All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

BARABARABARA BEREBEREBERE BARABARABARABEREBEREBEREBERE... EU VOLTEIII E ESTOU VIVA AEAEAEAEAE, em fim WOW GOSTEI MT DESTA FIC CARA. AMORES CONTINUEM MANDANDO REVIEWS ME INSPIRA MAIS!! BJSBJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/11

  POV NIALL

  Meu deus oque eu faço? Caiu a ligação, a Lee precisa de ajuda, mas eu não sei oque fazer, é claro que eu tenho que ir lá correndo, é a Lee que está lá precisando de ajuda, é a garota que eu amo, é minha melhor amiga, minha irmã, e estou conseguindo ficar com ela e bem agora tem que acontecer isso, quando me dei conta já estava na rua em que a Le estava, ela estava desmaiada e dois caras estavam segurando ela... Eu fiquei paralisado que nem um bobo enquanto dois estranhos e tarados levavam a Lee, eu tinha que fazer alguma coisa, mas eu sozinho não ia conseguir nada, é melhor eu ligar para o Liam...

  POV LIAM

  Nós estávamos esperando o Niall e a Lee chegarem na praça de alimentação, mas eles estão demorando muito e eu estou ficando muito preocupado e com medo que tenha acontecido alguma coisa e alias eu quero aproveitar o meu dia com a Yas... Quer dizer com os meus amigos, a quem eu quero enganar eu estou falando comigo mesmo e acabei de mentir para mim mesmo, estou ficando louco. O clima estava muito tenso entre a Gi e o Zayn, ela estava muito brava com ele, e ele tenta falar com ela e ela da um vacu tipo wow nele.

  - Mano o casal está demorando muito, eu quero comer. – Disse a Gi.

  -Gata, você está até parecendo o Nini HAHAHA. – Disse o Zayn tentando puxar assunto com a Gi.

  - Pena que eu não estava falando com você. – Wowwww, o Zaza só fez uma cara de bebe e parou de falar.

  - Ei, vocês não acham melhor ligar para o Niall, e se aconteceu alguma coisa? – Disse.

  - Não deve ter acontecido nada. – Disse a Bia.

  - Nãããão eles SÓ devem ter parado no caminho pra fazer sexo e daqui a pouco eles chegam. –Disse o Louis irônico.

  - Aí gente é melhor mesmo ligar... – Enquanto a Gi falava o meu celular começou a tocar, macumba.

     LIGAÇÃO ON

  - Liam a Lee ela ta desmaiada e ai meu Deus... – Ele não conseguia nem falar.

  - Calma, agora fala tudo de novo para eu conseguir entender.

  - A Lee foi cortar caminho por uma rua perigosa e dois caras a pegaram, ela está desmaiada e eles estão a levando me ajuda Liam. – Meu só a Lee pra conseguir essa proeza.

  - Nós já estamos indo, não sai dai e não faz nada a gente vai chegar bem rápido!

  LIGAÇÃO OFF

  - Oque aconteceu Liam? – Todos perguntaram.

  - Dois caras pegaram a Lee, nós temos que ir lá ajudar o Niall.

  - Oque? Eu vo com você! – Disse o Hazz preocupado.

  - Eu também vou. – Disse o Zayn também preocupado.

  - Bom... Eu vou ficar. – Louis medroso.

  Nós fomos correndo pra lá, pois quem meche com uma amiga nossa se ferra e nós gostamos muito da Lee. Quando chegamos lá o Niall estava parado chorando com medo e os caras ainda estavam lá segurando a Lee desmaiada.

  - Vamos Niall, vamos mostrar pra eles que ninguém meche com a nossa Lee.

  - Vamos. – Quando fomos lá, os caras ficaram nos encarando por um tempo e começaram a rir.

  - É acho que vocês quatro querem dividir o nosso lanchinho da tarde, vem nos ajudar. – IDIOTA.

