All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Amores eu estou viva ok! Esse cap ficou pequeno, mas é um dos meus favoritos... adoro quando acontece coisas tensas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/10

  POV GIOVANA

  Ontem foi uma dia normal, as meninas dormiram aqui, os meninos na casa do Harry e o Niall e a Lee finalmente ficaram... Que fofo. O Zayn não para de me mandar mensagens e me ligar, eu não vou mais falar com ele e eu acho que ele ainda não intendeu isso, eu estou muito triste com tudo isso e ainda não consigo acreditar que isso tudo aconteceu. Eu fui a primeira a acordar o resto estava tudo capotada, então eu fui a cozinha fazer meu leite, mas acho que fiz muito barulho.

  - Bom dia Gi. – Disse Luiza.

 - Bom dia. Você ronca muito sabia.

  - Todo mundo fala isso. Quem foi a ultima a dormir?

  - Foi eu, e a Bia a primeira.

  - Eu sei a gente zuo a cara dela hahahaha

  - Alguém vai acordar estressada hoje hahhahah. - Bem na hora a Yasmin entrou na cozinha.

  - Bom dia, do que vocês tanto riem?

  - Da cara da Bia.

  - Nooossa, ela vai acordar muito brava cara hahahhaha.

  - AAAAAAAAAA SUAS VACAS. – Fudeu.

  - Acho que alguém acordou.

  - Vadias! Muita brecha isso, batom vermelho e pasta de dente. – Na hora eu, a Lu e a Yasmin começamos a rir muito. – Para de rir suas vacas.

  - Foi mal bia, mas a gente avisou que quem dormisse primeiro eu ia zua. – disse a Luiza sem parar de rir.

  Nós ficamos conversando por mais um tempo e depois fomos arrumar a bagunça que estava. A cara da Bia esta vermelha kkkk, vai ter que esfregar muito pra sair o batom. Depois que terminamos de arrumar, o que demorou muito, nós fomos nos arrumar eu acho que depois todo mundo vai para o shopping.

 POV LIAM

  Como sempre eu fui a primeira a acordar e estava muitoo bagunçado, eles beberam de novo, mas não ficaram tão bêbados. A Yasmin me ligou perguntando se nós queremos ir ao shopping, eu quero, mas os meninos eu não sei, eles estão dormindo... Vou tomar café da manhã... O Zayn já está acordado, que estranho ele normalmente é o ultimo a acordar... Calma ae ele está chorando? O efeito da bebida ainda não passou.

  - O que aconteceu Zayn?

  - Nada Liam, eu estou bem. – Disse tentando ligar para alguém.

  - Você está tentando ligar pra quem?

  - Pra ninguém Liam vai cuidar da sua vida. – O que será que aconteceu?

  - Nossa, eu só estava querendo ajudar.

  - Me desculpa, eu não estou muito bem hoje. – O zayn pedindo desculpas? Isso não é normal.

  - Tudo bem eu vou fazer um leite.

  Oque que aconteceu com o Zayn? Ele está muito triste, ele está chorando e me pediu desculpa... cara ele me pediu desculpas, ele nunca pede desculpas, eu tinha que ter gravado isso!

  POV LOUIS

  Eu acabei de acordar e já escutei o Zayn e o Liam conversando... O Zayn já esta acordado, que novidade, ou ele não dormiu o que é o mais provável. Quando eu cheguei na cozinha o Zayn estava chorando olhando para o celular e o Liam tomando leite na caneca.

  - Liam, oque aconteceu com ele?

  - Não sei eu já tentei falar com ele, e só me deu patada e depois ele me pediu desculpa.

  - Ele te pediu desculpa? É melhor eu ir falar com ele. – Eu sei que parece um exagero, mas ele não costuma pedir desculpa, o orgulho dele sempre foi maior. O Niall deveria estar aqui nessas horas pra falar com ele.

  - Zayn, oque aconteceu?

  - Eu sou um idiota, só isso! – Agora ele está se xingando, já faz quanto tempo que ele não se olha no espelho?

  - Só me fala oque aconteceu?

  - Na Festa que teve quarta eu bati na Gi.

  - A da nada não, eu faço isso todo dia com a Bia.

  - Ta mais eu comecei a rir da cara dela enquanto ela ficava chorando... Não sei nem o porquê de eu estar chorando e nem gosto dela, eu só quero pegar ela e pronto. – Humm...

  - Você já parou pra pensar que você pode estar gostando dela, que você pode estar apaixonado. Eu sei que é raridade, mas não é impossível e da pra perceber o jeito que você olha pra ela, não é um olhar safado e sim um olhar apaixonado. Você está gostando dela Zayn?

