico eu não sei qual seria a minha reação.

  - Pronto gata te soltei! – Então ele tirou a camisa e wow eu nem escutava o que ele falava com aquele mega tanquinho, eu odeio ele mais não vou negar que ele é muito lindo nossa minha cara deve estar super estranha! 

  - E ai pelo jeito você gostou da paisagem. – idiota

  - Ai cala a boca Malik! – Esse moleque é muito chato e se acha pra caramba meu, e eu achava que se achar mais que minha prima era impossível...

  POV ZAYN

  Nossa eu não sei o que eu vejo nessa menina, ela me trata que nem um lixo e eu fico lá em cima dela, ela finge que eu não existo... Acho que é por isso que eu estou gostando dela! Nossa a camisa dela está transparente, wow ela não vai gostar nada disso!

  - Que foi, perdeu alguma coisa? – Não, achei haahahhahahha

  - Gi sua camisa está transparente!

  - O que?!!  Faz alguma coisa, em vez de ficar ai olhando!

  - Nossa! Calma gata! – Então peguei ela no colo de novo ...

  - AAA Malik me solta.

  - Eu só estou tentando ajudar! – E a levei para o banheiro, é claro que alguns meninos ficaram olhando pra ela!

  - Obrigada!

 POV LOUIS

  Nossa, olha no que deu e eu não estou nem imaginando no que vai dar! A escola inteira está na piscina e a diretora não está feliz com isso!

  - LOUIS E BIA SE VOCÊS FISEREM MAIS ALGUMA COISA VÃO SER ESPULSOS, JÁ PRA MINHA SALA E O RESTO... VOCÊS ESTÃO SUSPENSOS PELO RESTO DA SEMANA! – Fudeo  (:

  - Olha o que você fez boo bear!

  - Cala a boca Bia que a ideia foi sua!

  - Agora a ideia foi minha!

  - O casal pode parar de brigar, a diretora está muito brava!

  Ferro eu e a Bia na sala da diretora, droga, e o resto ainda foi suspenso o que será que ela vai fazer com a gente... Vamos ser expulsos?!

  POV YASMIM

  Grassas ao Lou e a Bia estamos todos suspensos, meu pai  vai me matar! Eu e o Liam vamos pra casa nos arrumar pra ir para o shopping, sorte que a nossa casa é perto!

 - Vamos Li?

 - Vamos. Como eu vou falar pra minha mãe que eu fui suspenso?

 - Sei lá, eu ainda estou pensando o que eu vou falar!

   Nós fomos conversando o caminho todo, eu amo falar com ele porque eu sei que nele eu posso confiar! Quando chegamos lá o Liam tomou banho primeiro e depois eu fui, eu demorei pra me arrumar mais nem foi tanto... O que será que vai acontecer com o Lou e com a Bia?

   POV GIOVANA

   Fui pra casa rápido pra tomar um banho quando entrei no banho eu fiquei pensando na vida, que turminha é essa que eu conheci? Bando de gente louca, mas que a gente acaba amando até os mais idiotas, acho que aqui minha vida vai se ajeitar depois de tudo que aconteceu eu gostei muito deles hmm que horas são?... AA ESTÀ TARDE E NEM COMECEI A ME LAVAR! Depois do banho eu me troquei e coloquei uma roupa bonita e quando cheguei lá já estava todas as meninas!

   POV BIA

  A eu não acredito que a pro vez isso com a gente eu não quero lavar louça todo dia com o idiota do Louis, mais que droga! Depois eu fui pra casa e me arrumei bem rápido, fui a primeira a chegar e depois as outras chegaram menos a gi.

  - Oi gente, demorei?

  - Nããão! – Sou bem sincera!

  - Calma Bia, ela não demorou tanto.

  - Ai desculpa gente.

  - Tudo bem eu só estava brincando!

  - A que bom! Mais e ai no que deu, o que a diretora falou?

  - Nós também fomos suspensos e depois vamos ter que lavar louça por dois meses!

  - Hmm e você gostou né? – Vai começar, a Luiza adora me irritar!

  - Do que você está falando?

  - Você e o Lou juntos na cozinha, sozinhos...

  - AA fala sério gente isso vai ser uma tortura!

  - Ahã, todo mundo sabe que vocês dois são apaixonados, confessa!

  - Afee gente EU AMO O LOUIS ELE É LINDO E EU QUERO CASAR COM ELE! – Elas começaram a olhar pra mim e rir então eu olhei pra trais e ele estava atrás de mim, mais que droga!

  - Você me ama tanto assim?

  - Não, foi só uma brincadeira!

  - Eu sei que eu sou lindo, mas eu não vou casar com você!

  - Eu já falei que foi só uma brincadeira!

  - Toda brincadeira tem um fundo de verdade!

  - Cala boca!

  - Cala você!

  - Foi só você chegar que estraga tudo, nós estávamos conversando aqui ai você chegou!

  - Meu você me ama né?

  - Dá pra parar os dois! – Essa Yasmin pensa que é nossa mãe!

  - Foi ele quem começou!

  - Foi você quem falou que me ama! – AA que droga!

  A gente continuou brigando como sempre e os outros meninos chegaram depois fomos andar um pouco e é claro que paramos em várias vitrines, demoramos um pouco e fomos pra casa do Zayn!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem, eu vou tentar postar mais. Se você tiver alguma ideia fale com @1D_rectionlove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.