  - Cala a boca seu filho da puta, e solta ela agora! – Quando o Niall falou isso eles só deram um sorriso e foram pra cima do Ni, mas eu, Harry e o Zayn começamos a bater neles e o Niall pegou a Lee no colo e saiu correndo em direção a casa da Lee eu acho, um cara deu um soco na cara do Hazz muito forte e a boca começou a sangrar, depois de um tempo os caras fugiram de medo.

  - Corre mesmo OTÁRIOS. Gritou Zayn.

  - Vamos ligar para o Louis e falar pra eles irem pra casa da Lee.

  POV LOUIS

  É acho que a Lee e o Niall não pararam pra fazer sexo. Eles estavam demorando, será que os caras fugiram com a Lee? Ai credo não. A Bia e a Luiza não paravam de reclamar de fome... Muito preocupadas com a Lee... Então elas foram come no BK, mas a Gi e a Yasmin já estavam fazendo drama demais elas ficavam falando que a Lee já deve ter levado um tiro ou já a estupraram e assim vai, meu eu tenho quase certeza que eles já meteram a surra nos moleque.

  - Ai gente eu t oco medo e se aconteceu alguma coisa muito ruim com ela? – Disse a Yasmin chorando.

  - É verdade, e os meninos eles devem ter apanhado muito. – HAHAHA atá.

  - Olha, o Harry bem capaz, mas o Liam e o Zayn eu tenho certeza que não. – Ai de repente só deu pra ver um vulto passando na minha frente.

  - O que que tem o Hazz, ele esta bem? – MANO ESSA MINA AINDA VAI ME MATAR.

  - Calma Luiza o Hazz está ótimo eu acho, a e falando em Hazz o Liam está me Ligando...

  LIGAÇÃO ON

  - Lou, já resolvemos tudo, mas a Lee ainda está desmaiada e o Hazz levou um soco na boca e está sangrando. – As meninas estavam todas com a orelha grudada no celular e quando o Liam falou do Hazz a cara dela foi muito engraçada.

  - OQUE? TADINHO!! – Só deu pra ouvir o Liam e o Zayn rindo e todo mundo do shopping parou pra olhar a Luiza... Que vergonha.

  - Calma Luiza porra, continuando Liam...

  - Então vem aqui na casa da Lee.

  - Beleza, nós já estamos indo, tchau.

  - Tchau.

  LIGAÇÃO OFF

  - Vamos pra casa da Lee, mas não vamos ficar muito tempo porque ela precisa descansar. – Todas concordaram.

  Nós fomos a pé e a Bia fiou me atormentando o caminho inteiro, meu ela me ama não pode ser, ela não consegue ficar um minuto sem calar a boca. Nós passamos na frente de uma barraquinha de sorvete do Mc e é claro que a bia tinha que para pra compra e como nós já estávamos perto eu aproveitei e comprei pro Hazz, Liam, Zayn e pra Lee. Nós chegamos lá e nem tocamos na campainha e já entramos direto.

  POV NIALL

  A Le ainda estava desmaiada e eu estava me sentindo mal e eu sei que eu não tenho culpa e que eu a avisei, mas eu ainda estou me sentindo muito culpado, e ainda por cima eu e o Liam tínhamos que ficar cuidando da hemorragia eterna do Hazz e o Zayn folgado, ele estava fazendo nada, mas só escutamos a porta abrindo.

  - CHEGUEI, HAZZ MEU AMOR TA TUDO BEM? – Essa voz esganiçada do Lou.

  - Louis você não precisa gritar. Oi Bia, Lu, Gi, Yasmin.

  - Oi, cadê o Harry? Ele está bem? – Luiza morrendo aqui HAHAHAHA.

  - Calma Lu ele só está com uma hemorragia nos lábios, vai lá limpar a boquinha dele beijando. – Eu tinha que zoar!

 - Cala a boca Niall. Hazz está tudo be...

  - Hazz vocêê está vivo? Meu marido está ferido! – Meu esse Louis precisa levar um soco na boca também.