  - NÃO, ISSO É GAY! Vocês sabem que eu não sou assim! – Gay? Fala serio.

  - Ta né, mas está parecendo que...

    - O gente desculpa atrapalhar, mas a Yasmin está perguntando se vocês estão afim de ir pro shopping?

  - Tá tudo bem nós já acabamos de conversar, né Lou? – Não.

  - É... Ai acabei de perceber que o Harry ainda está dormindo... Vamos acordar ele de um jeito diferente?

  - Vamos, o que você acha Liam?

  - Sei não, nós não estamos na nossa casa e seria muita... – Chaaato.

  - Afe Liam cala a boca e vamos logo.

  - O que nós vamos fazer?

  - Sei lá, é sempre você que tem um monte de ideias Zayn.

  - É, mas hoje eu não estou com ideias, Liam?

  - Eu? Ideias? Kkk. Nós podíamos tacar água com gelo nele. – Liam tendo ideias maldosas? Que novidade.

  - Pode ser, mas tem que ter mais alguma coisa.

  - Já sei, antes de tacar água com gelo nele vamos zoar todo ele com pasta de dente, creme pra barbear e assim vai.

  - Hoje o Zayn está maligno. – então nós fomos procurar coisas pra zoar a cara dele e o Liam foi pegando um monte de gelo e colocou em um balde. A gente colocou muita pasta de dente na cara e creme de barbear também, ele vai ficar muito puto!

  - Agora está na hora de jogar a água, Liam pega o balde. – O Liam pegou o Balde e nós três viramos juntos...

  - AAAAA mais que merda é essa? – Ops.

  - Água, gelo e creme pra barbear. – Disse Zayn rindo muito.

  - Mano eu vou matar vocês!

  - Calma Hazz não da nada, só toma um banho que a gente vai para o shopping.

  - Calma nada Lou olha a bagunça que está e o que eu falo pra minha mãe? Que eu mijei na cama? – HAAHAHAH não é uma má ideia Hahahaha.

  - Pode ser HAHAhaha – Todos nós começamos a rir muito... menos o Hazz.

  Nós começamos arrumar a casa bem rápido, porque 12h00 era pra está no shopping, o Hazz ficou muito bravo hahahaha. O Zayn está muito triste, mas vai resolver tudo.

  POV BIA

  Eu estou toda vermelha manchada de batom, vacas elas acham que eu vou deixar passar reto, coitadas! Hoje é sexta e segunda começa o castigo meu e do Louis, que droga! Vou ver se a Le e o Niall também vão ao shopping: “Lee, Hoje nós vamos ao shopping você e o Niall vão também?” demorou um pouco, mas ela me respondeu “ Vamos sim, que horas?” Nossa, ela vai enlouquecer porque nos vamos 12h00 e já são 11h00 “ Todo mundo vai 12h00”... é acho que ela vai.

  - A Lee e o Niall vão.

  - Os mino também. – Disse Yasmin.

  - O Zayn vai? Que droga, eu acho que eu não vou. – Viada.

  - A vai se fude Giovana! – Luiza muito delicada.

  - É verdade, você não vai parar de andar porque tem uma merda atrapalhando o seu caminho. – Nossa falo tudo Yasmin!!

  - Tá eu vou gente.

  - Bom mesmo, eu vou de cara manchada de batom 24h e não estou reclamando.

  - Bia você não foi a única, o Hazz acabou de me falar que botaram pasta de dente e creme de barbear na cara dele e depois jogaram água com gelo nele.

  - Sério Lu? Nossa, que dó!

  - KKKK eu tenho certeza que a ideia foi do Louis!

  - Não gi, dessa vez a ideia foi do Liam.

  - Do Lili, milagre! – Disse Yasmin.

  - Eu vou me arrumar logo.

  Nós fomos nos arrumar rapidinho e fomos para o shopping.

  POV LETICIA

  Eu me arrumei correndo, mandei uma mensagem pro Niall e ele falou pra mim passar na casa dele, eu estava indo a pé, então eu peguei um atalho para não demorar muito, mas o Ni sempre me falou pra eu não ir por ali sozinha que era perigoso  e pá... Chaato. Eu estava andando ai uns caras começaram a me seguir eu achei que não era nada e continuei andando, mas estava ficando tenso de mais então eu decidi ligar pro Niall...

  LIGAÇÃO ON

  - Alô.

  - Niall lembra aquele caminho que você falaou pra eu nunca ir sozinha?

  - Você foi? Leticia eu falei pra você não ir.

  - Ni eu sei, só que tem dois caras me seguindo vem pr... - Enquanto eu falava com ele eu senti uma pancada e do nada tudo ficou preto e eu desaiei!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI DANZA KUDURO HAHAHAHA