All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar começar a postar uns 3 capítulos por semana mais não garanto eu sou a @1D_rectionlove e deixem reviews! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/2

           POV ZAYN

           Ano novo, ALUNA nova...  Mais uma para minha lista, será que alguns dos meninos gostaram dela? ... Nãããão, eles já tem suas paixões. Ela parece ser tímida, mas eu tenho certeza que não é, conheço bem o tipinho, cai na minha fácil.

        - AÍÍÍ, aposto que pego a aluna nova hoje! – Eu sempre ganho.

        - Tá bom, 10 reais e a aposta só valem até o recreio – haha coitado do Harry vai perder 10 reais!

       - Sério Zayn!? A menina mau chegou na escola e... – nossa esse Liam “o pai de todos”

      - Tá, tá vou indo lá!

     Quando fui falar com ela o olhar dela já dizia tudo,  ela não foi com a minha cara ... As meninas falaram alguma coisa ... To vendo que não vai ser tão fácil quanto eu pensava, aquelas meninas só me fode viu!

    - E ai gata!?

   - Oi – nossa que seca... Não acredito que o Harry tá rindo da minha cara!

   - Nossa princesa calma, só vim para falar um oi!

   - Olha as meninas já me avisaram do seu joguinho e eu não vou ser uma daquelas idiotas que cai nesse seu joguinho! – vai ser  difícil mais eu sempre consigo!

   - Não se preocupa princesa eu não vou desistir, no final eu consigo!

  - Aaatá, sente lá vai Claudia! – Disse ela de um jeito irônico!

  - HAHAHAHA o Zayn levou um chute! – Disse a idiota da Bia.

  -  Hahaha para bia ele vai acabar chorando! – Tinha que ser o Louis e a Bia, dois idiotas!

  - Cala a Boca que eu ainda não desisti!

  - É... Zayn meus 10 reais – FILHO DA P***

  - Eu ainda tenho chance, a aposta era até o recreio!

  Não acredito que isso aconteceu comigo, ele sei lá começou a me olhar com uma cara de ódio e ela nem me conhece... Tudo bem que eu só uso as meninas como um objeto mais ela nem me conhece! Afe, porque eu to me preocupando eu posso ter uma do meu lado a hora que eu quiser... Mais calma isso ainda não acabou eu tenho até o recreio ora mudar...

     POV GIOVANA

Nossa ele veio falar comigo com aqueles apelidos ridículos, e aquele olhar lindo e um sorriso.... Concentração eu nunca vou ficar com um mino desse jeito mesmo ele sendo lindo ele me irrita com aquele jeito idiota de ser, sério que eu vou ter que aguentar... A primeira aula é de matemática e tinha que fazer duplas e como eu era nova bom fiquei sozinha, mais ai é claro que o Zayn também ficou sozinho né e eu tive que ir com ele ... Cara eu não acredito que vou ter que suportar ele até a próxima aula... A Bia foi com a Luiza, o Louis com o Harry, a Yasmin foi com o liam e a Leticia com o Niall!

         - Ae gata eu e Você no mesmo grupo isso é destino! – Eu não acredito que ele disse isso!

        - Olha eu vou fazer a Lição tá, se você não quiser não faz! – Ai ele deu uma risada super fofa e um leve sorriso olhando pra mim... aaaa faz a lição!

        - Calma eu vou fazer a lição mais bem que agente podia conversar né!? – dessa vez ele não usou um apelido idiota é acho que vou conversar um pouco com ele

        - ta bom vai, mais sem apelidos!

        Então nós fizemos a lição e ficamos conversando e ele até que é legal, falamos sobre muita coisa... Sabe dentro dele tem um menino super meigo e mesmo ele sendo um idiota não deixa de ser lindo... Aquele olhar dele que nossa... Aaaa esquece ele!!

         POV LUIZA

        Aquela aluna é bem legal e eu acho que ela ficou com medo da gente  hahaha e o Zayn dando em cima dela ... Nossa ela é a primeira que não cai na dele a não ser eu a Bia, a Le e a  Yasmin é eu gostei dela... eu fui com a bia na aula de matemática e a Gi foi com o Zayn hahahaha coitada vai ter que aguentar ele o ano inteiro!

        - Bia olha o Zayn e a Gi hahahahaha que do dela!

        - mais até que eles estão se divertindo – humm ...

        - mais também né ficar uma aula inteira brigando... Vai até parecer  você e o Louis brigando e isso ainda vai dar em amor – hahahaha adoro irritar ela !!

       - Ai cala a boca, falou a que ama o Harry e não admite! – Aa ela sabe que isso me irrita!

      - Eu não amo o Harry só ótimos amigos! – na verdade eu sempre tive uma quedinha mais isso nunca vai rola!

      - Ótimos amigos até de mais!

      - Ai eu vou ficar quieta!

     POV HARRY

     Nossa que dó da menina nova, ela já esta sendo motivo de aposta mais é claro que o zayn ta metido nisso e eu mais... A sei lá, só seu que hoje eu vou ganhar 10 reais hahaha! Ela deu um fora nele que parecia que ele ia chorar... Hoje na aula de matemática eu fui com o Lou na verdade eu queria ir com a Lu mais a Bia foi com ela e eu fiquei com um pouco de vergonha mais pra que se preocupar né? Só somos amigos e nunca ia dar certo eu e ele mais aqueles olhos mesmo não sendo azul ou verde eram lindos e...

    - Harry para de encarar a Lu, ela vai acabar percebendo! – Disse Lou, Percebendo o que , ta tão na cara assim?

    - Do que você ta falando?

    - Harry ta na cara que você gosta dela – Droga, eu não gosto eu só... sei lá!

    - Mais eu não gosto!

    - Tá, você sabe que não adianta mentir pra mim, só tenta disfarçar.

    - Eu não gosto!

    - Então ta! – EU NÃO GOSTO DELA AAA!

    POV ZAYN

    Eu e a Gi fomos juntos, ela é muito legal fizemos a lição bem rápido e começamos a conversar e eu nem prestei atenção no que ela falava só prestava atenção no jeito dela de me ignorar, ela não é que nem aquelas meninas oferecidas ela é diferente... Nossa como isso foi gay!

    - Malik? Você não prestou atenção em nada do que eu tava falando! – Iiii ficou bravinha

    - É que eu não conseguia parar de prestar atenção no seu jeito!

    - Você ficou todo esse tempo prestando atenção no que eu fazia?

   - É gata algum problema!?

   - Sim, você – nossa ela não gostou mesmo de mim!

   - Nossa desculpa ser perfeito... Agora é o recreio vamos!?

   - Eu vou com as meninas tchau!

   - Tchau princesa!

   POV GIOVANA

   Esse Zayn sério ele se acha muito! Nós fomos para o recreio e elas me mostraram uma parte da escola então voltamos para a sala e foi normal o Zayn me paquerando, a e o Harry não para de olhar pra Luiza humm ta rolando alguma coisa ai, o Liam e a Yasmin rindo juntos que fofo, bom ai chegou a hora de ir!

    - Gi!? Eu e as meninas estamos combinando de ir no shopping amanha ta afim?

    - Ta bom, vai ser que horas?

    - Agente sai da escola vai se arrumar e vai pra lá!

    - Ta, tchaau!

    - Tchaau!

    Então fui para casa a pé e quando chegue lá WoW mais que carro lindo... calma ae acabei de perceber que .. eu não acredito.. é ele mesmo, aaii que raiva!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem seraaa!!? ta parei hahahaha!Eu vou tentar postar o 3 capitulo amanha vou tentar ta bom deixem reviews e espero que vcs gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.