  - EU estou sim Lou meu marido! HAHAHA. – Gays!

  - Louis meu que merda... Hazz está tudo bem? – Luiza e Louis competindo hahaha.

  - Está sim minha feia, eu só levei um soco não um tiro.

  - Então ta meu feio.

  - Véi na boa... – Disse a Lee esfregando os olhos. – Que melosos vocês dois... Oque aconteceu? Porque vocês estão na minha casa?

  - Vai se fuder Lee. – Disse Luiza.

  - Lee meu amor está tudo bem? Eu te falei pra você não ir por aquele caminho.

  - Ai Ni eu não lembro de quase nada só de estar indo por aquele caminho que você não gosta que eu vá ai dois caras começaram a me seguir e... Harry o que aconteceu com você?

  - Nada, eu só levei um soco na boca quando nós fomos brigar com os caras que tinha te pegado.

  - Que caras? Aqueles que estavam me seguindo? Ai gente me desculpa causar tudo isso? – Todo mundo começou a falar que tudo em e pá só a Bia que tinha que falar merda:

  - Não, eu não te desculpo sua vaca eu fiquei te esperando enquanto eu morria de fome. – AHAHAHAHHA... Estou com fome.

  - A vai se fuder Bia. – Disse em meio de risos.

  Nós ficamos conversando e não percebemos o tempo passar, a conversa estava ótima, mas esse povinho precisava ir em bora a Lee está cansada... O Zayn está muito quieto.

  - Gente já está tarde eu vou indo pra casa. – Disse a Luiza.

  - Eu te dou carona feia. – Disse o Harry com um pano cheio de sangue na mão.

  - Ta bom, tchau gente. – Demos tchau e eles foram.

  - Acho que eu vou ir também. – Disse Bia pegando sua bolsa.

  - Eu te acompanho obesa. – Disse o Louis irritando a Bia.

  - Ta bom e obeso é você, idiota. – Então eles também foram.

  - Bom eu e a Yasmin também vamos indo né?

  - Ta bom, só vou pegar as minhas coisas. – Disse procurando sua bolsa, e indo.

  - Ai gente já qe todo mundo está indo em bora eu vou indo também. – Disse a Gi cansada.

  - Eu vou com você princesa.

  - Tá Zayn só que fica quieto ok.

  Então todos foram em bora e finalmente fiquei sozinho com a Lee, mas ela precisa dormir a pancada foi muito forte e depois de todos esses pensamentos ela já estava capotada no meu colo... Que linda, bom eu não queria acorda-la então eu dormi ali mesmo.

  POV ZAYN

  Eu vou aproveitar que estou sozinha com a Gi e vou tentar falar com ela, quem sabe ela não fica mais tão brava comigo?

  - Gata, porque você não fala o que ouve ontem?

  - Você deveria seber Zayn, oque você fez foi horrível! – OQUE EU FIZ?

  - Foi eu quem fez esse machucado em sue braço?

  - Sim Zayn, você me empurrou em uma mesa eu cai, você em nez de me ajudar começou a rir da minha cara enquanto eu chorava e o Jawaad foi me ajudar. – Ela falava enquanto caminhava, eu não lembro de nada disso eu devia estar muito bêbado, eu nunca faria isso com ela.

  - Gi, me desculpa eu não queria ter feito aquilo.

 - Zayn eu estou cansada de você sempre me enchendo o saco desde que eu entrei você começou a dar em cima de mim e eu pensei que isso ia passar rápido, mas você ainda não entendeu que eu não gosto de pessoas que nem você que deixa uma garota iludida a usa como se fosse um brinquedo e depois que você enjoa simplesmente o joga fora e o brinquedo se quebra inteiro. Antes eu pensava que dentro de você havia um menino legal, engraçado e idiota, mas eu, infelizmente, estava errada. Zayn eu sei que você tem um motivo para ser assim do jeito que você é, e eu nem quero saber eu só peço que você me esqueça, desista de mim, porque eu não ser mais um brinquedo seu. - Ela simplesmente saiu andando um pouco brava.

  Na hora eu fiquei parado que nem um bobo, pois ela estava certa eu era um idiota que não prestava pra nada e eu acho que é por isso que eu gosto dela, ela é diferente, ninguém nunca teve a coragem de falar tudo isso na minha cara, eu me senti tão mal quando ela falou, mas isso tudo é apenas a verdade e eu tenho um motivo sim por sem assim, eu já sofri muito por amor e eu já fui um brinquedo de alguém também... Mas eu não quero nem pensar nisso! Eu a fiz ficar tão mal, ela nunca vai me perdoar... Talvez o Louis esteja certo eu posso estar gostando dela, NÃO.

  POV GIOVANA

  Eu estava quase chorando, mas eu não podia chorar na frente do Zayn, eu acho que peguei muito pesado com ele, mas ele tinha que ouvir isso se eu não tivesse falado ninguém nunca ia falar pra ele e ele tinha que ouvir isso mesmo sendo chato ele tinha que ouvir isso eu não aguentava mais. São muitos pensamentos, eu estava caminhando enquanto segurava o meu choro e eu desastrada tropecei, não me perguntem no que na hora eu sabia que ia me ralar toda, mas quando ia caie senti duas mãos quentes em minha cintura me segurando e era o Zayn, sim era o mino que eu tinha acabado de falar um monte pra ele, que eu tinha metio pal nele, ele me segurou.

  - Obrigada. – Falei enquanto olhava os olhos cheios de lágrimas.

  - Obrigado você por me falar tudo aquilo, eu tinha que um dia perceber. – Eu apenas sorri involuntariamente.

  Nós continuamos caminhando em um silencio, eu não sabia o que falar e nem ele então foi assim o caminho inteiro até chegar em minha porta.

  - Bom... Tchau. – Disse o Zayn meio desanimado.

  - Tchau, e me desculpa se eu fui um pouco grossa?

  - Tudo bem. – Nós ficamos nos encarando por um tempo e começamos a nos aproximar cada vez, já dava para sentir a respiração quente do Zayn, eu queria impedir que isso acontecesse, mas quando percebi já estávamos nos beijando... Eu estava beijando o Zayn? Como assim? Confesso que era magico e diferente, mas eu não deveria beija-lo, nós começamos a perder o folego então tivemos que parar. – Me desculpa Gi eu não deveria ter te beijado.

  - Me desculpa a culpa foi minha também, vamos fingir que isso nunca aconteceu.

  - Sim... É tchau.

  Cada um foi para sua casa e quando eu entrei subi para o meu quarto... Eu beijei o Zayn!! Começou a vir vários pensamentos, sim eu estava muito confusa com oque acabou de acontecer! Eu olhei para a janela e ele estava entrando no quarto ele só sorriu e fechou a janela. Eu preciso Ligar para Yasmin agora.

  LIGAÇÃO ON

  - Alô? – Disse Yasmin com uma voz de estava dormindo.

  - Eu beijei o Zayn, eu não sei oque aconteceu só rolo.

  - OQUE? Menina se ta de zuera? E como foi?

  - Foi bom, mas eu não queria e agora Yasmin?

  - Vishii, do jeito que o Zayn é vai falar pra todo mundo!

  - Sério?

  - Sim, mas você já pensou que ele pode gostar mesmo de você?

  - Ai Yasmin cala a boca, vai dormir se ta precisando!

  - Ta bom tchau.

  LIGAÇÃO OFF

  A Yasmin não ajudou em nada, acho melhor eu ir dormir... Se eu conseguir parar de pensar nesse beijo. O Zayn gosta de mim? Não, ele não gosta de ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOWW FINALMENTE BEIJOS INESPERADOS!!! AMORAS DEIXEM REVIEWS WU PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO!!